Astrologia

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 11/8/2006, 00:51




Pelo contrário!

Acertou.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 11/8/2006, 03:18




Tubarão...
 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 11/8/2006, 14:21




QUOTE (Sr Spock @ 10/8/2006, 23:18)
Tubarão...

:huh: :huh:
 
Top
Imortal
view post Posted on 24/8/2006, 20:38




Rebaixamento de Plutão não altera seu simbolismo em mapas astrais

RICARDO FELTRIN
Editor-chefe da Folha Online

A exclusão de Plutão como planeta do Sistema Solar, decisão anunciada oficialmente hoje pela União Astronômica Internacional, não deve mudar absolutamente em nada o significado, importância ou simbolismo que o planeta (sic) tem na interpretação de mapas astrológicos. Queiram os cientistas ou não, Plutão vai continuar a ser incluído e analisado por qualquer astrólogo coerente. E a interferência do planeta, suas conjunções, quadraturas e oposições com outros astros continuarão a ser alvo de interesse astrológico.

Em primeiro lugar, cabe lembrar que existem dezenas de linhas de interpretação dentro da astrologia, e que nenhuma delas pode ser considerada ciência (pelos acadêmicos) ou dona da verdade. No máximo, a construção e a interpretação de um mapa astral só pode ser considerada uma diversão, que, aliás, milhares de pessoas praticam (ou pagam para alguém praticar) todos os dias.

Assim como o Plutão real, o astrológico também está envolto em mistério e, assim como sua distância astronômica em relação ao Sol, o simbólico Plutão astral também demora a demonstrar seus efeitos na vida das pessoas (que acreditam em mapas astrais).

Plutão é o último dos chamados planetas exteriores. São exteriores os planetas cujas órbitas estão aquém da da Terra (Marte, mas em escala menor, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão são exteriores).

Na casa em que cada um desses planetas estiver no mapa astral de uma pessoa, lá estará sua influência predominante. Por exemplo, quem tem Saturno na casa 7 (a casa do relacionamento) supostamente terá dificuldades em manter namoro ou casamento por muito tempo. Já quem tem Netuno na casa 1 (o Eu, o Ego) sugere que essa pessoa poderá ter propensão ao uso de drogas ou à religiosidade exacerbada. Se aparece um Marte na casa 8 (a da Morte ou Transformação), o indivíduo simbolicamente gosta de correr riscos. Se possui Júpiter na casa 1, é sério candidato a ser um sortudo a vida toda, ganhar em loterias ou receber heranças inesperadas.

E o nosso Plutãozinho? Bem, Plutão está no mapa astral de todas as pessoas. Sua influência é muito duradoura astrologicamente, graças ao tempo que ele gasta para dar uma órbita completa no Sol. Então pode-se dizer que a influência de Plutão num mapa é para a vida toda.

Se você tem Plutão na casa 5 (finanças), há risco de um dia sofrer um grande terremoto nas suas contas bancárias --provavelmente não sobrará nada se ainda por cima ele estiver retrógrado. Se ele estiver na casa 6 (Saúde) é uma indicação de suposta doença crônica. Mas lembre-se que essas indicações podem ser agravadas ou reduzidas de acordo com os outros aspectos que os outros planetas estão fazendo nessas casas também. O mapa é um conjunto. Um planetinha só não faz verão.

Portanto calma, todos que têm Plutão em casas astrológicas. Lembrem que tudo isso é apenas um simbolismo, uma forma de interpretar o significado esotérico de uma determinada disposição de planetas em um mapa celeste. E, repetindo, não se trata de uma ciência oficial, e sua interpretação muito menos é exata, embora milhares de astrólogos no mundo digam o contrário e fiquem nervosos com quem não concorda com eles.

O que chama a atenção em tudo isso é o fato de Plutão ser um planeta cujo simbolismo remete à morte, aos terremotos, aos grandes cataclismas ou às grandes transformações da humanidade.

Ele sempre age subterraneamente, em silêncio e então, de repente, desponta no mundo mudando toda uma era, chacoalhando a vida dos indivíduos, mudando as instituições e o establishment. E muda tudo na marra. Na pancada.

