Mais uma do Braguinha!, E seu colega Klebão Leitinho

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 7/12/2005, 23:31




E na seleção também.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 8/12/2005, 16:40




O amor é lindo... wub.gif laugh.gif
 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/12/2005, 20:45




Pelo menos na seleção do campeonato.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 9/12/2005, 00:05




Fla é vice para Olaria em copa de juniores

Time foi derrotado nos pênaltis na decisão da Copa Otávio Pinto Guimarães pelo placar de 4 a 3, após um empate por 0 a 0 no tempo normal.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - O Flamengo não conseguiu terminar o ano com 100% de aproveitamento de seu time de juniores. A equipe sub-20 do Rubro-Negro perdeu o título da Copa Otávio Pinto Guimarães para o Olaria, nos pênaltis, na tarde desta quinta-feira, na Arena da Ilha.

O jogo, de muita marcação e disputa, terminou com um empate de 0 a 0, mesmo placar do primeiro jogo. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Marlon, Diego Oliveira e Edígio perderam para o Rubro-Negro, que foi derrotado por 4 a 3.

"Perdemos nos pênaltis. Foi sorte do adversário, como tivemos sorte na outra decisão. O futebol é assim. Faltava só esse título para fecharmos o ano com chave de ouro, mas não deu", disse o treinador Liminha.

A decisão a que Liminha se referiu foi a da Copa Record, torneio de profissionais, que o Flamengo disputou com o time júnior. Na final, o Flamengo ganhou do mesmo Olaria, também nos pênaltis, há duas semanas. No ano, o Fla ganhou o Estadual da categoria, além da Copa Cultura, uma espécie de torneio Rio-São Paulo sub-20.

cry.gif cry.gif cry.gif cry.gif cry.gif cry.gif cry.gif
 
Top
Imortal
view post Posted on 31/12/2005, 03:24




Thiago, filho de Zico, acerta com o Flamengo

GloboEsporte.com
Globo Online

RIO - O meia Thiago, filho do ex-jogador e maior ídolo da história rubro-negra, Zico, vai reforçar o Flamengo na temporada de 2006. Ele se apresenta no próximo dia 3 de janeiro para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco. Thiago vai passar, inicialmente, por um período de testes e por um trabalho de recuperação física. Caso seja aprovado, irá assinar contrato de três anos com o clube.

Aos 22 anos, o filho mais novo de Zico já passou pelas categorias de base do Flamengo e do CFZ. Também chegou a ser contratado pelo Coritiba no início da atual temporada, após boa atuação na pelada de fim de ano (2004) promovida por Zico no CFZ, mas não foi aproveitado na equipe principal.

Atuação em pelada foi decisiva

Este mês, na despretensiosa pelada de fim de ano no CFZ, Thiago chamou a atenção pela boa atuação jogando no time do pai e foi um dos destaques da partida. Ele participou da maioria das jogadas de ataque da equipe e deu passes na medida para o atacante Vágner Love, do CSKA Moscou, fazer dois gols.




O lance agora é procurar se destacar nestas peladas de final de ano !

laugh.gif wink.gif
 
Top
#FF#
view post Posted on 31/12/2005, 11:49




Como diria um certo alguém: "do jeito que anda o nível..."
 
Top
Journeyman
view post Posted on 2/1/2006, 23:26




Tomara que dê certo.
 
Top
#FF#
view post Posted on 4/2/2006, 11:10




Jogos do Fla no Uruguai valerão troféus

Taças terão nome de empresa de cartão de crédito que patrocinará amistosos

LANCEPRESS!

Foi definido nesta terça-feira que os jogos que o Flamengo fará na excursão ao Uruguai, na semana que vem, valerão troféus.

Estará em jogo, em cada uma das duas partidas que o Fla fará no Uruguai, um Troféu Mastercard, empresa de cartão de crédito que patrocinará os amistosos da excursão rubro-negra. Em caso de empate em cada um dos jogos, haverá disputa de pênaltis.

