Novidades

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 3/6/2006, 00:23




Acho que a pasta de novidades seria mais específica para os lançamentos. As notícias abrangem temas mais genéricos.
 
Top
careteiro
view post Posted on 8/6/2006, 21:47




A hipocrisia sobre drogas e o dedo de MV Bill na nossa cara
image

Ouça o bagulho é doido aqui...
No seu novo CD "Falcão - O bagulho é doido", MV Bill denuncia a hipocrisia nossa de cada dia sobre as drogas e a questão social: "Teu pai te dá dinheiro, você vem e investe/ No futuro da nação/ Compra pó na minha mão/ Depois me xinga na televisão/ Na seqüência vai pra passeata levantar cartaz/ Chorando, com as mãos sinalizando o símbolo da paz (...) Veja que ironia, que contradição/ O rico me odeia e financia minha munição(...) Me olha como se eu fosse um rato de laboratório/ Vem de Cherokee, vem de Kawasaki/ Deslumbrado com a favela como se estivesse num park/ De diversões/ Se junta aos vilões/ Se sente por um instante Ali cuzão e os 40 ladrões/ Se os 'homi' chegasse e nós dois rodasse/ Somente o dinheiro ia fazer com que eu não assinasse/ Pra você tá tranqüilo, nem preocupa/ Sabe que vai recair sobre mim a culpa/ Me levam pra cadeia e me transformam em detento/ Você vai para uma clínica tomar medicamento/ Imaginem vocês se eu fizesse as leis/ O jogo era invertido/ Você que era o bandido/ Seria o viciado, aliciador de menor(...)"Estes versos são do rap "O bagulho é doido".

O disco é o terceiro pé do tripé que compreende o documentário ''Falcão: meninos do tráfico'', exibido no Fantástico, e o livro homônimo editado pela Objetiva com os bastidores do documentário. No disco estão várias falas traumatizantes do filme,como a do garoto que diz que, se morrer, virá outro melhor ou pior que ele. E Bill complementa com rimas exemplares: “Dimenor, pouca idade, ferramentas e um olhar de bandido/ Jovem, preto, novo, pequeno/ Falcão fica na laje de plantão no sereno/ Drogas, armas, sem futuro/ Moleque cheio de ódio invisível no escuro/ É fácil vir aqui e mandar me matar/ Difícil é dar uma chance à vida/ Não vai ser solução mandar blindar/O menino foi pra vida bandida”.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 22/6/2006, 22:33




Iron Maiden lança novo álbum de estúdio em setembro
Publicidade
da Folha Online

O grupo Iron Maiden lançará seu novo álbum de estúdio em setembro, segundo informa nesta quinta-feira o site oficial da banda. As faixas de "A Matter Of Life And Death" começaram a ser produzidas no final do ano passado, após um intervalo de shows pelos EUA e Europa.

As dez músicas foram gravadas junto com o produtor Kevin 'Caveman' Shirley, no Sarm West Studios, em Londres. É a terceira vez que Kevin Shirley co-produz álbuns da banda ao lado de Steve Harris, sem contar os dois álbuns e DVDs ao vivo.

Como em seus projetos anteriores, todas as músicas foram gravadas ao vivo em estúdio, com toda a banda tocando junta. Após o lançamento o grupo inicia uma série de apresentações pelo Japão e Europa.

:woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: image image image image image
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/8/2006, 00:26




CHICO BUARQUE "Os Primeiros Anos"
O pacote "Os Primeiros Anos" apresenta os três primeiros discos da carreira de Chico Buarque, gravados entre 1966 a 1968, quando o cantor tinha pouco mais de 20 anos. Essa fase traz muitos dos clássicos do cantor, como "Olé, Olá", "A Rita", "A Banda" e "Pedro Pedreiro", que estão no primeiro disco. O segundo álbum traz "Com Açúcar, Com Afeto", "Quem te Viu Quem te Vê" e "Noite dos Mascarados". No terceiro, composições como "Morte, Vida, Severina", sobre poema de João Cabral de Melo Neto, e outras musicas do espetáculo "Roda-Viva". (Ricardo Oliveros)
Gravadora: SOM LIVRE Preço: R$ 46,90
 
Top
Journeyman
view post Posted on 31/8/2006, 01:57




Evanescence finaliza seu 2º álbum, com lançamento em outubro
Publicidade
da Folha Online

Em 2003, "Fallen" foi um sucesso absoluto. O disco de estréia do Evanescence vendeu nada menos do que 14 milhões de cópias no mundo todo e ganhou dois Grammys, o maior prêmio da indústria fonográfica. A expectativa para o segundo disco de estúdio do grupo de Little Rock (Arkansas, EUA), portanto, é grande. Mas a banda parece não se importar com isso.

AP Photo
O grupo estourou em 2003 com o disco "Fallen"
O grupo estourou em 2003 com o disco "Fallen"
"The Open Door" tem lançamento marcado para o dia 3 de outubro nos Estados Unidos. Segundo a vocalista Amy Lee, o grupo não se sente pressionado a repetir o sucesso de 2003. "Nunca vi as coisas dessa forma", afirmou a cantora ao site da "Billboard".
Divulgação
Amy Lee, vocalista do grupo Evanescense
Amy Lee, vocalista do grupo Evanescense


"'Fallen' é um grande disco, mas não acho que você pode comparar o sucesso de outra obra. Isso só vai te frustrar. Meu único objetivo com este novo disco é fazer algo que amo ainda mais e que acredito que será um trabalho ainda melhor", disse Lee.

As gravações de "The Open Door" aconteceram em Los Angeles com produção de Dave Fortman, que havia trabalhado no primeiro disco. Sets de cordas e coral estarão nas novas músicas.

O primeiro single é "Call Me When You're Sober", cuja letra é inspirada no relacionamento de Lee com seu ex-namorado, Shaun Morgan, da banda Seether. Outra música do novo disco é "Lacrymosa", baseado na obra "Réquiem", de Mozart.
 
Top
64 replies since 17/11/2003, 22:17   887 views
  Share