O que vem por aí.

« Older   Newer »
  Share  
>Gião<
view post Posted on 17/11/2003, 22:25





Depois que Paul Schraeder saiu da direção do novo filme da série O Exorcista, o cineasta Renny Harlin (Do fundo do mar) foi contratado pela Morgan Creek Films para refilmar algumas cenas, visando colocar mais "nojeiras", como o sangue, cabeças rodopiantes e jorros de vômito que caracterizaram o primeiro filme da franquia, lançado em 1973.

Entretanto, segundo o Dark Horizons, as mudanças não serão tão pequenas assim. "As filmagens começarão dia 8 de dezembro nos estúdios Cinecitta em Roma. Vittorio Storaro (Apocalipse Now) será o diretor de fotografia, Mark Goldblatt o editor e Skip Woods (A senha: Swordfish) está atualmente fazendo mudanças substanciais no texto, para explorar mais profundamente a mitologia do Exorcista original", revelou um informante do site.

Aparentemente, a escala das refilmagens cresceu significativamente e serão seis semanas de filmagens, com muito pouco do final gravado por Schraeder sendo aproveitado. Além disso, haverá contratação de novos atores, que já estão sendo procurados.

The Exorcist: The Beginning tinha lançamento previsto para fevereiro e foi adiado para abril ou maio de 2004.

 
Top
Lashdanan
view post Posted on 18/11/2003, 07:16




QUOTE (>Gião< @ 17/11/2003, 18:41)
Vc viu todos de Animatrix?

Vou levar esses 4 DVDs para o Rio para vermos.

Sim. É muito foda!


Eu tinha me esquecido tb do filme "Underground"( aquele dos vampis e lobis) que sai nos EUA em Janeiro.
 
Top
>Gião<
view post Posted on 18/11/2003, 20:58




Eu tinha me esquecido tb do filme "Underground"( aquele dos vampis e lobis) que sai nos EUA em Janeiro

Sabe o nome?
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 19/11/2003, 07:26




"Underground"
 
Top
>Gião<
view post Posted on 19/11/2003, 20:29




Hummmmmmmmm...
sabe de alguma coisa sobre esse filme?
 
Top
>Gião<
view post Posted on 20/11/2003, 00:54




O israelense Avi Arad, o chefão do Marvel Studios, anunciou hoje que a 20th Century Fox adiou o filme do Quarteto Fantástico para meados de 2005. A idéia original do estúdio era lançá-lo em dezembro de 2004, mas os atrasos na produção, que ainda nem começou, forçaram as empresas e esquecer a idéia de aproveitar o "4" de 2004 e jogar o filme para o mesmo ano de Star Wars: Episódio III e Indiana Jones IV.

Arad também revelou que um escritor acaba de ser contratado para Hulk 2 e que o personagem pode ganhar uma nova série de TV! Além disso, X-Men 3 está previsto para 2006.

Boas notícias para os marvelmaníacos!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 20/11/2003, 00:57




Durante uma entrevista de divulgação de Timeline, seu novo filme, Richard Donner declarou que "ainda existe vida" na franquia Máquina mortífera.

"Eu tenho uma história na minha cabeça para o quinto, e último, Máquina mortífera, mas está tudo dependendo de Mel Gibson", revelou o cineasta, que dirigiu os quatro filmes da série. "Eu mostraria 24 horas nas vidas de Riggs (Gibson) e Murtaugh (Danny Glover). Nas últimas vezes em que discuti o assunto com Mel, ele realmente pareceu interessado em fazer mais um".

"Eu realmente gostaria de colocar um ponto final na franquia de maneira decente", concluiu Donner.
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 20/11/2003, 06:14




QUOTE (>Gião< @ 19/11/2003, 22:33)
Durante uma entrevista de divulgação de Timeline, seu novo filme, Richard Donner declarou que "ainda existe vida" na franquia Máquina mortífera.