Na excursão, Flamengo enfrenta o Peñarol, no dia 8, e o Nacional de Montevidéu, no dia 11. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Centenário, em Montevidéu, palco onde o Mengão conquistou a Libertadores de 1981, ao vencer o Cobreloa, do Chile, por 2 a 0, com dois gols de Zico.





Uma coisa é certa: O Kleber agita pra caralho! ohmy.gif
Por omissão ele não peca!



Fla prepara parceria com clube árabe

Rubro-negro está fazendo uma carta de intenção para mandar ao Al-Sadd-QAT sobre futuro acordo

LANCEPRESS!

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite afirmou, nesta sexta-feira, que o clube está fazendo uma carta de intenção para mandar ao Al-Sadd, do Qatar, sobre uma futura parceria entre os dois clubes.

O Fla acena com a possibilidade de o clube árabe utilizar o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, para períodos de treinamentos em troca de um investimento do Al-Sadd na ampliação do CT e na construção de um hotel.

Kléber Leite ainda afirmou que liberaria o jovem atacante Fabiano Oliveira para negociar com o clube árabe, que já demonstrou interesse no jogador.
 
Top
Imortal
view post Posted on 4/2/2006, 15:23




Foda foi a camisa 111 do Luizão.
 
Top
#FF#
view post Posted on 4/2/2006, 18:33




Foda no sentido de ridícula, né?



Eu acho que o Flamengo deveria aposentar a camisa 111 do Luizão.

Além de ficar feio pra porra, quem mais iria querer usar o mesmo número dessa mala?

Edited by #FF# - 4/2/2006, 15:32



O pior é ter a consciência de que eu vou comemorar os gols que ele fizer... sad.gif

Quero dizer, se ele fizer... cry.gif
 
Top
Journeyman
view post Posted on 5/2/2006, 23:44




Acho que vai fazer sim!

Mas, o Kléber Leite sabe mesmo como animar as coisas. Acho até que ele deveria organizar nossos eventos aqui no CG. Pena ser tão azarado. E um problema para quem assume o clube após sua "administração"...

Em tempo... Alguém viu a entrevista do novo xerife rubro-negro no Globo Esporte?

- E aí? Já preparou o espanhol para esses jogos do Flamengo?

- Que nada! Eu mal sei falar o "paraibês"...(Ronaldo Angelim).





E uma que me deu pena...

"E aí Obina... O que você acha dos novos reforços do Flamengo?"

"Pois é... É bom, né? Mas, a diretoria foi contratar logo para a minha posição... O negócio é continuar treinando".



Pobre Obina... Acho que ele ainda acredita que tem jeito.
 
Top
#FF#
view post Posted on 6/2/2006, 00:55




Quem sabe com uns vinte quilos a menos?
 
Top
Journeyman
view post Posted on 6/2/2006, 01:03




Ele até tinha dado uma afinada na reta final do Brasileirão.
 
Top
#FF#
view post Posted on 7/2/2006, 03:29




Márcio Braga diz que Fla é o melhor time do Rio


LANCEPRESS!

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, afirmou, nesta segunda-feira, que o Rubro-Negro tem o time mais forte do Rio de Janeiro. Ele esteve à tarde na Gávea para assistir ao treinamento físico que o elenco realizou e se mostrou muito confiante em relação ao potencial que o atual grupo do Fla tem.

- O nosso elenco é superior aos de Vasco e Botafogo. E mostramos em campo que podemos ganhar do Fluminense - afirmou Márcio Braga.

O presidente rubro-negro não hesitou ao afirmar que o Fla é o favorito para conquistar a Taça Rio.

- A Taça Guanabara tem o seu charme, mas não podemos ficar lamentando a eliminação. Vamos com tudo para ganhar o segundo turno e a final do Campeonato Carioca. É o campeonato mais importante do nosso calendário. Mais importante até do que o Brasileiro - exagerou.

 
Top
Journeyman
view post Posted on 8/2/2006, 00:17




Ele estava tão quieto... Já veio falar merda!
 
Top
182 replies since 18/10/2005, 15:11   1252 views
  Share