Hattrick, Temporada 28

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 10/12/2009, 14:54




Os dois jogos em casa?
Mudança drástica de EdE?
Eventos de clima?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 14/12/2009, 00:45




Ainda não consegui entender...

E por aqui vamos ganhando de 2a1, sendo q precisamos de vencer por dois gols de diferença pra sermos bi-campeões do grupo. Haja emoção...:(
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 14/12/2009, 01:30




3a1 e perdemos um penalti...:o:

15 minutos finais tensos...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 14/12/2009, 01:45




BI-CAM PE ÃO! BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO!BI-CAM PE ÃO! :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

O JASON VOLTOU! O JASON VOLTOU! O JASON VOLTOU! OOOOOOO!!!

VIRADA HISTÓRICA NO CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!
 
Top
#FF#
view post Posted on 14/12/2009, 02:24




hauhauahuahuahuah
Parabéns! :yup:


BARRIL se recuperou, venceu uma partida dificílima e ficou com o vicecampeonato. :)
Se tivéssemos perdido, estaríamos disputando a repescagem.
O grupo foi tão parelho que apenas oito pontos separaram o campeão do rebaixado.
 
Top
#FF#
view post Posted on 14/12/2009, 02:40




Agora, se não me engano, o LSD vai pegar na repescagem o Firula, do meu grupo, que virou bot! :)
É só reforçar a defesa central e o meio-campo. Mots neles! :yup:
 
Top
Curuja
view post Posted on 18/12/2009, 12:15




Não consigo acessar o Hattrick a 3 dias, nem sei se escalei o juniores, e nem sei se tem jogo msm hj.... :sick:
 
Top
#FF#
view post Posted on 18/12/2009, 19:01




Comprei um zagueiro no domingo por 4kk e consegui vendê-lo ontem por 4,7kk (4,014kk líquidos). :)
Ótimo negócio, ainda mais se levar em conta que ele fez 7,5* e o BARRIL venceu apertado por 3 a 2. :yup:
 
Top
#FF#
view post Posted on 21/12/2009, 12:07




BARRIL e LSD, dois CGocas no mesmo grupo. :)
Pela primeira vez desde os extintos Boi e Zeca na V divisão.

Vamos que vamos! :yup:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 21/12/2009, 12:48




Foda! :)

E agora são dois CGocas na 2a divisão...:yup:

Ainda é possível sonhar :rolleyes: hohohoh
 
Top
#FF#
view post Posted on 22/12/2009, 15:10




Próxima temporada vai ser foda!
Mas uma vez o BARRIL tem a menor folha salarial do grupo.

O pior é que tô vendo que vai ser difícil achar (e contratar) os reforços desejados... :(
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 23/12/2009, 12:51




O mercado está realmente difícil. Mas já acertamos com o primeiro reforço pra próxima temporada. Um titular nos deixará e tentaremos ainda mais um jogador pra poder disputar a permanência na segundona nesse nosso ano de estreia. :yup:
 
Top
131 replies since 8/9/2009, 12:39   384 views
  Share