Notícias MUIIIIITO relevantes

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 5/1/2006, 22:48




hahahahahahahaha
 
Top
Curuja
view post Posted on 7/1/2006, 19:19




Achado corpo da Idade do Ferro com fixador no cabelo

O fixador de cabelo já era usado por homens da Pré-História, de acordo com um grupo de arqueólogos na República da Irlanda, onde foi encontrado um corpo da Idade do Ferro com um penteado retocado com óleos vegetais.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/1/2006, 20:53




Tati Quebra-Barraco deve ser vizinha de Gimenez em SP



A cantora Tati Quebra-Barraco, que sempre jurou amor eterno à Cidade de Deus em seus funks, estaria à procura de um apartamento para comprar no Alphaville, condomínio chique de São Paulo, informou a coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

Ela será vizinha de Gugu Liberato e Luciana Gimenez.

Enquanto não se muda, Tati passa o mês de janeiro hospedada num flat de luxo nos Jardins, sempre em São Paulo.




Como assim a CANTORA Tati Barraco?



Público aproveita banheira na neve na Estônia


Os organizadores da competição de esqui World Cup Cross Country, na Estônia, encontraram uma maneira um tanto inusitada de proteger o público do frio, oferecendo uma banheira de água quente no meio da neve. Os torcedores não hesitaram em tirar a roupa e entrar na água, mas sem tirar o gorro.

Durante o dia de hoje, o evento realizou provas individuais, segundo a agência Reuters. Essa etapa da competição termina amanhã em Otepa, na Estônia, e continua no dia 14 de janeiro na Itália.
 
Top
Curuja
view post Posted on 8/1/2006, 23:07




Papa ataca cultura da morte em seus primeiros batismos
Reuters

CIDADE DO VATICANO - O Papa Bento XVI ministrou, neste domingo, os primeiros batismos de seu Pontificado e aproveitou a ocasião para lançar fortes críticas ao sexo irresponsável e ao que chamou de "cultura da morte" que estaria disseminada no mundo moderno. O Pontífice abandonou o sermão e comparou a sociedade da Roma Antiga à do século XXI, exortando as pessoas a redescobrirem sua fé.

- Em nossos tempos, precisamos dizer "não" à cultura da morte amplamente dominante - afirmou o Papa durante a homilia improvisada que fez na Capela Sistina. - Existe uma anticultura evidente na fuga para as drogas, na fuga da realidade, nas ilusões, na falsa felicidade... manifestas na sexualidade que se transformou em prazer puro, destituído de responsabilidade - acrescentou.

O Pontífice não explicitou o que quis dizer com a expressão "cultura da morte", mas a frase era usada por seu antecessor, João Paulo II, para definir o aborto e o controle de natalidade por meios artificiais.

Bento XVI atacou a "coisificação da Humanidade", sugerindo que as pessoas foram transformadas em pouco mais do que objetos a serem trocados, comercializados, pegos e descartados. Ele apontou para o Coliseu e para os jardins do imperador romano Nero, onde os cristãos foram martirizados, e se referiu à "perversão real da alegria e à perversão do sentido da vida".

- A anticultura da morte era um amor de mentiras e de ilusão. Era o abuso do corpo como uma mercadoria. Mesmo na nossa época, há esta cultura e nós devemos dizer "não" a ela - afirmou Bento.

Essa foi a primeira vez desde que se tornou Papa que Bento deixou de lado o texto preparado para sua homilia, distribuído para a imprensa anteriormente, e, em lugar disso, falou longamente de improviso. O discurso anterior era focado no significado do batismo, que marca a admissão da pessoa na comunidade dos cristãos.

O Papa seguiu o caminho de João Paulo II ao administrar batismos na Capela Sistina no dia em que os católicos recordam o batismo de Jesus Cristo no Rio Jordão.

