Notícias MUIIIIITO relevantes

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 27/12/2005, 23:39




Fernanda Lima tem "surto de soluço" durante gravação



Fernanda Lima passou por apuros durante a gravação da novela global Bang Bang, no último dia 22. A atriz, que vive a protagonista Diana no folhetim, teve um "surto de soluço" quando foi gravar cenas picantes com seu par romântico Ben Silver (Bruno Garcia).

- Estou tão cansada que na minha primeira cena quente com o Ben Silver me deu um surto de soluço e já era quase meia-noite, não havia mais tempo para esperar. Uma coisa louca, escreveu ela em seu site.

Fernanda ainda contou que "tentaram me assustar de todos os jeitos, cada um dava uma receita e nada adiantava".

A única solução que a atriz encontrou foi uma receita de sua avó.

- Lembrei graças a minha vozinha daquela receitinha de beber 10 goles de água de cabeça para baixo e rolou. Ufa!.

 
Top
Alkalino
view post Posted on 28/12/2005, 01:25




A intenção não é escrever notícias que NÃO vão mudar sua vida em nada?

Pô, acabei de aprender com a Fernanda que beber água com a bunda pra cima cura soluço. Já mudou minha vida. tongue.gif
 
Top
Journeyman
view post Posted on 28/12/2005, 23:28




Canal Zap: Tiririca vai entrar em "Prova de Amor"

por Luiz Almeida

Arquivo/Folha Imagem
Tiririca, nesta foto sem fantasia, vai entrar na novela da Record

Tiririca vai participar da novela "Prova de Amor", da Record. O cantor será Perereca, irmão de Marília, personagem de Maria Ceiça, e, por conseqüência, cunhado do taxista Padilha, de André Mattos, com quem vai viver às turras.

A entrada de Tiririca vai ser no capítulo 70, que está previsto para ir ao ar na segunda semana de janeiro de 2006.



Olhem o nipe da criança...


user posted image
 
Top
Alkalino
view post Posted on 28/12/2005, 23:48




laugh.gif laugh.gif HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH! laugh.gif
De novo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!!!
Que tal... "Destaques da TV arreganhada"? tongue.gif



Ei, alguém aí sabe me dizer que fim levou o Tirulipa Jr.? huh.gif

Edited by Alkalino - 28/12/2005, 19:50
 
Top
Journeyman
view post Posted on 29/12/2005, 23:21




Zôo chinês lança campanha global por namorada para orangotango

29/12/2005

Pequim, 29 dez (EFE).- Quarenta jardins zoológicos de todo o mundo e da China receberam um convite de uma "campanha global" do zôo de Nankin (Jiangsu, leste) destinada a encontrar namorada para o orangotango Le Shen, informou hoje o diário China Daily.

"Tomara que recebamos uma resposta", disse Li Rongmei, diretora do Jardim Zoológico Florestal de So Hongshan, em Nankin, ao referir-se a Le Shen, "que é um solteiro de ouro em sua comunidade", segundo o periódico.

Os orangotangos são ainda menos que os ursos panda, também em perigo de extinção na China: segundo Li, há ao redor de 100 em vários zoológicos do país, a maioria importados, incluídos em uma população mundial de ao redor de 6.000 exemplares.

Le Shen está em idade de acasalar, "tem bom humor e é bom em seu trabalho", assinala o diário ao referir-se a seus exercícios de natação e barras paralelas, e acrescenta o site criado por seus seguidores: Leshen2005.blog.tom.com.

Estes primatas são originais das selvas virgens indonésias e estão em uma lista de proteção de espécies em extinção junto com os gorilas e os chimpanzés.

Nestas circunstâncias, encontrar namorada para Le Shen, nascido e criado na China, não vai ser tarefa simples. "Alcançará a idade adulta dentro de dois anos", anuncia a diretora Li, que lembra que os pais do jovem orangotango foram doados pelo Governo municipal de Nagóia, no Japão.

"Como é tão difícil encontrar uma namorada, temos que começar os preparativos já. O problema é que a maioria de fêmeas orangotango que há na China são muito mais velhas que ele, e a idade ideal é dois anos a mais ou a menos", acrescentou.

O zôo tem suas esperanças na resposta do Japão, apesar de que durante todo este ano, um dos piores para as relações diplomáticas entre Pequim e Tóquio, a China não deixou de lembrar o Massacre de Nankin (1937), com mais de cem mil vítimas chinesas pelas tropas nipônicas.

Mesmo que o zôo de Nagóia faça a doação, os procedimentos alfandegários para importar a namorada de Le Shen são complicados, e resta saber se vão se gostar.

