Quadrinhos no exterior

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 4/3/2008, 14:12




:)
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 4/3/2008, 15:06




vai?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 4/3/2008, 15:43




Talvez...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/3/2008, 19:38




Stan Lee parte para os mangás

De acordo com a rede de notícias Anime News, Stan Lee está desenvolvendo um projeto de mangá junto com Hiroyuki Takei, criador de Shaman King. O resultado será lançado na revista japonesa Jump SQ.II em abril.

Apesar da interação com roteiristas japoneses e o lançamento de títulos como X-Men e Homem-Aranha em mangá, é a primeira vez que Stan Lee trabalha diretamente com esta área dos quadrinhos.

Stan Lee é um dos maiores roteiristas norte-americanos de HQs. Junto com diversos desenhistas – notadamente Jack Kirby e Steve Ditko – criou vários personagens de sucesso para a Marvel Comics. Entre suas criações, figuram o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, os X-Men, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Demolidor, Doutor Estranho e muitos outros
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 10/3/2008, 00:09




MARVEL LANÇARÁ MÁGICO DE OZ

O Mágico de Oz ganha nova versão nas mãos de Eric Shanower (Era de Bronze) e Skottie Young (Novos Mutantes).

O clássico de Frank Baum, vai fazer parte da série Classic Illustrated - Marvel.

A minissérie The Wonderful Wizard of Oz terá oito números, com lançamento para junho.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 1/8/2008, 00:17




Qual será o destino do Batman?
Por Sérgio Codespoti (31/07/08)

A saga Batman R.I.P. (R.I.P. significa Rest in Peace, ou traduzindo, Descanse em Paz), que está sendo publicada atualmente pela DC Comics, envolve cinco títulos diferentes (Batman, Detective Comics, Nightwing, Robin e Batman & the Outsiders), num total de 20 revistas, e deverá mudar a vida do Cavaleiro das Trevas.

O evento foi arquitetado por Grant Morrison, e será seguido por um arco de duas partes de Denny O'Neil, duas edições de Neil Gaiman (cuja história se chamará Whatever Happened To The Caped Crusader).

A história de Gaiman é uma referência óbvia a O Que Aconteceu com o Homem de Aço? (Whatever Happened To the Man of Tomorrow), história que é o "canto do cisne" do Superman da Era de Prata, escrito por Alan Moore, publicada antes da Crise das Infinitas Terras e da remodelação do Super-Homem, feita por John Byrne.

É possível que Whatever Happened To The Caped Crusader tenha a mesma importância, marcando um momento importante na vida do Batman, antes da remodelação do personagem.

Segundo Rich Johnston (em sua coluna Lying in The Gutters, do site Comic Book Resources), após a história de Gaiman a DC Comics irá interromper por um período curto de tempo a publicação de Batman e Detective Comics, e neste intervalo será publicada a revista Battle Of The Cowl, escrita por Grant Morrison. Em Battle Of The Cowl, Asa Noturna, Robin, Jason Todd e Damien lutam pelo legado da identidade do Batman.

Johnston diz que existem grandes chances de que Dick Grayson, o Asa Noturna (o Robin original) assuma a identidade do Batman. Jason Todd, o segundo Robin, que morreu nas mãos do Coringa, e que voltou da morte há poucos anos, passaria a usar a identidade de Red Robin.

Entretanto, as informações de Johnston não foram confirmadas.

Se isso realmente ocorrer, vai ser interessante ver a reação dos fãs ao evento e qual será a aceitação por parte dos leitores de um novo Batman.


____________________________________________________________________________
Mais informações sobre as revistas da Vertigo Crime
Por Sérgio Codespoti (31/07/08)
Vertigo Crime é o novo selo da DC/Vertigo para histórias policiais e de mistério.

O primeiro título da Vertigo Crime será Dark Entries, escrito pelo novelista escocês Ian Rankin (autor dos livros do Inspetor Rebus), que terá arte de Werther Dell'Edera, e cujo personagem principal será John Constantine.

Constantine é chamado para participar de um reality show chamado Haunted Mansion (Mansão Assombrada), que está com sérios problemas.

A capa da série será de Lee Bermejo.

Brian Azzarello, escritor de 100 Balas, certamente foi uma das influências para a criação de Vertigo Crime. Sendo assim, é natural que Azzarello seja o roteirista da revista Filthy Rich, que será publicada no novo selo.

