Seleção de Dunga, Copa de 2006 é passado

« Older   Newer »
  Share  
Curuja
view post Posted on 7/2/2007, 17:38




Mas poxa!

A camisa de ontem foi demais... :sick:
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/2/2007, 02:16




E os argentinos também deitaram e rolaram!

Camisa de Dunga causa estranheza e vira piada até na Argentina

Para jornal Olé, Brasil passou vergonha contra Portugal pela derrota e pela camisa do técnico





Rafael Prada, repórter do Terra

Londres - O Brasil foi derrotado por Portugal por 2 a 0, na última terça-feira, em amistoso realizado em Londres, no Emirates Stadium. Mas, além da derrota, outro fato chamou ainda mais atenção e motivou comentários maldosos na imprensa européia e argentina : a camisa utilizada pelo técnico da Seleção Brasileira Dunga.

Sob uma temperatura de quase 0º C na capital inglesa, o treinador passou quase todo o primeiro tempo com o abrigo do Brasil. Na segunda etapa, tirou o agasalho e surpreendeu a todos com uma vestimenta branca, com detalhes em preto em toda a camisa e discretas listras verticais.

O diário argentino Olé foi um dos que mais provocou após a derrota brasileira. "O Brasil passou vergonha na derrota por 2 a 0 para Portugal e pela incrível camisa de Dunga", informou. Na capa do diário, há ainda balões com "supostas" ironias dos atletas a vestimenta do treinador.

Para o jornalista Napoleon Fernandez, do jornal espanhol El Pais, a intenção de Dunga com a extravagante camisa era tirar a atenção dos verdadeiros responsáveis pela partida: os jogadores.

"Ridículo. Parecia que ele queria chamar a atenção. Porque, na verdade, os jogadores são os protagonistas. Mas ele queria ser o centro", disse o repórter.

Na entrevista após a partida, quando questionado porque tirou o casaco, mesmo sob o forte frio que atingiu a cidade de Londres, o técnico brasileiro afirmou que a partida foi ficando quente. "O primeiro tempo foi um pouco frio, mas depois foi esquentando...", explicou Dunga.

Repórter do Sunday Times e do A Bola , o jornalista inglês Duncan Castles ironizou a roupa do treinador da Seleção Brasileira e sugeriu uma noitada diferente.

"Eu acho que ele pensa que vai para uma balada dos anos 80. Eu não sei se é hoje (ontem) à noite, mas ele deve achar que é", comentou, aos risos.

Entre as mulheres, a ousada camisa também não fez sucesso. Marta Fischer, do programa esportivo suíço MF Sports TV, não perdoou a ousadia de Dunga na derrota para a seleção de Luis Felipe Scolari.

"Foi uma surpresa, nunca tinha visto ele daquele jeito. Eu não sei qual foi o objetivo da camisa, ele sempre foi muito simples, harmonioso, hoje (ontem) tomei um choque. Quem é atualizado com a moda da Europa jamais usaria uma camisa daquela. Como suíça, eu estava com a minha manta, tamanho o frio, e ele sem jaqueta", questionou a jornalista.

Para o jornalista português Sergio Krithinas, do jornal 24 horas, o tino de Dunga para a moda é parecido com os dos jogadores da equipe de Felipão. "Eu não usaria. Os jogadores de Portugal também têm o mesmo mau-gosto", disse, entre risadas.

O repórter David Kidd, do The Sun, conhecido por suas matérias de forte apelação e grandes revelações, resumiu em uma única palavra o que pensava a respeito da chamativa camisa do treinador brasileiro.

"Ridícula"

Já Mike Walters, do Daily Mirror, citou a exuberância do traje e sugeriu, como Castles, uma atividade diferente para Dunga. E prometeu o "troco" nos brasileiros pela má escolha do novato técnico.

"Era uma coisa extravagante demais. Eu acho que ele deveria participar do Deal or no Deal (programa de entretenimento inglês), onde as pessoas têm que fazer as escolhas, certas ou erradas, e dessa vez ele errou feio. Mas, pode deixar, quando for à praia de Copacabana, usarei meu casaco mais pesado na areia", concluiu, arrancando risadas dos que estavam por perto.

Não é a primeira vez que as vestimentas de Dunga causam frisson. Na partida contra a Suíça, em 2006, o treinador brasileiro usou blazer cinza sobre uma blusa de lã de gola rulê. No bolso, uma gravata vermelha dobrada. Tudo sugestão da filha e dos amigos "entendidos" em moda.