- Isso é um "sim" a Cristo, um "sim" aos que derrotam a morte, um "sim" à vida - disse ao derramar água sobre as cabeças de dez bebês, cinco meninos e cinco meninas.

Durante seus 26 anos de Pontificado, João Paulo II batizou quase 1.400 bebês.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 10/1/2006, 00:16





O amor de Kelly Key pelos animais vira profissão


A cantora Kelly Key tem uma surpresa para seus fãs: ela vai fazer faculdade de veterinária este ano. Kelly vai profissionalizar sua paixão pelos animais. Dona de um yorshire, um minipoodle, uma arara e uma tartaruga, a cantora faz lembrar o veterinário que tinha o dom de falar com os bichos, vivido por Eddie Murphy no filme Dr. Doolittle. “Tenho uma afinidade fora do normal com os meus bichinhos. Parece que somos amigos de muitos anos. Eles sabem quando estou bem, quando quero brincar ou quando quero ficar quietinha”, conta.

Pirulita, a yorshire, a “queridinha” de Kelly entrou na vida dela há 8 anos graças a esse “dom”. A cadela estava em um canil onde Kelly levou Hayla, a minipoodle, para cruzar. “Ela ficou me olhando o tempo todo, como se dissesse: “Mleva com você. Tentei me desligar, mas ela me seguia”, conta. A cadela que nem estava mais à venda porque já tinha 8 meses, ganhou naquele momento uma dona muito carinhosa, que permite que ela durma em sua cama e a leva ao veterinário semanalmente.

Pirulita se dá muito bem com a arara J. Júnior, apesar de terem personalidades bem diferentes. “A Pirulita é como eu, caseira e ciumenta, já o J. Júnior é um pouco estressado”, conta Kelly. Segundo ela, a comunicação entre os duas também é muito boa. “É uma graça ver o J. Júnior gritando para chamar a atenção da Pirulita (a cadela)”, diverte-se.

No meio dessa relação, existe ainda Hayla e a tartaruga Biscoito. Isso sem contar os filhos, Vittor, de 9 meses, e Suzanna, 5 anos, que também participam da interação com os animais. “O Vítor chama a Pirulita com a mãozinha, pois não sabe falar muito bem ainda e Suzanna, canta e dança com o J. Júnior”, conta Kelly.

A cantora diz que acha muito importante que as crianças convivam com as animais. Na infância, Kelly teve vários animais, tucano, macaco, tartaruga, porquinho-da-índia e até um leão.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 10/1/2006, 23:38




Maior lua de Plutão não tem ar, diz estudo
SALVADOR NOGUEIRA
da Folha de S.Paulo

Caronte, a maior das luas de Plutão, não tem uma atmosfera apreciável, dizem dois grupos internacionais de cientistas, após um estudo que permitiu, entre outras coisas, a obtenção da medição mais precisa do raio desse pequeno mundo localizado nos confins do Sistema Solar.

Os dois grupos trabalharam independentemente, mas exatamente ao mesmo tempo. Afinal de contas, as observações dependiam de uma oportunidade rara: o momento em que Caronte iria passar na frente de uma estrela chamada UCAC2 26257135.

Aconteceu em 11 de julho de 2005, como havia previsto o astrônomo amador australiano Dave Herald um ano antes. Dois grupos de cientistas, um liderado por Bruno Sicardy, do Observatório de Paris, e outro por Amanda Gulbis, do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), nos Estados Unidos, organizaram campanhas de observação. As duas equipes contavam com astrônomos brasileiros, e entre os observatórios escalados para o trabalho estava o de Pico dos Dias, em Minas Gerais. Na data do evento, o tempo nublado no local impediu a visualização do fenômeno, mas outras localidades tiveram condições adequadas para uma observação excelente.

