kart, campeonato a se pensar

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 25/3/2006, 12:17




Cara, a grande diferença do meu comportamento pro seu é que eu aviso logo: não vou.
Você fica enrolando, faz com que a gente tente marcar várias paradas (como kart e poker) e na hora H você avisa: não vou.



Meus limites geográficos impedem a realização de alguns eventos, mas pelo menos eu não faço os outros de bobo, contando com ou implorando a minha presença nos eventos propostos. dry.gif









Quanto ao kart, você mesmo já disse ter interesse em ir no do Via Parque (que aliás, não é nada perto da minha casa!). Eu nunca quis ir no de Sulacap (ou onde quer que essa porra fique).

Logo, desanimado é você, que quer conhecer um lugar, mas fica enrolando e recusando convites.





E quanto à minha recusa, além do motivo óbvio (geográfico), existe o motivo técnico.

Já fui em muitos kartódromos: Via Parque, Anil, Norte Shopping, Carrefour, Petrópolis e até um em Niterói.

O do Carrefour, que é aqui perto, fechou. Mas mesmo antes de fechar, eu já não tinha mais vontade de correr lá.
O segundo mais perto daqui é o do Norte Shopping, e eu também não quero correr lá.


O kartódromo do Via Parque é muito superior aos outros. Se eu vou gastar dinheiro nesse negócio, que seja numa larga pista de asfalto, com zebras, e a céu aberto.

A maioria dos outros é estilo piloto de autorama. rolleyes.gif
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 25/3/2006, 21:17




Porradaria?! rolleyes.gif
 
Top
Imortal
view post Posted on 25/3/2006, 22:45




QUOTE (#FF# @ 25/3/2006, 08:17)
Cara, a grande diferença do meu comportamento pro seu é que eu aviso logo: não vou.
Você fica enrolando, faz com que a gente tente marcar várias paradas (como kart e poker) e na hora H você avisa: não vou.

Não é a primeira vez que faço este mesmo desafio e mais uma vez já sei que o resultado será o mesmo (vc não conseguir postar/provar), então até pra que todos decorem mesmo, eu repito:

Coloque aqui os posts onde eu fico enrolando e eu vou pros próximos jogos de poker e ainda pago o seu cacife !

Viajou. Nunca enrolei.

QUOTE (#FF# @ 25/3/2006, 08:17)
Quanto ao kart, você mesmo já disse ter interesse em ir no do Via Parque (que aliás, não é nada perto da minha casa!). Eu nunca quis ir no de Sulacap (ou onde quer que essa porra fique).

Logo, desanimado é você, que quer conhecer um lugar, mas fica enrolando e recusando convites. :

Aí é como eu disse anteriormente, questão de pegar mais a manha do brinquedo. Se eu fizer merdas aqui , está tudo em casa, literalmente. Se eu fizer merda num desses lugares aí, estou fodido.

Então, como disse, vou pegando o jeito por aqui e um dia , realmente irei pra outro.

Ainda continuo dizendo que na questão "ânimo" pra qualquer evento, poucos sequer empatam comigo aqui no Canal.
 
Top
Imortal
view post Posted on 9/4/2006, 06:35




Sinistro o kart ontem !!!

Numa manobra ousada e espetacular que lembrou muito o embate do Barrica com o Schumi no último gp dos Eua e o mesmo lance entre Alonso e Schumi numa corrida aí deste ano, eu superei o Alkalino.

Pato forever.

Com direito a bico de cunhada e tudo !
 
Top
#FF#
view post Posted on 9/4/2006, 15:39




hauhauhauhauhauh

Qual dos dois estava saindo dos boxes? :D
 
Top
Alkalino
view post Posted on 9/4/2006, 17:02




Eu!

Passei a corrida toda na frente dele, mas tomei um stop and go por fazer curvas muito fechadas e rodar algumas vezes... :P

Mas fiquei num honroso quinto lugar. Nada mal pra quem nunca tinha corrido antes... :woot:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 10/4/2006, 21:41




Qto vcs tão pagando? e onde é esse kart q vcs estão correndo, Imortal e Alkalino?
 
Top
Alkalino
view post Posted on 10/4/2006, 21:57




30 Diñeiros. Aqui no Carrefour Sulacap, 5 minutos da minha casa. ;)
 
Top
Imortal
view post Posted on 11/4/2006, 04:36




Uma idéia boa pro sorteio do Cgocão Hattrick.

A galera marca de bater um pega no kart da Barra, se encontra, joga umas paradas (lá tem sala de jogos) , bebe alguma coisa (depois de correr, é claro).

Se diverte um bocado na corrrida, o que já vai dar assunto pra pelo menos um mês e depois ainda faz o sorteio lá mesmo ou na casa de alguém.

Certo de ficar maneiro pra caramba. A parada tem um preço um pouco amargo, mas vale a pena uma vez na vida. Tirando o FF, ninguém tem muita experiência, então o lance tá mais ou menos nivelado.

Spock ? Journey ?

Ácido ? Monstro ?

Alka ? FF ? Thiago ?

Vambora ? ?? ?? ??

Só aí já tem 8 cabeças comigo, ficam faltando apenas mais 2 pra fechar a bateria.

Vamos articular aí que tá foda pra rolar um evento !

Edited by Imortal - 11/4/2006, 00:39
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 11/4/2006, 21:09




No momento tô segurando o pouco q tenho de prata...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/4/2006, 00:43




A idéia é legal! Mas, pela experiência de CG, acho difícil de rolar, hein! :rolleyes:
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/4/2006, 07:34




Reafirmo meu interesse.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 12/4/2006, 15:53




se é 30 reais no Sulacap, imagina na Barra...:huh:
 
Top
Imortal
view post Posted on 12/4/2006, 16:35




QUOTE (Capitão Ácido @ 12/4/2006, 11:53)
se é 30 reais no Sulacap, imagina na Barra...:huh:

Cinco ou dez reais a mais , dependendo do horário.

A galera tem que abrir mais , além da mão o coração !

Vale o esforço de correr esta vez !

35 Reais no horário que a galera aqui deve ir!

Explica aí os preços pro Ácido, FF.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 13/4/2006, 00:31




QUOTE (Imortal @ 12/4/2006, 17:35)
A galera tem que abrir mais , além da mão o coração !

Engraçado ouvir isso de uma pessoa que não queria dar 10 dinheiros para participar do carteado! -_-



E olha que no caso de ser 30, 40 ou 45, a coisa fica bem mais pesada.
 
Top
246 replies since 31/5/2004, 23:55   1749 views
  Share