As informações são do Terra


image
 
Top
Journeyman
view post Posted on 28/3/2007, 02:24




Dunga confirma amistoso com Inglaterra na nova arena de Wembley

Bruno Freitas
Enviado especial do UOL
Em Estocolmo (Suécia)

A seleção vai enfrentar a terceira seleção de primeira linha na "Era Dunga". Depois de bater a Argentina e cair diante de Portugal, em ambas as partidas disputadas em Londres, a equipe volta a mesma cidade para enfrentar a Inglaterra. A partida acontecerá na nova arena de Wembley.


"Na seleção não tem moleza. Jogamos contra Argentina, Portugal e Noruega. E agora vamos enfrentar a Inglaterra", entregou o técnico da seleção brasileira, logo após a vitória sobre Gana em Estocolmo por 1 a 0.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a realização da partida amistosa contra a Inglaterra ainda antes da Copa América. No entanto, informou que a data para o confronto ainda não está definida. Segundo o calendário da Fifa, antes da competição sul-americana, há duas datas reservadas para partidas oficiais entre 2 e 6 de junho. Depois disso, somente em agosto.

O confronto contra os ingleses será o quarto da equipe de Dunga em Londres nos últimos meses. Na capital inglesa, a seleção, além de Argentina e Portugal, ainda esteve em campo contra o País de Gales (vitória por 2 a 0).

Dunga completou nesta terça-feira nove partidas à frente da seleção brasileira. Com o triunfo sobre Gana, agora o técnico apresenta retrospecto de sete vitórias (Argentina, País de Gales, Combinado do Kuait, Equador, Suíça, Chile e Gana), um empate (Noruega) e uma derrota (Portugal).
 
Top
Journeyman
view post Posted on 20/10/2007, 18:48




'Vágner Love tem boa pegada", diz morena que estava na festa da Seleção

Rio - Depois do encontro inesperado e um curto namoro, que durou apenas algumas horas, ficou a saudade e uma ponta de esperança de reencontrar Vágner Love. A estudante Bruna Moreno, de 21 anos, foi a escolhida pelo atacante da Seleção, em meio a tantas mulheres, na divertida madrugada de quinta-feira, que começou na boate The Cat Walk, e terminou no luxuoso Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

Nesta última sexta-feira, a estudante ainda lembrava os momentos divertidos que passou ao lado do artilheiro e de duas amigas. As três foram convidadas para esticar a farra em um restaurante reservado do hotel, onde um pagode, regado a muita bebida, só terminou por volta das 18h.

“Ele é gente boa para caramba e tem uma boa pegada. Sabe como é, negão é fogo, sabe fazer bem as coisas. É um cara tipo ‘tropa de elite’, que manda muito bem. Adorei ter ficado com ele e espero reencontrá-lo um dia”, torce Bruna, que trocou e-mails com o jogador para manter o romance a distância.

A estudante também fez fotos ao lado do Artilheiro do Amor, que jura guardar com o maior carinho. Ela conta que foi logo abordada pelo jogador na boate e não se largaram mais.

“O Vágner é muito gente boa e bonitão. Ele me tratou muito bem, mas não me deu dinheiro e nem presentes. Vou sentir saudade dele. É um cara muito divertido. Demos ótimas risadas juntos”, contou.

Para Bruna, o melhor momento do casal foi vivido no café da manhã, assim que chegaram ao hotel. O jogador alugou um quarto no nono andar, enquanto Ronaldinho Gaúcho escolheu a suíte presidencial número 1401.

Segundo Bruna, a festa de arromba, que também teve a presença de pagodeiros do grupo Revelação, além de muitas mulheres, foi das mais animadas.

“Eu o Vágner ficamos pouco tempo na sua suíte, mas foi ótimo. Realmente, foi inesquecível. O Ronaldinho também é muito animado. Aliás, a união de todos foi perfeita”, encerrou.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 23/1/2008, 19:54




Se fosse por agora, acho que a seleção olímpica seria mais ou menos essa (em caixa alta os acima de 23 permitidos para a competição):

Renan, Rafinha, Breno, JUAN e Marcelo; Hernanes, Lucas, Diego e KAKÁ; ROBINHO e Pato.

Além de Anderson e Rafael Sobis como reservas certos.
 
Top
64 replies since 31/7/2006, 22:05   661 views
  Share