Caronte, a maior das três luas registradas de Plutão, só havia passado à frente de uma estrela conhecida uma vez antes, em 1980 (apenas dois anos após sua descoberta). Na ocasião, foi possível estimar seu raio em cerca de 600 km (depois refinados para 601,5 km). Com a nova observação, segundo o grupo liderado por Sicardy, ficou constatado que a lua de fato tem 603,6 km (mais ou menos 1,4 km). O dado obtido pela equipe de Gulbis é concordante, mas menos preciso: 606 km (mais ou menos 8 km).

A descoberta mais impressionante, no entanto, foi a constatação de que Caronte, diferentemente de Plutão, não possui uma atmosfera --ou, se existir, ela é extremamente rarefeita.

Os estudos, publicados hoje na revista científica "Nature" (www.nature.com), devem influenciar no planejamento da missão New Horizons, da Nasa, que deve decolar na direção de Plutão até o fim do mês (e chegar lá em 2015).

"Os resultados serão bem úteis no planejamento de nossas observações", diz John Spencer, do Southwest Research Institute, que trabalha no projeto. "Saber o tamanho [de Caronte] diz quantas imagens precisamos tomar para cobri-lo, por exemplo."
 
Top
Journeyman
view post Posted on 11/1/2006, 00:20




Cirurgia + Pum = Incêndio + Queimaduras

Um dinamarquês sofreu graves queimaduras nas nádegas e nos órgãos genitais durante uma microcirurgia para a retirada de uma verruga. Ele teve um ataque de flatulência quando estava na mesa cirúrgica. Os gases que escaparam de seu intestino pegaram fogo ao entrar em contato com uma fagulha no bisturi elétrico utilizado pelo médico – os gases do organismo humano são ricos em metano, material altamente inflamável. “Foi o imponderável. Não tenho culpa”, diz o microcirurgião Jorn Krinstensen, que está sendo processado pelo paciente.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 11/1/2006, 20:01




Cláudia Rodrigues fica presa na escada rolante, em NY

Cláudia Rodrigues protagonizou, em Nova Iorque, uma cena digna das trapalhadas de Marinete, sua personagem no seriado A Diarista, da Globo.

Na semana passada, Julinho do Carmo viajou rumo a Nova Iorque, onde trabalhará até o final do mês como relações públicas do Brazilian Comedy Club (Clube da Comédia Brasileira). Trata-se de uma associação de brasileiros nos EUA, que promove eventos artísticos para os moradores do local.

Acompanhado da atriz Cláudia Rodrigues, a chegada ao aeroporto, dia 6, não poderia ter sido mais engraçada.

“A farra no desembarque internacional foi muito grande. Pra ter uma idéia, teve uma hora que a Cláudia se distraiu na escada rolante e a mala travou. Daí, foi um tal de gente caindo por cima das malas dela; foi hilário. Aqui, o tempo todo é de bom humor. Cláudia é encantadora. Na estréia dela, com o espetáculo Cláudia Rodrigues e Você em Conserto, a casa onde cabem 600 pessoas lotou e, no final, a contabilidade ficou em 800 pessoas que se divertiram muito. Isso, sem contar que muitas ficaram de fora. A empresária e diretora artística do evento, Adriane Bonato, ficou tão feliz com a estréia, que presenteou Claudia com uma caixa de chocolates”, conta Julinho, diretamente de Nova Iorque, a OFuxico.

O festival ainda vai percorrer outras cidades norte-americanas, como Newark, Danbury, Revere, Hyannis, Las Vegas.

 
Top
Journeyman
view post Posted on 14/1/2006, 00:26




13/01/2006 - 18h57
Cozinheiro arremessa, lagosta voa, homem morre após operação e viúva processa restaurante

Da Redação

O lançamento de lagostas ao ar, para depois apanhá-las ou para que caiam na boca dos clientes, começou a ser praticado em alguns restaurantes americanos por causa do filme "Bom de Briga" ("Mr. Nice Guy"), de 1998, no qual Jackie Chan fazia essa brincadeira. São as chamadas "lagostas voadoras".