"Os orangotangos são prudentes em questões de amor, demoram anos para apaixonar-se", diz a diretora, que lembra que a mãe de Le Shen, Taizi, demorou seis anos para decidir-se quando conheceu o pai do orangotango.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 29/12/2005, 23:42




QUOTE
... que é um solteiro de ouro em sua comunidade";


QUOTE
... está em idade de acasalar, tem bom humor e é bom em seu trabalho;


QUOTE
Como é tão difícil encontrar uma namorada, temos que começar os preparativos já (...) e a idade ideal é dois anos a mais ou a menos ;


QUOTE
... são prudentes em questões de amor, demoram anos para apaixonar-se


Caraca. Eu sou um orangotango. cry.gif
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 30/12/2005, 00:52




Estou em extinção! Sou o último eu! cry.gif
 
Top
Alkalino
view post Posted on 30/12/2005, 01:30




E o Casagrande?? biggrin.gif tongue.gif wink.gif
 
Top
Journeyman
view post Posted on 2/1/2006, 23:30




Paris Hilton é execrada por leitores de revista americana

Quem você mandaria para uma ilha deserta? Essa foi a pergunta feita pela revista americana Parade aos seus leitores. Eles foram unânimes na escolha: a socialite Paris Hilton.

A herdeira dos Hotéis Hilton conseguiu vencer até mesmo o Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

Em 2005, Paris esteve muito exposta na mídia, o que provocou a repulsa dos participantes da enquete.

A publicação também apresentou outras categorias como, por exemplo, a mulher mais inteligente de 2005: a apresentadora Oprah Winfrey foi a escolhida.

Brad Pitt e Angelina Jolie aparecem em primeiro lugar, na categoria 'união de mais impacto do ano', enquanto Demi Moore e Ashton Kutcher estão na categoria do 'casal com menos chances de sobreviver'.



Felipe Dylon sofre acidente doméstico

Notícias deram conta na manhã desta sexta-feira, dia 30, que o cantor Felipe Dylon sofreu um acidente doméstico, em Búzios, na madrugada da última quarta-feira, dia 28.

Para tranqüilizar as fãs, nada de grave aconteceu. A reportagem de OFuxico entrou em contato com Lipe, pai do cantor, que falou sobre o acidente:

“Estou viajando desde o Natal, então ainda não pude vê-lo. Mas, ele (Felipe) me ligou e disse que escorregou no banheiro, no box, e bateu o dedão do pé, mas não está engessado. Ele sofreu uma luxação, só isso, está tudo bem”, garantiu.

Mesmo com o acidente, o ídolo teen continuará em Búzios, onde desfruta de momentos de descanso para entrar em 2006 com tudo, e assumir o comando de seu programa na MTV, do qual Felipe guarda os detalhes a sete chaves.
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 3/1/2006, 00:37




Journeyman esta quase passando o FF vulgo "mestre supremo do fórum" em numero de postagens. Até quando carregará essa alcunha FF?

Edited by Lashdanan - 2/1/2006, 21:38
 
Top
#FF#
view post Posted on 3/1/2006, 00:40




Ih, cara!!
Ele já me passou várias vezes.


Nossos números de posts "caminham juntos" desde os sete mil e poucos.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 3/1/2006, 01:18




Gilberto Barros relembra turnê com As Leoas

Gilberto Barros, apresentador do Sabadaço e Boa Noite Brasil, na Bandeirantes, fez o balanço de seu ano de 2005. O comunicador passou diversos momentos memoráveis. Porém, uma de suas realizações foi a criação do grupo musical As Leoas.

“2005 foi muito bom. Não tive um só momento que foi o melhor. Gostei muito, por exemplo, de viajar com As Leoas, fazendo shows pelo Brasil, e vou continuar neste ano”, conta o apresentador à reportagem de OFuxico.

O grupo é formado pelas belas meninas Adriana Alves, Aline Coutt, Andréia Oliveira, Celia Menezes, Daniela Sena, Meire Paes e Raquel. Em março de 2005, gravaram um disco

user posted image
 
Top
Journeyman
view post Posted on 5/1/2006, 20:40




Cresce número de ferimentos entre cheerleaders


As líderes de torcida americanas, as tradicionais cheerleaders das escolas dos EUA, estão sofrendo cada vez mais machucados segundo estudo publicado hoje. O número de líderes que sofreram torções, fraturas, contusões, concussões, lacerações e outros tipos de ferimentos mais que dobraram entre 1990 e 2002.

Cerca de 16 mil cheerleaders, com idade entre 5 e 18 anos, foram atendidas em média por ano na emergência de hospitais com ferimentos causados pelas coreografias e acrobacias das apresentações. A maioria dos casos inclui garotas com idade entre 12 e 17 anos. Em cada mil garotas deste grupo, oito sofreram ferimentos, segundo o estudo de Brenda Shields, do Hospital Infantil em Columbus, Ohio.

O exame de 209 mil casos de ferimentos de cheerleaders sugere que os treinadores devem dar uma melhor preparação para as meninas, além da necessidade de "regras e regulação para garantir a segurança das líderes".
 
Top
548 replies since 15/12/2005, 20:50   5834 views
  Share