Jogo Legal, Para vocês esquecerem o Tibia...

« Older   Newer »
  Share  
Sr Spock
view post Posted on 24/10/2005, 21:32




Meteorus eu já joguei, no alpha, quando o nome era outro. Há uns 2 ou 3 anos foi febre jogo com "ticks", e a idéia até parece legal, mas no final fica muito chata.

Não é Starcraft não, FF, fica longe do tipo RTS. Lembra mais os antigos adventures em modo de texto (apesar de ter gráficos, a única coisa que conta mesmo é o texto).

Problemas
-Cada Tick é um período de 1 hora. Como cada tarefa tem um tempo diferente de ticks p/ser concluída, vc acaba tendo que conectar N vezes por dia para acompanhar o seu planeta.
-Meia dúzia de jogadores consegue prejudicar o desenrolar do jogo, com atitudes como duping e muling. (respectivamente, ter várias contas simultâneas e transferir recursos entre suas contas. Com coisas desse tipo, uma pessoa pode abrir 100 contas e jogar todos os recursos iniciais para uma só, por exemplo)
-Ao final, esses caras têm planetas com frotas enormes, e saem predando os planetas muito menores e ameaçando as galáxias médias para forçá-las a aliança. Ou seja, só vale a pena começar a jogar bem no começo.


Estou testando o Máfia desde sábado. Parece interessante, e pelo que eu vi existe um limite nas regras que impede que alguém com rank alto entre em confronto com alguém com rank baixo (e vice-versa). Isso é bom, dá chance a todos os jogadores. Aparentemente eles têm um bom controle contra duping e muling, ou pelo menos pegam bastante gente nessas atitudes. No fundo, acho que é um jogo que diverte umas 2 ou 3 vezes, e depois enjoa.

Vou tentar botar o bendito Tibia p/rodar aqui
 
Top
#FF#
view post Posted on 24/10/2005, 21:47




E o basquete? rolleyes.gif
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 24/10/2005, 22:30




Basquete? Que coisa bárbara! A hora que o Journey me ligou eu ainda tava terminando de acordar, ainda não tinha nem tomado o café-da-manhã!! E eu já ia me exercitar, dei uma volta na praça aqui perto de casa para ir voltar. Já era muito, não?

No fundo, eu queria mesmo era "evitar a fadiga"
 
Top
#FF#
view post Posted on 26/10/2005, 05:00




QUOTE (Sr Spock @ 24/10/2005, 18:32)
Estou testando o Máfia desde sábado. Parece interessante, e pelo que eu vi existe um limite nas regras que impede que alguém com rank alto entre em confronto com alguém com rank baixo (e vice-versa). Isso é bom, dá chance a todos os jogadores. Aparentemente eles têm um bom controle contra duping e muling, ou pelo menos pegam bastante gente nessas atitudes. No fundo, acho que é um jogo que diverte umas 2 ou 3 vezes, e depois enjoa.

Quem seria bom no Máfia é o Imortal, que não tem índole! sick.gif
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 26/10/2005, 20:22




Certamente! Ele se cansaria menos com a rotina de crimes, já está acostumado!

(se alguém estiver jogando, avise. Quero comparsas para Heist)
 
Top
34 replies since 12/5/2004, 04:31   625 views
  Share