Videogame, Referência geral do fórum

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 2/10/2008, 22:05




Possível é.
Mas acho que é "burrice".

Melhor jogar no computador pra poder jogar a seqüência depois, não? :o:
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 3/9/2009, 04:00




sfc mudou de servidor.

parece-me que a tradução do sf3 poderia sair até o natal (e seria maneirissimo).
 
Top
#FF#
view post Posted on 3/9/2009, 14:32




Seria mesmo! :yup:
 
Top
#FF#
view post Posted on 10/12/2009, 17:09




Você que tá mais por dentro disso do que eu...acha que já vale a pena baixar e começar a jogar?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/12/2009, 17:04




Não sei dizer se já serviria pra vc. Tb depende um pouco da empolgação. Na época do SF game gear a empolgação era mais q suficiente pra enfrentar possíveis desafios e quebra-cabeças referentes a lidar com modificações de arquivos, configuração de emuladores, etc.

Na minha opinião vale a pena, vou até começar a me programar para faze-lo. Pelo q li, acho extremamente difícil q possíveis erros presentes nas versões atuais de teste, ou futuras correções dos arquivos venham a fazer a gente ter q começar os jogos do zero, o q era a minha preocupação inicial.

Acho q mesmo q completem tudo, não vai ser exatamente "fácil", jogar esse jogo, como seria jogar um cd normal etc. Uma certa dor de cabeça e força de vontade para descobrir como operar o troço será necessária, mas de novo, acho q nada muito diferente do q já não tenhamos passado com SF CD ou game gear, por exemplo.

Se for pra esperar tudo estar testado, pode ser que demore até mais 1 ano, pela velocidade deles. Mas as versões já estão quase completas, só falta testar. Deve ter alguns tilts, mas acho q nada q não valha a pena jogar. Qualquer coisa, o máximo q acontecerá, acho, é a gente ficar com vontade de fazer 1 novo jogo epois (como vc já fez milhões de novos jogos do SF1) só pra jogar a versão "100% livre de errinhos". Se gostarmos do jogo, não será um sacrifício.

Pra resumir: sim acho q vale a pena, inclusive a possível dor de cabeça proveniente de termos q lidar com arquivos separados, etc. Não, não acho vai chegar a ser perda de tempo jogarmos essas versões semi-completas.

Nos falemos pelas próximas semanas!
 
Top
#FF#
view post Posted on 13/12/2009, 14:32




QUOTE (>Il Monstro< @ 12/12/2009, 14:04)
Na minha opinião vale a pena, vou até começar a me programar para faze-lo. Pelo q li, acho extremamente difícil q possíveis erros presentes nas versões atuais de teste, ou futuras correções dos arquivos venham a fazer a gente ter q começar os jogos do zero, o q era a minha preocupação inicial.

Minha preocupação era nesse sentido também.
Vou ver se baixo e começo a jogar então! :)

Quem conseguir instalar primeiro, posta umas dicas/o passo-a-passo por aqui! :yup:

 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 14/12/2009, 18:23




Excellent! :)
 
Top
398 replies since 8/2/2004, 00:12   3489 views
  Share