Novo sistema de juniores, Parece que o bagulho vem forte!

« Older   Newer »
  Share  
Alkalino
view post Posted on 22/2/2007, 19:10




Escassez de juniores? Eu achei que seria justamente o contrário, que a oferta aumentaria, já que mesmo times "pequenos", que não investem em juniores hoje por falta de recursos, vão poder participar da brincadeira...



A Liga CG de Juniores do Imortal... sabe quando você tava jogando bola com seus amigos no campinho do seu bairro e chegavam aqueles moleques do morro pedindo a outra? :shifty:

 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 22/2/2007, 19:25




Escassez pq esses moleques do novo sistema só poderão ser promovidos e vendidos quando chegarem aos 17 anos.

A tendencia deve ser ficar com os juniores mais tempo nas divisoes de base pra eles treinarem por mais tempo.

Assim, realmente vao faltar talentos jovens comercializaveis num primeiro momento, acredito.
 
Top
#FF#
view post Posted on 22/2/2007, 20:00




Exatamente isso.

No novo sistema, os juniores não entrarão imediatamente no elenco principal.
Será formado um elenco à parte, só de jovens revelados pelo clube, que treinarão e jogarão também à parte do time principal.

Já o treino do time principal, creio eu, seguirá sem alterações, o que deve proporcionar uma escassez de treináveis de 17, 18, 19 anos na próxima temporada.


QUOTE (Capitão Ácido @ 22/2/2007, 15:35)
E a liga CG de juniores? como vai ser? quem está dentro?

Eu estou dentro! :D




QUOTE (Capitão Ácido @ 22/2/2007, 15:35)
Sabem se o salário dos olheiros tbm será de 3 mil? Não encontrei nada a respeito...Se for, me parece uma economia legal...

Duvido muito.
Como o número máximo de olheiros será 3, creio que o salário de cada um será no mínimo 10 mil.

Do contrário, não faria nenhum sentido pra os que optarem por permanecer no sistema antigo continuar pagando 40 mil semanais.

QUOTE (Capitão Ácido @ 22/2/2007, 15:35)
Os atributos não serão visiveis, certo? e o tsi? alguma coisa a gente tem q saber sobre os jovens pra aceita-los ou nao no clube...

Sobre isso ainda não se sabe nada concreto.
Pelo menos, eu não sei. :D

 
Top
Sr Spock
view post Posted on 22/2/2007, 21:23




Poderia até fazer sentido a disparidade de preços, FF. Principalmente se houver uma disparidade semelhante (ou maior) na qualidade de treináveis.

Além do fato do sistema antigo ser uma produção "rápida" de juniores.
 
Top
#FF#
view post Posted on 23/2/2007, 20:41




Será que não seria uma boa contratar um monte de jogadores bons de 17 anos nesse final de temporada pra revender no início da próxima? :o:
 
Top
Thiago
view post Posted on 23/2/2007, 21:10




[Os atributos não serão visiveis, certo? e o tsi? alguma coisa a gente tem q saber sobre os jovens pra aceita-los ou nao no clube...]

pelo q eu tinha lido vc nao vai saber nada das caracteristicas dele nem em q posiçao vc pode botar ele, a unica coisa q vc vai saber eh em relaçao as estrelas dos juniores na hora do jogo.
 
Top
#FF#
view post Posted on 23/2/2007, 21:34




Isso!

Mas realmente vai ter algum tipo de rating pra que você possa selecioná-los.
Inclusive porque, você tendo mais de um olheiro, cada um chegará com um jogador a cada semana e você vai escolher apenas um (o melhor deles, de preferência) para ficar no time. Há de se ter alguma base pra decidir quem escolher e quem dispensar.
 
Top
Thiago
view post Posted on 24/2/2007, 15:49




o barril vai parar de investir em juniores? os 40 mil semanais vao pra 10 mil ou nem investir vc vai mais?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 24/2/2007, 16:26




eu já cortei pra zero há duas semanas...
 
Top
#FF#
view post Posted on 24/2/2007, 16:37




Também vou cortar a zero o investimento!
 