Pode-se dizer que Plutão está sentindo o próprio gostinho de seu simbolismo misterioso e subreptício. Acaba de ser desprezado e rebaixado pelos cientistas sem aviso prévio. Não é mais um planeta, declararam. Esperamos agora que ele não se vingue da humanidade.

RICARDO FELTRIN, 43, estuda astrologia desde os 16 anos.
 
Top
#FF#
view post Posted on 25/8/2006, 04:00




Primeiro o Fluminense. Depois o Botafogo. Agora até Plutão??? :o:
 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 27/8/2006, 17:33




FIDELIDADE DOS SIGNOS :evil:

=====ÁRIES=====
Não está entre os mais fiéis. Nem sempre consegue resistir à tentação de viver uma aventura,
e dificilmente diz não, quando surge alguém interessante no seu caminho.
Apesar de não ficar, com a consciência pesada quando trai,
este signo acaba se tornando um namorado(a) exemplar.
Mas não aceita, de jeito nenhum, que seu parceiro(a) cometa qualquer tipo de deslize.

=====TOURO=====
Tranqüilo e confiável, quando este signo começa um relacionamento,
é porque pretende se dedicar totalmente à pessoa amada.
Dificilmente trai, porque também faz questão, que o(a) namorado(a) seja fiel.
Como é muito possessivo, faz marcação cerrada, para garantir que ninguém, chegue perto do que é seu.
Nunca perdoaria se fosse enganado por alguém.

=====GÊMEOS=====
Gosta de variar e pode trair sem pensar duas vezes.
Não se sente culpado e faz isso por curiosidade, mas nunca leva esses casos a sério.
Este signo precisa de novos estímulos para continuar namorando.
Se a monotonia tomar conta do romance, ele vai sair fora.
Tanto pode ficar uma fera quanto perdoar se descobrir que foi traído.

=====CÂNCER=====
Amoroso e dedicado, será sempre fiel se receber carinho e atenção da pessoa amada.
Como tem medo de ficar sozinho, fará o possível para evitar as tentações.
Mas se o namoro enfrentar uma crise e ele estiver carente, pode procurar consolo em outro colo.
Quando pisa na bola, entrega-se antes que o(a) parceiro(a) descubra.

=====LEÃO=====
É fiel, desde que a outra pessoa mostre que o ama acima de tudo.
Precisa de muito paparico para ficar satisfeito.
No entanto, à vezes, não consegue resistir e trai só para sair da rotina.
Se ele descobrir que foi passado para trás, vai ficar furioso e terminar na hora.
Dificilmente esquece ou perdoa uma traição.

=====VIRGEM=====
Tímido e fiel, raramente dá uma escapadinha.
Como este signo é reservado e sincero, resiste bravamente às investidas de outras pessoas,
apesar de ser bastante assediado. Mas se ele resolver ser infiel, raramente será pego,
porque é bastante discreto, mesmo sentindo culpa. Jamais entenderia se fosse traído.

=====LIBRA=====
Se não estiver muito envolvido, pode cometer alguns deslizes, sem grandes conseqüências.
Mas, em geral, detesta se meter em encrencas e procura ser fiel para não magoar a pessoa amada.
Quando pula a cerca, fica muito arrependido.
Seu maior problema é a dificuldade para dizer não às outras pessoas,
o que costuma colocá-lo em confusões.

=====ESCORPIÃO=====
Quando ama, entrega-se completamente.
Como entra no relacionamento com intensidade, não é infiel.
No entanto, se descobrir qualquer deslize, vai querer se vingar para dar o troco.
Não sabe perdoar e termina tudo.
Precisa de alguém que consiga acompanhar o seu pique no sexo para se sentir satisfeito.

=====SAGITÁRIO=====
Não se sente culpado quando trai, pois encara as conquistas amorosas como um jogo.
Apesar disso, se estiver realmente apaixonado, vai deixar de lado as escapadinhas.
Valoriza demais a própria liberdade e não gosta que fiquem vigiando e controlando seus passos,
pode até ficar com outra pessoa, mas não admite a idéia de ser traído.

