Brasileirão 2007, E possível sonhar ?

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 3/12/2007, 01:12




Muito bom! :D
 
Top
Journeyman
view post Posted on 3/12/2007, 01:20




Porra mano, timão é tradição! É nóisss na segundona!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
 
Top
Alkalino
view post Posted on 3/12/2007, 01:21




QUOTE (markuslobo @ 30/11/2007, 12:22)
To imaginando como seria se o Corinthians fosse rebaixado.

Já deu pra pegar a idéia? :P
 
Top
Journeyman
view post Posted on 3/12/2007, 01:44




PREVISÕES 2007: Fiel comemora o título brasileiro
Previsões de místicos e religiosos dizem que o Timão fará uma boa temporada em 2007

Adriana Kastrup, taróloga
- Vejo os times de São Paulo muito bem na disputa do Campeonato Brasileiro. O São Paulo não será pentacampeão. Pelo que as cartas me mostram, o Corinthians vai ficar com o título. O ano todo vai ser muito bom para os corintianos, começando pelo Campeonato Paulista.

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
 
Top
Imortal
view post Posted on 3/12/2007, 03:34




QUOTE (#FF# @ 1/12/2007, 08:14)
Eu não consegui assistir o jogo, dormi ainda no primeiro tempo, mas gostaria muito de ter visto os dez minutos finais. :lol:

Foram legais.

Assim como foram os minutos finais do jogo de hoje entre Grêmio x Curintia.

Na falta de finais, a gente tem que se contentar com esses jogos históricos... :unsure:
 
Top
#FF#
view post Posted on 3/12/2007, 09:49




Mas na quarta deve ter sido melhor.
Tinha mais curintiano na arquibancada. :evil:
 
Top
Imortal
view post Posted on 3/12/2007, 16:59




Flamengo presta solidariedade ao rebaixado Corinthians
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Muitos dirigentes e torcedores por todo o Brasil comemoraram o rebaixamento do Corinthians à Série B do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, porém, não faz parte deste grupo e se solidarizou com o clube paulista. Em seu site oficial, o Rubro-Negro deixou de lado a rivalidade e transmitiu todo o apoio aos corintianos.

O clube mais popular de São Paulo confirmou seu descenso após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, pela rodada derradeira do Nacional. Com 44 pontos, a equipe ficou na 17ª posição.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Flamengo

"Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

No esporte um dia vencemos e no outro perdemos. O Corinthians será sempre um grande clube, não importa se o momento é favorável ou não. O Clube de Regatas do Flamengo gostaria, neste momento de tristeza, expressar sua admiração e solidariedade à sua diretoria e sua imensa torcida. É na hora da dificuldade que conhecemos os amigos."
 
Top
99 replies since 12/5/2007, 22:20   692 views
  Share