Filthy Rich terá arte do espanhol Victor Santos.

A série fala de um homem que comete muitos erros e enganos em sua vida. O personagem é contratado para ser um guarda-costas clandestino da herdeira de um império automobilístico. O tema da revista será a cultura da celebridade.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 11/9/2008, 03:12




Mark Millar liga a máquina de hype: vem aí os Supremos Vingadores

Por Pablo Casado

Ao lado do escritor Brian Bendis, o escocês Mark Millar foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da linha Ultimate, universo onde os super-heróis Marvel tiveram suas origens recontadas para o século XXI, a frente das séries Ultimate X-Men e do neoclássico Supremos, versão séria e politizada dos Vingadores.

Após a conclusão de Supremos Vol. II, Millar voltou sua atenção para o universo Marvel tradicional, assumindo a revista do Quarteto Fantástico e a mega-saga de verão Guerra Civil, e para seus projetos autorais, afirmando que um retorno ao universo que ajudou a popularizar fosse difícil.

Bem, nem tanto assim: meses atrás, o escritor, em conversa com o editor-chefe Joe Quesada, percebeu uma oportunidade para contar novas histórias ambientadas no ultiverso. Mas não revelando, apesar de seu retorno oficializado, com qual personagem ou título. Em entrevista ao Newsarama, Millar finalmente abriu o bico: trata-se de um run de dois anos e 24 edições segurando as rédeas de Ultimate Avengers (Supremos Vingadores, numa tradução livre).

Título original da série Supremos antes do ultiverso estrear de fato em 2001, Ultimate Avengers, segundo Millar, mostrará a cada “seis edições um evento completamente novo. A cada seis edições teremos um artista de 1ª linha. Irei produzir esse gibi por dois anos e os quatro artistas que teremos nele são os quatro maiores nomes que a indústria tem a oferecer. Esse gibi vai ser lançado no número um [de vendas] e simplesmente deverá permanecer nele.”

A proposta é fazer com que cada arco de seis edições tenha a ressonância de um blockbuster quadrinístico de verão, como se Guerra Civil e Invasão Secreta acontecessem duas vezes ao ano. Além de histórias distintas, cada arco rotacionará a equipe apresentada. No segundo, por exemplo, intitulado Ultimates Black (hã, Supremos Negros), teremos como protagonistas o time de operações clandestinas apresentados no Vol. I de Supremos.

O retorno de Millar se dará após a conclusão do evento Ultimatum, comandado por Jeph Loeb, que pretende sacudir o status-quo do ultiverso. O escritor pretende levar adiante o plano estabelecido em reuniões com Quesada, o próprio Loeb e Brian Bendis para a linha, que é “fazê-la melhor que o universo Marvel novamente. Todos os gibis [da linha Ultimate] estiverem no top dez em seus primeiros cinco anos, mas as coisas saíram dos trilhos por volta de 2005 e o universo Marvel, de várias maneiras, tornou-se Ultimatizado. Você teve a militarização dos super-heróis pela SHIELD [em Guerra Civil, escrita pelo próprio!], os X-Men revelando suas identidades públicas, e até mesmo o Homem-Aranha deixou de ser casado e está mais parecido com o Ultimate Peter e por aí vai.”

Os planos de Millar envolvem também trabalhar com personagens que ele não teve oportunidade em sua fase anterior na linha, como o Justiceiro, Motoqueiro Fantasma, Blade e, pasmem, a Tumba de Drácula. “Eu tenho todas as histórias pensadas e estou muito excitado com isso.”

O autor espera que suas novas histórias, assim como as contadas nos dois volumes de Supremos, sirvam para as adaptações cinematográficas da editora envolvendo os Vingadores: “Kevin [Feige, presidente e produtor do Marvel Studios] mencionou isso algumas vezes e Zak [Penn, roteirista de X-Men 2 e, blergh, Elektra] teve todo um painel sobre isso na SDCC no verão, onde ele disse que estavam mesmo seguindo as versões Ultimate dos personagens já que são mais fáceis de transpor para a tela. Isso é muito lisonjeiro, é claro.”

http://goma.blogsome.com/2008/09/09/mark-m...mos-vingadores/

 
Top
126 replies since 16/11/2005, 18:50   1554 views
  Share