PIXEL: nova editora de quadrinhos

« Older   Newer »
  Share  
Capitão Ácido
view post Posted on 26/4/2008, 02:39




O conteúdo (mais pro terror agora eu nao sei), mas as artes das capas estão bem legais:

image

Acabou de ler o 100 balas?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/5/2008, 00:29




SAIU O WILDCATS 2 DO ALAN MOORE:

image

Já está no pacote de fim de ano! :yup: :D
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 7/5/2008, 15:23




Checklist – Maio de 2008

Os Invisíveis – Revolução 1 (edição especial, formato 17 x 24 cm, 228 páginas, preço indefinido, comic shops e livrarias e maiores bancas)

Astro City – Samaritano Especial e outras histórias (Encaderna os dois especiais da Pixel) (edição especial, formato 17 x 26 cm, 132 páginas, R$15,90, comic shops e livrarias e maiores bancas)

Pixel Magazine # 14 (revista mensal, formato 17 x 26 cm, 100 páginas, R$ 10,90, distribuição nacional e comic shops)

Fábulas Pixel # 1 (revista mensal, formato 17 x 26 cm, 100 páginas, R$ 10,90, distribuição nacional e comic shops) Lançamento reprogramado para este mês

Spawn # 175 (revista mensal, formato americano, 32 páginas coloridas, R$ 5,90, distribuição nacional e comic shops)

100 Balas 5 – Parlez Kung Vous (edição especial, formato 17 x 26 cm, 52 páginas, R$7,90, distribuição nacional e comic shops)

Corto Maltese – As Etiópicas (edição especial, formato 21 x 28 cm, 100 páginas, preço indefinido, livrarias e comic shops)

P.S.: Monstro, não gaste seu dinheiro com o encadernado de Astro City q eu tenho os dois especiais
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 1/8/2008, 14:36




Promoção Pixel na Comix Book Shop
Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (01/08/08)

A Comix Book Shop apresenta a Promoção Pixel.

Eleita a melhor editora do ano no 20° Troféu HQ Mix, os produtos da editora têm descontos de 20% a 70%.

Confira alguns destaques:

Planetary - Deixando o Século 20: de R$ 37,90 por R$ 26,00;

A Saga do Monstro do Pântano: de R$ 54,90 por R$ 24,90;

Preacher - Rumo ao Sul: de R$ 29,90 por R$ 20,00;

Authority - Terra Infernal e Outras Histórias: de R$ 19,90 por R$ 13,90;

Fábulas vol. 01 - Lendas no Exílio: de R$ 39,00 por R$ 22,90;

Hellblazer/Constantine - Sangue Real: de R$ 34,90 por R$ 23,90;

Os Invisíveis: Revolução 01: de R$ 44,90 por R$ 31,90;

Promethea: Livro 1: de R$ 41,90 por R$ 29,90
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 1/8/2008, 14:59




Eu vi um encadernado da Promethea na loja do Arteplex. Será este? Pelo preço, parece valer muito a pena. E pela qualidade das histórias? Ou será que você já tem todas estas histórias nas pixels que você comprou?

Ainda queria fazer uma comparação das revistas da Panini com as da Marvel no exterior. Comprei uma aqui de que gostei. Qual é a sua opini~]ao sobre o trabalho editorial da Panini mesmo?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 11/12/2008, 17:54




Que merda de crise! :sick:

Pixel Media reformula atividades
Futuro é incerto para a editora
11/12/2008Érico Borgo


Odair Braz Jr - ex-Conrad, ex-Pixel -, do blog V Oitão, acaba de nos avisar que a Pixel Media, editora que publica material da Wildstorm e Vertigo no Brasil desde 2006, está reformulando drasticamente suas operações.

A informação ainda carece de detalhes, mas tudo indica que as duas excelentes revistas mensais mix da editora, Pixel Magazine e Fábulas Pixel, não devem entrar em 2009. Já Spawn teve seu contrato renovado, mas a continuidade de sua publicação também é incerta.

A Ediouro, dona da Pixel, até o momento não se pronunciou sobre o assunto, mas o editor Cassius Medauar publicou uma carta de despedida no site da Pixel. "Escrevo para comunicar a minha saída da Pixel. Os rumos tomados começaram a ser bem diferentes dos planos que tínhamos no começo e eu acabei não me encaixando mais nos planos da empresa", escreveu. No entanto, afirma também que continuará dando consultoria para a Pixel na parte editorial, sem especificar se o trabalho será com quadrinhos ou não, deixando portas abertas para eventuais lançamentos coordenados por ele.

Aos fãs de quadrinhos, só resta lamentar o triste destino de mais uma editora do gênero no país, uma que fez até aqui um trabalho excepcional, com excelentes revistas mensais e encadernados extremamente bem selecionados. Alguns títulos devem continuar, mas a impressão geral é a de que serão alguns poucos lançamentos sem periodicidade definida. Aguarde mais novidades e informações.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 12/12/2008, 03:37




Putz! :o: :sick:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 22/12/2008, 19:49




Nada está definido, mas pode ser que vá pro buraco (como pode ser que não vá) - de acordo com as ultimas notícias que recebi...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 30/12/2008, 13:04




Devo receber uma posição oficial hoje da Editora :yup:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 30/12/2008, 13:36




COMUNICADO AOS LEITORES PIXEL

Informamos aos leitores que a Pixel Media a partir de 2009, passa a ser um selo da Ediouro Publicações S/A .

O atual momento econômico mundial tem levado as empresas a uma ampla reestruturação, de modo a garantir resultados positivos e sua manutenção enquanto negócio.

Todo trabalho de edição continuará sendo realizado pelo Cassius e sua equipe de forma terceirizada, com o objetivo de garantir a qualidade final dos produtos, por meio da excepcional experiência dessa equipe no desenvolvimento dos produtos PIXEL.

Agradecemos pelo entendimento das ações administrativas em andamento e tranqüilizamos os leitores, uma vez que tais medidas têm por único objetivo garantir a continuidade dos lançamentos da Pixel, com a qualidade de sempre, aprovada reiteradamente por nossos leitores.

No inicio de 2009, colocaremos novos produtos à disposição de nossos clientes.

Agradecemos pela compreensão,

Pixel Media
 
Top
144 replies since 5/1/2006, 15:33   1431 views
  Share