Estréias de filmes sobre quadrinhos, X-Men 3 e Batman Begins

« Older   Newer »
  Share  
>Gião<
view post Posted on 8/4/2004, 18:24




Ei vi uma foto do Batmovel! Parece um tanque e não vão utilizar imagens digitais nas cenas, vão utilizar o carro mesmo.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 8/4/2004, 20:07




Por Érico Borgo
7/4/2004

A Marvel confirmou oficialmente o nome de Tim Story (Uma turma do barulho) como o diretor de Quarteto Fantástico, filme que vai levar para as telonas o supergrupo da editora.

O cineasta conversou com a Variety e falou sobre o projeto, ao lado do produtor e chefe do Marvel Studios Avi Arad.

"O que me atraiu neste projeto é que eles são uma família", disse o diretor à revista enquanto procura locações para o filme em Vancouver. "Eles podem ter vontade de esganar uns aos outros. Eles podem ficar bravos e sumir por uns tempos, mas sabemos que eles vão voltar. Não é sempre que eles se entendem", completou, referindo-se ao aspecto familiar da equipe de super-heróis formada por Reed Richards (Senhor Fantástico), Susan Storm (Mulher Invisível), Ben Grimm (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana).

Arad concorda com a abordagem e ressalta que os personagens não têm identidades secretas. Assim, eles possibilitam um filme completamente diferente do normal dentro deste gênero. "Muitas vezes, você precisa de uma estrela para definir um filme. Não é o caso aqui. Nós podemos nos focar em escolher os atores ideais para cada papel", completou, afirmando que a Fox está conversando com Michael Chiklis (The Shield) para o papel do Coisa.

Quarteto Fantástico tem estréia prevista para meados de 2005. As filmagens começarão em agosto.

 
Top
#FF#
view post Posted on 8/4/2004, 20:13




Na próxima terça tem Casseta & Planeta!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 8/4/2004, 20:14




Demorou!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 8/4/2004, 20:16




Produtores falam sobre Hulk 2

Os produtores Gale Anne Hurd e Avi Arad confirmaram ao site About.com que Hulk 2 já está sendo trabalhado. “No momento, estamos conversando com escritores para discutir a seqüência. Eu acredito que a chave para a continuação está em selecionar a história correta", disse Hurd.

Arad afirmou que o novo filme do Gigante Esmeralda será mais leve que o primeiro, já que o público achou que a estréia do personagem nas telonas foi um tanto dramática. "Será o fim do filme um e o começo de uma nova fase. Agora, ele [Bruce Banner] já aceitou o que é e podemos transformá-lo em Hulk - o herói".

Apesar dos depoimentos, Arad não conseguiu deixar de declarar mais uma vez seu descontentamento com o resultado do primeiro Hulk. "Acreditamos que ele foi um dos retratos mais corajosos de um personagem de quadrinhos já feito nas telas", afirmou o produtor.

 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 10/4/2004, 08:37




CITAZIONE (>Gião< @ 8/4/2004, 19:06)
Apesar dos depoimentos, Arad não conseguiu deixar de declarar mais uma vez seu descontentamento com o resultado do primeiro Hulk. "Acreditamos que ele foi um dos retratos mais corajosos de um personagem de quadrinhos já feito nas telas", afirmou o produtor.

E eu assino embaixo.

O Hulk é um filme incômodo, difícil até para mim, por exemplo, que tanta boa vontade tenho, mas por isso mesmo fascinante. Num Homem-Aranha, por exemplo, os personagens estão lá, mas a emoção dos quadrinhos não. Em X-Men e Hulk, os personagens, a história e a representação sofrem mudanças ainda mais drásticas mas o resultado é muito superior.