=====CAPRICÓRNIO=====
Super-reservado, não costuma dar bola para as outras pessoas se estiver comprometido.
Dificilmente trai, porque acredita em fidelidade.
Mas é ciumento, possessivo e exige a atenção total da pessoa amada.
Se descobrir que foi traído, não perdoa e termina o relacionamento na hora, além de ficar muito magoado.

=====AQUÁRIO=====
Quando se apaixona pra valer, é muito fiel e exige o mesmo da outra pessoa.
Frio e racional, procura não se envolver em paixões passageiras, que coloquem o namoro em risco.
Não é o tipo controlador e sabe disfarçar muito bem o ciúme, mas vira uma fera diante de um deslize da pessoa amada.
Ele não faz cenas, mas fica muito chateado.

=====PEIXES=====
Entrega-se totalmente quando encontra alguém especial.
Mas se o caso não for sério, ou se achar que não está sendo correspondido como gostaria,
pode viver outras experiências. Para afastar a culpa, vira um namorado(a) exemplar.
Quando é traído, sofre demais e fica arrasado, mas depois pode até perdoar a pessoa amada.

 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 27/8/2006, 17:51




Como será que cada signo reza antes de dormir?


ÁRIES (21/3 - 19/4):
"Querido Deus! Dai-me PACIÊNCIA, mas tem que ser JÁ"!

TOURO (20/4 - 20/5):
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em
Minha vida, mas NÃO AGORA."

GÊMEOS (21/5 - 20/6):
"Hei Deus...Quem é você?.... O que é você?... Onde está
você?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!"

CÂNCER (21/6 - 22/7):
"Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender
Tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem
Eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor
está sendo lavado."

LEÃO (23/7 - 22/8):
"Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente
Orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

VIRGEM (23/8 - 22/9):
Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor,
E não o destrua como você fez da última vez."

LIBRA (23/9 - 22/10):
"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas
decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ
Acha?"

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11):
"Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos,
Mesmo que os crápulas não mereçam."

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12):
"OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO,
TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS,
SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO
CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR
DE EXAGERAR!"

CAPRICÓRNIO (22/12 - 19/1):
"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo
Descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de
Qualquer forma."

AQUÁRIO (20/1 - 18/2):
"Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros
Dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós
Somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer
Uma festa!"

PEIXES (19/2 - 20/3):
"Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir
Este último quinto de scotch para esquecer minha dor
E meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para
Aumentar sua Honra e Glória."
 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 6/10/2006, 20:56




Trocando a lâmpada
De acordo com cada signo:

Áries
Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

Touro
Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum: Taurinos não gostam de mudar nada.

Gêmeos
Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Dois (é claro). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronta a lâmpada,, vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.

Câncer
Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Somente um. Mas levará três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.

Leão
Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Virgem
Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vamos ver: um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou, e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada e perguntar; dez para decidir para remodelar a casa...enquanto o resto troca a lâmpada...

Libra
Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou ...

Escorpião
Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Mas quem quer saber? Por que "você" quer saber? Você é um policial?

Sagitário
Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?

Capricórnio
Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.

Aquário
Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo.

Peixes
Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz está apagada?
 
Top
Curuja
view post Posted on 7/10/2006, 01:20




QUOTE (DanniiGirl @ 6/10/2006, 17:56)
Escorpião
Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Mas quem quer saber? Por que "você" quer saber? Você é um policial?

A resposta difícil msm é quando a lâmpada seria trocada... :rolleyes:
 
Top
DanniiGirl
view post Posted on 17/10/2006, 13:58




Beijos Segundo os Signos

ÁRIES
Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto: você não sabe bem como aquilo começou, e o que as suas pernas estão fazendo ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém. Enfim, você já aprendeu que o signo de Áries é arrojado e atirado, e não tinha por que ser diferente no quesito "beijo", não é? Essa gente ariana triplica sua impaciência quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Áries. Então, não se admire se for atacado por uma boca ávida, e como tanto fogo tem que ser apagado, não se admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos.


TOURO
Cuidado. Essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las. E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa, "caprichado", com jeito de quem pára e aprecia a paisagem... É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você fica querendo mais. Bom, era isto mesmo que o taurino queria!


