Uma nova história, O começo da nova saga CGoca!

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 1/5/2007, 14:22 by: >Il Monstro<




Julius percebeu uma agitação no acampamento e decidiu checar o que estava acontecendo.

- Capitão Vagnad sumiu, senhor! - disse-lhe um soldado que passava. Confirmou a informação com Veran, mais tarde.

Procuraram por todo o lugar, mas nada encontraram. Não era do feitio de Vagnad fugir de uma luta, por isso seu desaparecimento era um sério golpe no moral das tropas. Devido à superstição, já sussurravam que Wur-Tatan havia se esgueirado por dentro do forte, matado Vagnad sugado todo o seu sangue e enterrado seus ossos em algum lugar. Essa era uma das versões mais populares que explicavam o desaparecimento.

- Veran, você por acaso não teria nada a ver com isso, é claro. - Argüiu Julius.

- Claro que não! - Respondeu Veran, decidido.

Os homens se encaravam fixamente.

















...

















...

















...

















...

















- Tá bem. Então é melhor a gente começar a se preparar pra deixar esse buraco. Comecem a levantar o acampamento! Alegrem-se, homens! estamos indo pra casa!

- Ei, ei! Quem disse que você pode dar ordens assim! Eu sou o segundo-em-comando do Capitão Vagnad! - Veran indignava-se.

- E até que enfim, né não? E quais seriam suas ordens, então, bravo líder? De qualquer forma, elas só vão se aplicar aos homens de Vagnad, se é que vão. Os meus voltam comigo para Berg agora, a não ser que Vagnad apareça e consiga me convencer a ficar.
 
Top
58 replies since 27/1/2006, 05:09   1016 views
  Share