Pois bem. Como uma mera bricadeira de cozinheiros como essa poderia resultar em morte?

A viúva Jacqueline Colaitis alega que seu marido morreu ao tentar se esquivar de um desses crustáceos. Colaitis, segundo a imprensa norte-americana, pediu na Justiça uma indenização de US$ 10 milhões pela morte de seu marido Jerry após uma operação do pescoço a que teve que ser submetido após o gesto que fez para evitar a lagosta.

"Você deve dizer aos cozinheiros que deixem de lançar lagostas nos clientes", afirmou o advogado de Colaitis, Andre Ferenzo, a Toru Hasegawa durante a audiência do julgamento, que começou nesta quinta (12 de janeiro). Hasegawa é o chefe de cozinha de Benihana, o restaurante de Long Island, em Nova York, onde aconteceu o acidente.

"Até agora não tínhamos tido queixas", afirmou o chefe, que assegurou que "sempre perguntamos aos clientes o que devemos fazer" e que "todos parecem gostar do jogo, embora alguns prefiram que, em vez de lagostas, lancemos pedaços de frango".

Em resposta a Colaitis, Hasegawa deu a entender que o falecido - que foi ao restaurante com sua família para festejar o aniversário de um filho - machucou o pescoço ao tentar pegar a lagosta, não ao tentar se esquivar dela.



Taiwan cria porco transgênico verde fosforescente

Da Redação

Duas da manhã. Você acorda com a fome de um urso recém saído da hibernação e dirige-se à cozinha para fazer uma boquinha. Enquanto caminha no escuro, imagina uma fatia de presunto, bacon ou talvez um generoso pedaço de pernil. Nham, nham.

Então acontece o óbvio.

Antes de achar a comida você dá uma topada no banquinho da cozinha, ou bate a cabeça no armário dos copos, ou tropeça no cachorro e cai de boca no chão.

Cenas como a descrita acima podem tornar-se coisa do passado. Cientistas de Taiwan tiveram uma ideia luminosa e anunciaram nesta quarta-feira a criação dos primeiros porcos verdes fosforescentes do mundo.

Uma equipe da universidade injetou uma proteína verde fosforescente em embriões de porcos, conseguindo produzir três machos transgênicos, afirmou Wu Shinn-Chih, do Instituto e Departamento de Ciência Animal e Tecnologia da Universidade Nacional de Taiwan.

"Existem porcos verdes parcialmente fosforescentes em outros lugares, mas os nossos são os únicos do mundo que são verdes de dentro para fora. Até seus corações e órgãos internos são verdes", disse o professor.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 14/1/2006, 12:52




E a ética? só porque é possível, vamo fazer? mad.gif
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 15/1/2006, 20:00




Se for impossível, aí mesmo é que vamos tentar...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 17/1/2006, 00:38




Acho q esse tipo de coisa não é (ou não deveria ser) brinquedo.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 17/1/2006, 00:52




David Beckham gosta de comer orelhas de boi


David Beckham contou à revista Four Four Two que tem um gosto estranho: comer orelhas de boi.

O jogador inglês afirmou que procura pela iguaria quando está de folga do Real Madrid, time em que joga ao lado dos brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos.

"Tenho comido muitas orelhas de boi atualmente. Se é pesado? Não, bem leve, na verdade", disse Beckham.

Beckham também disse que por enquanto ainda não provou os testículos do bicho.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 17/1/2006, 03:01




QUOTE (>Il Monstro< @ 17/1/2006, 00:38)
Acho q esse tipo de coisa não é (ou não deveria ser) brinquedo.

O brincar conhece mais seriedade do que a moral...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 17/1/2006, 11:20




QUOTE
E a ética? só porque é possível, vamo fazer?


Pô, Monstro, deixa de ser o velho fuinha... É um porco... e é VERDE!!!...
 
Top
548 replies since 15/12/2005, 20:50   5834 views
  Share