Gravidez divina

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 20/12/2003, 07:45




Meu modo de me relacionar com este assunto coincide (neste ponto) com o de #FF#...

Apenas que acho que Deus seria realmente um ser de pelo menos 5a dimensão, posto que (creio que) a 4a já foi descrita por Einstein como sendo o que nomeamos "tempo"

Se bem que... só porque conseguimos nos aperceber minimamente da 4a dimensão, não significa que a compreendamos... É, deixa pra lá.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 20/12/2003, 23:16




Viagem........... mas tudo bem, não dá pra explicar Deus mesmo : )
 
Top
#FF#
view post Posted on 27/10/2004, 16:21




Este tópico é muito bom!


Recomendo a todos que se cadastraram este ano!

Edited by #FF# - 27/10/2004, 15:24
 
Top
Alkalino
view post Posted on 27/10/2004, 16:59




O triângulo criminoso veria uma mão enorme surgindo do céu, arrastando ele pra fora da cela. Aí ele ia contar pros parceiros de crime dele:

- Pô, bicho, muito irado, eu tava lá na cela e de repente eu vi uma coisa que... pô, norótico... Não era como a gente... acho que foi...

(e aí ele inventa uma nova palavra, já que não existe uma palavra que defina algo similar a 'tridimensionalidade' no dicionário triangular)

- ... acho que foi Deus.
 
Top
Julia Fontanella
view post Posted on 27/10/2004, 18:21




é uma boa proposta Flávio, mais jamais saberemos a verdade. Jamais teremos como provar se realmente deus existe.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 27/10/2004, 19:05




A existência de Deus é provada Filosoficamente, cientificamente e historicamente!
 
Top
Julia Fontanella
view post Posted on 27/10/2004, 19:49




Não posso discutir com aguém que acredita em verdades absolutas e indiscutíveis.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 27/10/2004, 19:54




CITAZIONE
Não posso discutir com aguém que acredita em verdades absolutas e indiscutíveis.


não... vc não pode discutir pq não tem como refutar nem filosoficamente, nem historicamente nem cientificamente que Cristo é Deus!
 
Top
Julia Fontanella
view post Posted on 27/10/2004, 20:01




nem vc como provar...
 
Top
>Gião<
view post Posted on 27/10/2004, 20:09




Claro que sim!

Filosoficamente, já discutimos em outros tópicos (não me lembro qual agora). No entanto, o próprio Aristóteles já acreditava na existência necessária de um Deus uno.

Cientificamente estão os milagres! São tantos! E só para que saiba, a ÚNICA religião no mundo que possui milagres comprovados por cientistas (sempre devem ser ateus ou de outros credos) é a Católica.

E historicamente, existem centenas de autores (mesmo não cristãos) que citam a Cristo e à ressurreição. Um muito conhecido é Plínio (só para que fique fácil caso queira pesquisar).
 
Top
Julia Fontanella
view post Posted on 28/10/2004, 00:56




A explicação filosofica citada e os milagres nos provam que existem coisas que não conseguimos explicar, no entanto não provam que existe Deus.
Quanto a Jesus, o que eu li é existem poucos autores não cristãos contemporâneos a Jesus, que o citam (na verdade foram duas obras). Uma dela, de Josefo fala em milagres. No entantanto, mesmo que ele fisesse milágres, não significa que é filho de Deus ( a final os outros santos tb fazem), além disso se hoje em dia é dificil descrubrir se um milagre é verdadeiro, imagina na época, sem os recursos atuais....

Os outros textos que falam de Jesus foram escritos bem depois de modo que seu autores não poderiam ter certeza do que escreveram.
 
Top
Julia Fontanella
view post Posted on 28/10/2004, 00:56




Quer dizer até onde eu saiba...

Existem outras evidências???
 
Top
>Gião<
view post Posted on 28/10/2004, 15:19




CITAZIONE
( a final os outros santos tb fazem)


santos nào fazem milagres.
 
Top
Julia Fontanella
view post Posted on 28/10/2004, 23:15




ué não é preciso fazer milagres para virar santo????
Que eu saiba este era um dos pre requisitos.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 29/10/2004, 14:10




Quem faz o milagre é Deus. O santo intercede diante de Deus, mas quem o faz é Deus. No entanto para interceder diante de Deus é preciso estar DIANTE DELE! Por isso se exige um milagre, que é a garantia de que o santo realmente está DIANTE de Deus.
 
Top
70 replies since 15/11/2003, 20:04   777 views
  Share