E sobre o Batman, a cada informação que chega, maior fica a minha vontade de ver...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 11/4/2004, 17:15




CITAZIONE (>Gião< @ 8/4/2004, 19:06)
Produtores falam sobre Hulk 2

Arad afirmou que o novo filme do Gigante Esmeralda será mais leve que o primeiro, já que o público achou que a estréia do personagem nas telonas foi um tanto dramática. "Será o fim do filme um e o começo de uma nova fase. Agora, ele [Bruce Banner] já aceitou o que é e podemos transformá-lo em Hulk - o herói".


hmmm já vi td...blargh!
Qto ao Batman Begins: parece q deve ser mais interessante q tds os outros. Vai ser baseado no Batman ano 1 do Frank Miller.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 11/4/2004, 21:34




Parando p/ pensar, o que eu menos devo gostar nessa história deve ser a escolha do Batman mesmo (O cara do Psicopata Americano. Me parece que, por mais que tenha gostado do ator no filme, não deve ter nada a ver...)
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 11/4/2004, 22:00




Elektra começa a ser filmado em maio
E quanto ao Demolidor...

Por Benício


A belíssima atriz Jennifer Garner disse no site About.com que vai começar as filmagens de Elektra agora em maio. A pergunta era: "O filme toma o lugar do Demolidor?". E ela respondeu: "Toma. Ele não é um começo. É a continuação da sua história no Demolidor e venho treinando nos últimos dois meses, treinei ontem à noite, vou novamente esta noite e estou amando por que auxilia na minha flexibilidade, aém do trabalho com o sai (arma branca oriental)".

Ainda segundo a atriz, Elektra é "dona de uma história muita rica e vamos passar essa linha para o filme". Garner sugeriu até que serão usadas no filme muitas coisas da Elektra de Frank Miller. "Sua história é um pouco sombria. Ela é uma assassina de aluguel, uma mulher de aluguel embora não abordemos isso no filme. Eu não sei, acho que tudo virá naturalmente".

Nessa a minha aposta é: desastre.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 11/4/2004, 22:35




CITAZIONE (Capitão Ácido @ 11/4/2004, 21:03)
Elektra começa a ser filmado em maio
E quanto ao Demolidor...

Por Benício


A belíssima atriz Jennifer Garner disse no site About.com que vai começar as filmagens de Elektra agora em maio. A pergunta era: "O filme toma o lugar do Demolidor?". E ela respondeu: "Toma. Ele não é um começo. É a continuação da sua história no Demolidor e venho treinando nos últimos dois meses, treinei ontem à noite, vou novamente esta noite e estou amando por que auxilia na minha flexibilidade, aém do trabalho com o sai (arma branca oriental)".

Ainda segundo a atriz, Elektra é "dona de uma história muita rica e vamos passar essa linha para o filme". Garner sugeriu até que serão usadas no filme muitas coisas da Elektra de Frank Miller. "Sua história é um pouco sombria. Ela é uma assassina de aluguel, uma mulher de aluguel embora não abordemos isso no filme. Eu não sei, acho que tudo virá naturalmente".

Nessa a minha aposta é: desastre.

Realmente...

A atriz é bonita, mas não da forma da Elektra. E imagino o que vai ficar se não abordarem o que há de escuso em sua história...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 11/4/2004, 23:12




"O Hulk é um filme incômodo, difícil até para mim, por exemplo, que tanta boa vontade tenho, mas por isso mesmo fascinante."

Sério? Hulk lutando contra poodle-monstro?[/QUOTE]
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 12/4/2004, 05:51




Não é uma estréia, mas tem a ver com o tópico: A quem interessar possa:
Liga da Justiça da América (filme muito tosqueira!!! essa é pro alkalino...)
Cinema em Casa
SBT
5ª feira (15/04)
14h45min.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 13/4/2004, 16:19




Que isso!? O ator do Batman é muito foda!
 
Top
Alkalino
view post Posted on 13/4/2004, 16:44




Eu já vi. Tosco mesmo. Mas tão tosco quanto foi o Geração X, que passou semana passada, na sessão da tarde. A Jubileu até que era gatinha.



user posted image

Edited by Alkalino - 13/4/2004, 16:09
 
Top
>Gião<
view post Posted on 13/4/2004, 21:10




Será que sou o único que gostou do filme do Hulk?
 
Top
60 replies since 2/4/2004, 21:33   766 views
  Share