Top
Thiago
view post Posted on 24/2/2007, 17:33




entao vou entrar nessa tb
 
Top
#FF#
view post Posted on 24/2/2007, 17:41




Imitão! :D
 
Top
#FF#
view post Posted on 26/2/2007, 02:34




http://www.toron.be/bn/node/141

Esse texto é um resumo de tudo o que os HTs já revelaram sobre o novo sistema de juniores. :yup:
 
Top
Alkalino
view post Posted on 26/2/2007, 18:53




Tradução: Borat... ^_^


A Equipe da Juventude

Você terá a possibilidade de deixar sua equipe da juventude jogar em uma divisão da juventude, junto com seus amigos. Você pode criar estas divisões você mesmo, e a quantidade de equipes que jogam em uma divisão variará entre 4 e 16. As divisões as maiores podem somente ser criadas por Supporters do Hattrick, mas todos os usuários podem se jutar à elas. As divisões podem ser feitas confidenciais, assim somente as equipes que são convidadas podem juntar. Você pode também escolher o momento exato em que as partidas da liga serão jogadas, uma exatidão de até 5 minutos. Mas você somente joga uma partida a cada semana: uma partida da liga ou um amigável.

Somente após 11 semanas (I.e. 11 relatórios do olheiro) sua equipe da juventude será enchidas completamente com seus próprios jogadores da juventude. Até sua juventude a equipe será enchida então acima com os "miúdos do vizinho", jogadores sem capacidades consideráveis.

Cada semana você terá a possibilidade de deixar que um de seus olheiros procure um novo talento para sua equipe da juventude (o sistema novo), ou de promover um jogador de seu squad da juventude (sistema velho) a sua equipe principal. Aparte disso, você promove um jogador de sua equipe da juventude (o sistema novo) a sua equipe de A, pelo menos se for lá suficientemente longo (nota do Alka: ?????). Ambos os sistemas podem ser paralelamente controlados, mas somente uma puxada da juventude por a semana é possível. Que sistema você escolhe pode diferir da semana à semana, e será determinado puxando um jogador em um dos sistemas. Isto significa também que você não está obrigado usar um dos sistemas. O sistema paralelo pôde desaparecer no futuro.

Os jogadores da juventude não receberão nenhuns salários, mas as partidas da juventude não dão nenhum lucro demasiado.
A equipe da juventude será na maior parte independente da equipe de A: as matérias como estado de espírito e da bandeira da equipe serão independentes, pelo menos se forem executados, o que não é certo.

Os Jogadores

Somente depois de alguma estadia você terá a possibilidade promover jogadores da juventude a seu squad A, porque conseqüentemente devem alcançar uma idade mínima. Esta idade será pelo menos 17, e provavelmente mais altamente.

Provavelmente é o mais melhor esperar até que o jogador cheio-esteja crescido, então é possível que é mesmo mais velho do que aquele. Mas tal jogador tem vantagens: pode ser treinado em mais de uma habilidade e serão melhores do que a puxada média da juventude do squad atual da juventude. Na uma mão, você não começará a tal jogador cada semana. No prazo, isto significa que haverá menos jogadores da juventude, mas seu nível médio será melhor.

Os jogadores na equipe da juventude têm também um limite para suas qualidades em alguma habilidade: em um determinado momento o jogador não melhorará mais, porque aprendeu tudo há aprender sobre essa habilidade. Porque você não pode ver a habilidade de um jogador da juventude, você terá que prestar atenção a seus desempenhos para determinar se você deve parar de o treinar em uma habilidade ou não.
É impossível vender ou comprar os jogadores que estão na equipe da juventude. Também, transferências entre seu squad da juventude e o squad de A são tráfego de sentido único, i.e. você não pode colocar nenhuns jogadores de sua equipe de A em sua equipe da juventude.

O tipo do treinamento para seus jogadores da juventude é independente do tipo do treinamento para seu squad de A. Na uma mão, os desempenhos de sua equipe de A influenciarão o motivation de seus jogadores da juventude no treinamento. Jogadores da juventude que vêem sua equipe perder cada semana, treinará mais lento. Este é impedir que os povos dêem acima de sua equipe de A inteiramente ao concentrado em sua equipe da juventude.
Similar aos jogadores mais velhos, os jogadores da juventude terão uma possibilidade começar feridos ou começar cartões nos fósforos.