GÊMEOS
Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um livro que ele não se lembra mais qual é, e você. E de quebra, os nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua enquanto vocês estão se beijando. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil pegá-lo pelo papo do que pelo beijo, já que Gêmeos adora falar, mas na hora de agir... bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e por que não você? Ele ou ela ainda tentará argumentar, em pleno correr do beijo, que passou um passarinho por cima de vocês, mas cabe a você fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto.


CÂNCER
Ternos, carinhosos, protetores. Assim são os beijos "básicos" dos de Câncer, que adoram carinho como poucos no zodíaco. Mais passivos do que ativos, eles preferirão dar espaço para que você dite as "normas" do beijo, e marias-vão-com-as-outras no bom sentido, eles seguirão o seu jeito de beijar. Porém, um aviso: nada de brutalidade com eles, hein? Lembra, você está lidando com Câncer, não com Escorpião, então nada de mordidas de tirar sangue e beijos tipo José Wilker, certo? Ou você corre o risco de o seu carangueijinho fugir apavorado, gritando mamãe.


LEÃO
Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre na dele, e por favor não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ele quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não ser inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se puder.

VIRGEM
Ai, por favor, hein, nada de beijos melados! - o nativo típico de Virgem lhe diria, se não fosse tímido demais para dizer uma grosseria destas. Mas é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo, como são absurdos quaisquer beijos que passem muito além da "bitoquinha". Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém de Virgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores, para os momentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos (Virgem morre de vergonha de cenas públicas). E, por favor, respeite as etapas (Virgem adora "fases", tudo muito documentado com mapas, gráficos, estatísticas). Contente-se com a bitoquinha no começo, e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquela precisão cirúrgica que só Virgem tem, podemos garantir que quem topou percorrer as "fases" não se arrependeu no fim.


LIBRA
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de preferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais... Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em público.


ESCORPIÃO
Tenha gelo à mão, você pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do repertório de sedução dos escorpianos - já virou lenda. E você pode se surpreender com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que faz você imaginar se é só uma língua mesmo, ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite. O prazer do beijo escorpiano não é pra qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta, você está com problemas.


SAGITÁRIO
Vai beijar alguém de Sagitário? Recomenda-se todo cuidado e concentração: o beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objetos à sua passagem pode terminar com vocês dois atracados, rolando pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer, mas o problema é se não for pelo motivo certo, e sim porque o sagitariano, naquela afobação toda, se enrolou nas próprias pernas e caiu por cima de você, depois de derrubar uma estante e algumas cadeiras junto... Evite esses desastres amarrando sua presa: prenda seu amor sagitariano bem preso, diga pra ele se calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo atirado, quente e bastante empolgado, empenhado em agradar você.

CAPRICÓRNIO
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijado! Portanto, ele não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo. Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio, principalmente os de ascendente, detestarão ser pegos de surpresa.


AQUÁRIO
Chiiiii, você gosta de alguém de Aquário... Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo. Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metrô se fechando. Ele ou ela vai adorar. Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobrinha interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê, né... Você gosta dele ou não gosta? O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio beijando dobrinhas de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica, e aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijado. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas fórmulas de beijar.


PEIXES
Hã??? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) pisciano - ao lhe propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típido pisciano: ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo. Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que transmita algo que não tenha poesia ou romantismo.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 18/10/2006, 19:24




Criei este tópico e tomei a liberdade de mover os posts com este assunto, nos outros, para ele.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 18/10/2006, 19:42




Aproveito pra perguntar uma coisa que sempre tive dúvida: qual a diferença do signo normal para o ascendente?
 
Top
Curuja
view post Posted on 18/10/2006, 20:05




O signo "normal" é o signo solar. Como o sol é o corpo celeste mais importante para nós, o signo solar seria o que tem maior influência na personalidade de alguém.

No entanto existe os outros corpos celestes e outros signos no momento do nascimento de cada um.

Entre eles está o signo ascendente que é o signo que estava no horizonte ocidental quanto um indivíduo nasce. Ele indicaria alguns traços de aparência e da profundidade da personalidade.

(Fonte: Enciclopédia da Astrologia - organizada por James Lewis)
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 18/10/2006, 21:19




Valeu! :yup:
 
Top
31 replies since 1/8/2006, 18:36   412 views
  Share