Saga CGoca, Comentários

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 25/4/2008, 11:45




De preferência com seqüências de posts, e não, com um post perdido. ;)
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 6/5/2008, 01:32




5 de maio de 2008: Muito foda o post, Spock! (sem o :yup: pq eu sei q vc não gosta de clichê... :P)
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 16/5/2008, 03:54




Tem uma coisa de que não gostei no post que elogiei, contudo: essa mania de negar o que aconteceu no post anterior, beirando quase a contradição flagrante. Tivemos problemas assim na época em que os Vori foram criados (morreu! não morreu! morreu! não morreu!... <_< )

Repare que meu post de 15/5 não faz nada assim...
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 17/5/2008, 01:42




Eu jurei guerra aos clichês...

E afinal, se Marvel e DC podem, pq não eu?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 18/5/2008, 17:20




Por causa da guerra aos clichês :P
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 7/6/2008, 20:03




Aviso...

Isso NÃO é novela da Record.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 7/6/2008, 23:00




:huh:

Como não vejo novela da Record não sei do que você está falando.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 9/6/2008, 02:49




Eu também não vejo.

Mas o homem atento sabe daquilo que vê, e principalmente do que não vê. Daí é que vem o perigo.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 9/6/2008, 13:11




Ok...

Você está portanto criticando a qualidade das últimas postagens, certo? Comparando a programas supostamente de baixa qualidade ou, pelo menos, que eu em minha ignorância assim os pré-conceberia.

A falta de qualidade deve-se ao conteúdo dos posts ou à sua forma? Ouso pensar que deve-se principalmente ao conteúdo, que teria sido inverossímil, à sua ótica, e que forma alguma poderia ter deixado tal resultado atraente, à mesma.

Mas você poderia ser mais claro quanto à sua crítica. Você também poderia ter interferido, no devido tempo, visto que a obra é em parte sua, escrevendo. Não sei se tudo que escrevi desagradou, mas se apenas este último o fez, talvez você devesse atentar ao intervalo de tempo entre eles...

É verdade que críticas me atingem, mas é também verdade que tenho uma atitude perante à arte, qual seja, de que ela somente pode ter a pretensão de agradar a seu produtor. Você, no entanto, pode interferir no que vem pela frente de diversas maneiras que te agradem, elas me desagradando ou não.

Aliás, lembremos que não há estatuto de boas maneiras para esta história, e que qualquer alteração que a técnica permitir, inclusive a sua deleção total, não é proibida! Estamos sendo geridos pelo bom-senso, até agora. Uma das coisas que o bom-senso condena, acho, é a mudança drástica de "tonalidade" da história, se caísse para um absurdo cômico, a la Cyanede and Happiness, por exemplo. Outra, também sou da opinião, seria a contradição flagrante do que já foi escrito. Acredito não ter feito isso até agora.

Há a contradição, talvez, do que talvez tenha sido indicado como a intenção de algum dos posts de algum dos postadores. Você querer que em minhas postagens eu me paute por isto é esperar demais do meu respeito pela opinião alheia, até mesmo porque isso não é feito por nenhuma outra pessoa, em nenhum outro post, e não é a proposta da história.

Portanto vamos, escrevamos mais. Essa história tem sido importante para mim. Vamos ver aonde ela nos leva.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 10/6/2008, 00:21




É que eu realmente temo que Julius tenha virado um lobisomem.

Daí p/surgir uma fumaça preta ou gigantes, e isso virar um mega cross-over...

Dá lugar a temores justificáveis.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 10/6/2008, 01:11




Bom, não estava nos meus planos, de qualquer forma (a parte de lobisomem, quero dizer).

De novo, não é nada novo não gostarmos de posts vez por outra. Continuo convocando a escrever. E pra falar a verdade, também prefiro uma crítica ao silêncio, e que continuem lendo, e por isso pretendo escrever cada vez melhor. Sabe-se lá quando vou conseguir escrever bem, de qualquer forma...

Escreva de uma vez, rapaz!

E outra, não sei bem o qe você espera de mim, mas realmente não sou tão fã assim de magia inverossímil. O que Julius fez nada tem de mágico. Foi uma referência a Krav Magá mesmo, um truque sujo desses que surgem quando o combate se intensifica.

Mas um vampiro eu já meio que tinha inserido na história, mesmo...
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 11/6/2008, 02:53




Eu sei.

Pode me chamar de Torquemada, estou disposto a queimar toda e qualquer referência mágica, ou quando impossível, contrabalanceá-la.

E tenho mesmo que escrever, mas é que acho desagradável novela a quatro mãos. Espero mais participações, senão vira duelo de estilos.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 11/6/2008, 04:10




Mais do que quatro, então, quer dizer?

Se pelo menos você não se manifestar, primeiro, não estimula os outros a fazer o mesmo. Segundo, o leva apenas a ler o que eu escrevo, o que pode deixar a desejar pra você e levá-lo a abndonar a história de vez. Enfim, cada um com seu.
 
Top
222 replies since 12/12/2006, 00:44   1633 views
  Share