The scouts


Os olheiros fornecê-lo-ão com os jogadores novos para sua equipe da juventude. O número máximo de olheiros será 3. Quando você pedir os relatórios do olheiro, apresentar-lhe-ão seu jogador um por um. Para cada jogador apresentado você terá a escolha para aceitá-lo ou para emiti-lo que espera afastado que um dosolheiros seguintes lhe apresente um jogador melhor. Tenha cuidado, uma vez que você rejeitou um jogador, não há nenhuma possibilidade de fazer exame para trás dele. (nota do alka: hahahahahahaha)

Se você escolher verificar os relatórios do olheiro, você não pode puxar uma juventude pelo sistema velho na mesma semana, mesmo que você rejeite todos os jogadores apresentados.

Você não é obrigado ter 3 olheiros. Se você tiver menos de 3 olheiros seu custo de salário para seus scouts serão mais baixos, mas a possibilidade de encontrar o talento real será reduzida também. O custo total para 3 olheiros será similar ao custo do squad atual da juventude.
 
Top
#FF#
view post Posted on 27/2/2007, 23:01




Uma coisa me ocorreu agora, meio de estalo! :o:


Esse novo sistema de juniores me parece um primeiro passo numa possível intenção dos HTs de modificar o sistema de treinos no Hattrick.

É sabido que, desde que o HT começou, mais e mais pessoas foram entrando no jogo e que o único modo de evoluir o time era através de treinar e vender jogadores. Quem não se adequasse ao modelo, tinha dificuldades em crescer (vide o Anfetamina).

Ocorre que nas últimas duas, três temporadas, o número de "jogadores treinados" aumentou muito, causando grave deflação no mercado, trazendo dificuldades extras tanto para os novatos quanto para os veteranos (isso eu vejo como algo positivo, pois deve gerar novas e mais divertidas estratégias de crescimento), mas, por outro lado, gerando muita insatisfação e diversas reclamações abertas nos fóruns.

O resultado desse descontentamento quase-geral podemos ver na página inicial do site: o Hattrick, enfim, estagnou! :o:

QUOTE
Conectados agora: 47 010
Usuários ativos: 936 202

Esses números não me parecem diferentes dos que eu costumava ver há três, quatro meses atrás...
Vale lembrar que, desde que entramos (há pouco mais de dois anos), o HT sempre esteve em crescimento acelerado. Vimos rapidamente as marcas de 500mil, 600 mil e 700 mil usuários serem batidas! Creio que em menos de um ano, ou próximo disso. A de 800 mil já me parece ter demorado mais, mas a Copa do Mundo parece ter dado um fôlego extra para o crescimento e a marca de 900 mil usuários foi atinginda com certa velocidade. (Alguém lembra quando? Imagino que já tenha bem uns cinco meses...)

Enfim...a insatisfação com o mercado gerou certas medidas econômicas, como a redução das taxas de juros e das comissões de venda. Parecem ter surtido certo efeito, senão acabando com a deflação, ao menos diminuindo o seu ritmo.
Algumas medidas econômicas ainda serão implementadas, como a abolição dos juros para rendimentos, mas......até onde isso terá eficácia?

Creio que uma solução melhor e provavelmente já vislumbrada pelos HTs seria mexer no sistema de treinos.
Não é de hoje que eles falam em valorizar as secundárias. Até hoje, o jogo caminhou muito lentamente nesse sentido. Uma medida eficaz (a meu ver) seria diminuir a velocidade do treinamento não apenas por idade, mas por nível. Tipo, um jogador brilhante demoraria mais a evoluir para magnífico do que um razoável para bom, ainda que tivessem a mesma idade. Isso certamente encorajaria o treinamento de secundárias, já que levar um jogador a brilhante/brilhante custaria "o mesmo tempo" que levá-lo a sobrenatural/inadequado.

Outras soluções podem ser imaginadas, mas o ponto central é: com a mudança no sistema de juniores, um novo sistema de treinamento de jogadores será implementado (de início, apenas para os jogadores do time de garotos).
Eu não me surpreenderia se, daqui a umas três temporadas, os HTs o implementassem no time de cima.
Esse novo sistema de juniores pode ser, na verdade, uma mudança do sistema de treinos em dosses homeopáticas. Disfarçada, pra não gerar tanta reclamação. ;)


O que vocês acham?




 
Top
513 replies since 17/2/2007, 14:55   2492 views
  Share