"Eu tenho uma história na minha cabeça para o quinto, e último, Máquina mortífera, mas está tudo dependendo de Mel Gibson", revelou o cineasta, que dirigiu os quatro filmes da série. "Eu mostraria 24 horas nas vidas de Riggs (Gibson) e Murtaugh (Danny Glover). Nas últimas vezes em que discuti o assunto com Mel, ele realmente pareceu interessado em fazer mais um".

"Eu realmente gostaria de colocar um ponto final na franquia de maneira decente", concluiu Donner.

Periga é estragar tudo.
 
Top
#FF#
view post Posted on 20/11/2003, 06:44




Quem já viu Desejo de Matar 2?
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 20/11/2003, 06:50




QUOTE (#FF# @ 20/11/2003, 04:20)
Quem já viu Desejo de Matar 2?

Isso ñ devia estar em outro tópico?
 
Top
#FF#
view post Posted on 20/11/2003, 07:24




Que seja...
 
Top
>Gião<
view post Posted on 20/11/2003, 16:43




#FF# fucinho de porco não é tomada!
 
Top
>Gião<
view post Posted on 20/11/2003, 18:11




Um informante do site Cinescape trouxe ontem informações apetitosas sobre Batman 5, o novo filme do Homem-Morcego que está atualmente em fase de pré-produção.

De acordo com o espião, os produtores estão planejando colocar o vilão Espantalho logo no início da aventura, como uma forma de mostrar que o novo Cavaleiro das Trevas é completamente diferente de seus antecessores.

O personagem foi escolhido por conseguir transmitir toda a atmosfera sombria e tensa que o diretor Christopher Nolan quer para a nova adaptação. Só depois que o Espantalho for vencido é que a trama mudará para a história principal, quando o defensor de Gotham City terá que viajar até a Inglaterra para investigar a liga de assassinos liderada por Ra´s Al Ghul, um dos mais inteligentes oponentes do herói nos quadrinhos.

A apresentação do Espantalho supostamente também servirá para um possível retorno do criminoso no futuro.

O novo Batman, com Christian Bale no papel principal, vai começar a ser filmado no início de 2004 e deve entrar em cartaz só em 2005.

 
Top
>Gião<
view post Posted on 20/11/2003, 18:12




Um jornal canadense trouxe uma interessante novidade sobre qual pode ser o próximo projeto de Andy Serkis, ator que interpretou o personagem digital Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis.

Aparentemente, depois de viver a diminuta e traiçoeira criatura, Serkis pode assumir um papel de proporções descomunais... literalmente, já que a mesma tecnologia de captura de movimentos empregada pela Weta Digital para o Gollum pode ser utilizada para o gigantesco símio protagonista de King Kong! Segundo o periódico, Serkis pode emprestar seus movimentos e expressões faciais ao gorila, na refilmagem do clássico que Peter Jackson, o diretor de O Senhor dos Anéis, está desenvolvendo.

Serkis não quis comentar o assunto e, enigmático, disse apenas "shhhhhh! isso é segredo". A Universal Pictures espera lançar o novo King Kong em 14 de dezembro de 2005.

 
Top
>Gião<
view post Posted on 20/11/2003, 18:13




Dois dos principais astros da nova trilogia de Star Wars conversaram com o jornal Toronto Sun sobre o terceiro episódio da trilogia. Hayden Christensen, que interpreta Anakin Skywalker, e Samuel L. Jackson, o mestre jedi Mace Windu.

"Vocês vão ouvir a respiração de Darth Vader", disse Christensen. "Haverá uma luta de sabres de luz que vai deixar todo mundo doido. Geograficamente, ela cobre mais terreno que qualquer outra nos demais filmes. Além disso, dependendo de como ficar a montagem, ela pode ser a mais longa de todas elas", completou.

Já Samuel L. Jackson garantiu que o terceiro filme deu muito mais trabalho que os anteriores. "Eu tive que ensaiar oito dias seguidos a minha luta final antes de gravar. Aprendi uma combinação de 137 golpes de sabre de luz. Foi uma loucura", disse.

Star Wars: Episódio III chega aos cinemas em maio de 2005.
 
Top
559 replies since 13/11/2003, 06:20   5701 views
  Share