O que é artes plásticas?

« Older   Newer »
  Share  
>Gião<
view post Posted on 16/11/2003, 16:42




Vc é muito feio!

Mas não se preocupa, feiura, viadagem, esquizitice e outras anormalidades patológicas são comuns em autistas plásticos como vc!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 16/11/2003, 16:42




O unico artista plástico legal é o artista dos explosivos plástios!
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 17/11/2003, 02:53




QUOTE (>Gião< @ 16/11/2003, 14:18)
O unico artista plástico legal é o artista dos explosivos plástios!

É viva o esplosivo plástico!!! Viva o C4!!!
 
Top
>Monstro del'Armmario<
icon11  view post Posted on 17/11/2003, 04:21




QUOTE (>Gião< @ 14/11/2003, 20:38)
Ok ok, mais uma vez evoco Jack the riper, vamos por partes:

1- homofobia é ter aversão patológica ou medo de gays.... Não tenho medo nem aversão patológica, acho que são doentes ou sem vergonhas imorais. Só isso.

2- Não sei o que tem haver meu antigo projeto de ser historiador e minha vida (pq ser católico é minha vida) com a promoção de idéias nas artes plásticas....

3- Se o monstro perdeu sua distinção do que é arte do que é lixo ou sandisse, acho que perdeu junto todo seu senso crítico... Temo que se converteu em um mais no meio do universo dos achismos e lugares comuns.... Receio que tenho sido tomado de uma tolerancia perniciosa que pouco a pouco vem tranformado liberdade me libertimagem

4- Perdão se fui muito duro

5- O Tico não entra aqui pq sabe que vai ser zoado

hmm...

Ok, esclarecendo...

1 - O que euis dizer, desde sempre, é que artes plásticas engloba muita coisa p/ ser rotulada como coisa de viado (ou seja: Simplesmente quis começar uma discussão sobre artes ao invés de aproveitar este pretexto p/ chamar o Tico de boiola, não creio precisar disto )

2 - Ao falar do historiador católico, não estava cometendo nenhum tipo de ofensa à sua fé (que creio não ser o menor respeitador entre nossos amigos), apenas, conforme minha intenção acima, estava fazendo uma demonstração de uma INVERSÃO DE ESTEREÓTIPOS, e mostrando como vc mesmo costumava ser a favor desta idéia.

3 - Vc não foi muito duro. Foi muito escroto. Mas eu te perdoo. Creio que apenas exerceu mais um direito de todas as pessoas, e que vou passar a respeitar mais e a julgar menos.

4 - P/ Tico: Eu nunca assumirei nada! Negarei tudo até a minha transformação em purpurina! ui!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 17/11/2003, 21:02




Não fiquei ofendido, só não tinha entendido mesmo...

Não fui escroto, só acho realmente que vc tem se tornado muito tolerante.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 17/11/2003, 21:03




Toda oportunidade de ressaltar a viadagem do Tico é importante!

Isso é uma prova de que não somos Homofobicos
 
Top
Tico
view post Posted on 18/11/2003, 23:13




O próximo que me chamar de viado eu vô cumê o cú da mãe (E descrever os detalhes aqui.)Ah! E sobre a minha foto, vocês têm sorte que só cabe um pedaço da foto. O que vocês acham que eu tava fazendo na hora da foto?
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 19/11/2003, 07:24




QUOTE (Tico @ 18/11/2003, 20:49)
O próximo que me chamar de viado eu vô cumê o cú da mãe (E descrever os detalhes aqui.)Ah! E sobre a minha foto, vocês têm sorte que só cabe um pedaço da foto. O que vocês acham que eu tava fazendo na hora da foto?

cagando?
 
Top
Tico
view post Posted on 19/11/2003, 07:24




Essa porra dessa imagem não entrou!!!user posted image
 
Top
Tico
view post Posted on 19/11/2003, 07:28




Aquele é o Fe-lipe, vocal do Re-volt. Essa é a Paulauser posted image
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 19/11/2003, 07:29




E quem é?
 
Top
Tico
view post Posted on 19/11/2003, 07:32




Não, a Paula não é um xis numa folhinha branca. A Pula é assim:user posted image
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 19/11/2003, 07:34




Que cara de mal tem a "Pula".
 
Top
Tico
view post Posted on 19/11/2003, 07:35




E esse é o Monstro:user posted image
 
Top
52 replies since 13/11/2003, 06:33   1791 views
  Share