Catálogo de quadrinhos

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 31/1/2008, 17:16




Li o Supremo 1 :yup: :yup: :yup: , os Piratas do Tietê :yup: e vou para o sétimo capítlo dos Homens do Amanhã! :woot:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 1/2/2008, 14:40




E são qtos capítulos do livro?

Os extras do Supremo - Era de Prata são bem legais! :)

Pelos três :yup: parece q vc tb gostou bastante.

Falta ler alguma coisa q tá por aí (seu ou nosso)?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 1/2/2008, 16:38




Identidade Secreta e terminar o Homens do Amanhã (são 15 capítulos).

Sim, gostei bastante.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 6/2/2008, 01:01




Terminei capítulo 11 ou 12.

Simplesmente obrigatório, Capitão.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 6/2/2008, 15:49




Li uns pedacinhos quando estava sob minha custódia.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 6/2/2008, 16:16




E acabei, ontem, lendo 4 capítulos de uma vez só.

O que chegou a ler? Continua achando q não merece o seu tempo? :rolleyes:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 6/2/2008, 16:34




Sim, mereceria. O problema é que é muito grande e tenho muita coisa na frente.

Lerei antes de morrer, prometo! :)
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 6/2/2008, 16:38




Nem é tão grande. Cada capítulo demora cerca de 1 hora pra ser lido. Pode ler uns 3 por semana, ou 2. Num dia bom, ler mais de um capítulo. Em um mês tá terminado. :)
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 1/6/2008, 02:21




Mais algum q te interesse pra compra desse mês q se inicia além de Wildcats 2 do Alan Moore e Supremo - Era de Bronze do mesmo? Dê uma passada pelos posts da Pixel, Panini e outras editoras aí
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 1/6/2008, 05:16




ok
farei
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 1/6/2008, 16:58




Bem Vindo de Volta, Frank.

Ainda quero ler Authority, Promethea, Planetary, Y, e mais 10 balas, mas ainda não devem estar encadernados, talvez vc os tenha, etc. Tenho que ler várias paradas que estão contigo pra saber o que quero/preciso comprar. De cara temos Monstro do Pântano, Supremo e WildCATS por Moore, certo?

Ainda temos (nosso) o Garotas Perdidas, né? Ou é só seu? De qq forma, gostaria de ler.

Gostei do Mr. Natural, mas mais do outro, q vc tem.

Vc anda tem que ler os Piratas do Tietê.

Saiu outro Preto no Branco, do Sieber.

Me interessei, da Conrad (acho): Omaha, na prisão, Aprenda Japonês em Quadrinhos.

Stardust (vivo vendo naquela livraria do Arteplex).

Ainda tenho que reler o V de Vingança.

Resolvi escrever td que me veio à cabeça pra não esquecer, como deve ter reparado. Tenho feito assim com minha agenda, que fica cada vez mais confusa. Depois, pego as notas e as organizo em objetivos mais diretos. Fazendo isso agora:

Comprarei Bem Vindo de Volta Frank, por ora, SÓ.

Queria comprar Vikings e Os Maiores Sucessos de Thor Vol. 2, mas sei lá. Tá pra sair algumas paradas do Thor pela Panini em Breve, pelo que soube. Será que não vale a pena esperar? Por outro lado, deve demorar a baratear...

[Edit]

QUOTE
acredito que a partir de Julho ou agosto teremos a nova série do Thor publicada no Brasil ( que por sinal está fantástica ) simutâneamente ao lançamento da Biblioteca Histórica Marvel do Deus do Trovão !!!

Do Orkut. Vejamos como é.

Acabei de lembrar: tem uns encadernados que foram interessantes, não sei se tão baratos: a saga da Fênix, Massacre de Mutantes, o Melhor de Claremont (sei lá), dos X-Men. É o que tou lembrando agora. Tem tb dos Vingadores e do Quarteto Fantástico. De repente adiciono algum desses encadernados, se estiver em conta, mas precisaria achá-los primeiro. Tu vê pra mim? Tou saindo agora, e não sei qdo terei tempo de novo. Se estiver na pressa de comprar, não puder achar pra mim, e não quiser esperar eu terminar a pesquisa, pode comprar só o Frank msm (remeter-se às letras grandes, desse post). Se a pesquisa for competa, provavelmente vou adicionar alguns desses encadernados, contudo.

P.S.: Já disse o qto gostei do Casanova? :rolleyes: Boa intuição! :)



P.S.2: Citei Monstro do Pântano, no começo, mas esse eu leria só o que vc já tem 1o, ok? Ainda tenho que me convencer... Mas claro, WildCATS e Supremo são compras certas (eles são nossos ou só seus, até agora, mesmo?)

Tem Hellblazer nessas Pixels que vc comprou, tb, certo? O que está achando?
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 1/6/2008, 18:54




Não, não sabia direito do Casanova. Releu?

Vai vendo então pq só irei comprar depois q receber esse mês.

Justiceiro tá em falta no momento, de qqr forma...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 2/6/2008, 15:17




quebra um? como assim???
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 3/6/2008, 13:43




Vááááários títulos... :rolleyes:
 
Top
54 replies since 2/11/2005, 18:21   630 views
  Share