Mais uma do Braguinha!, E seu colega Klebão Leitinho

« Older   Newer »
  Share  
Sr Spock
view post Posted on 2/12/2005, 20:25




Cara, não é nem caso de ficar com tanto medo por isso. (ok, é uma temeridade).

Mas de se perguntar... SE ESSE BANDO DE MULAMBOS FDP TÁ INVICTO HÁ 8 JOGOS, PQ NÃO CONSEGUIRAM NADA PARECIDO ANTES?
 
Top
Journeyman
view post Posted on 2/12/2005, 20:42




O time é triste, mas a falta de vontade também. Esses momentos são interessantes para se perceber como um grupo de mulambos é capaz de fritar técnicos.

Ninguém suporta o Roth, ninguém entende o que o Andrade fala e o prêmio para fugir do rebaixamento também foi interessante.

Uma droga eu nunca ter recebido mesada para não ser reprovado na escola...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 2/12/2005, 21:04




Torcida vai à Gávea e dá bolo aos atletas

Joel Santana recebeu placa de agradecimento e jogadores foram aplaudidos por torcedores do Flamengo.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - O dia chuvoso no Rio de Janeiro não impediu que a Gávea fosse invadida por um clima de festa nesta sexta-feira. Na área destinada à imprensa, um imenso bolo aguardava os jogadores e o técnico Joel Santana.

Integrantes da torcida organizada Urubu Guerreiro estiveram no clube para homenageá-los pela arrancada na reta final do Campeonato Brasileiro.

Com proposta do futebol japonês e sem permanência garantida em 2006, o treinador recebeu uma placa agradecendo-o pela campanha à frente do time.

Um torcedor também levou um cartaz com as palavras "Fica, Joel" para tentar demover o treinador. Antes do treino, Fellype Gabriel, Renato Silva, Josafá, Rodrigo e Obina compareceram à confraternização.

"Olha lá, hein? Não deixem o Obina comer esse bolo", brincou Joel Santana. Àquela altura, o baiano já havia saído sorrateiramente para não cair em tentação.

O supervisor Isaías Tinoco também recebeu uma placa comemorativa pelo seu trabalho. No entanto, ele não foi recebê-la pessoalmente.
 
Top
#FF#
view post Posted on 3/12/2005, 04:21




Considerações:


I) Os jogadores merecem um bolo ou "os parabéns", tanto quanto mereceriam tiros, pedradas e "@$@#%#@$%@#$@$#!" se tivessem ido rebaixados.

Na minha opinião, eles merecem receber o salário em dia e ponto final.
Se tivessem sido rebaixados mereceriam receber o salário em dia (até dezembro) e ser demitidos por justa causa.



II) Pelo Andrade até tenho simpatia (acho que todo rubro-negro tem), mas na época do Roth até eu tinha vontade de torcer contra. ohmy.gif

Ô cara antipático.........e retranqueiro!!!


 
Top
Sr Spock
view post Posted on 4/12/2005, 20:44




Até concordo, mas eles sabem quando assinam contrato por aqui, que não adianta ter promessa de X mil reais de salário. Quais os clubes que pagam em dia? Sempre? Uma meia dúzia. Por isso qdo algum clube do Rio paga em dia vira notícia. Por isso que vez por outra alguém aponta como razão para sucesso de um clube o pagamento em dia (que é algo absolutamente incomum no futebol brasileiro).

E se formos pensar em outros lugares, muito jogador se mete em furadas fenomenais indo jogar em certos buracos, só p/receber "em dólar", mesmo sabendo que geralmente receberá judicialmente (se receber).

Eles merecem receber em dia, mas quem faz o corpo mole que alguns fazem no trabalho, merece demissão por justa causa.
 
Top
#FF#
view post Posted on 5/12/2005, 12:48




Exatamente o que eu escrevi.
 
Top
#FF#
view post Posted on 5/12/2005, 20:46




Márcio Braga: 'Fla precisa do Romário o mais rápido possível'



Guto Seabra

O atacante Romário, que completa 40 anos em janeiro, mostrou neste Campeonato Brasileiro que ainda está entre os melhores do futebol nacional, ao marcar 22 gols e se tornar artilheiro pelo Vasco da Gama. Este novo título para o Baixinho rendeu elogios até do presidente do rival Flamengo, Márcio Braga, que não escondeu a vontade de contar com Romário em 2006.

- Se o campeonato tivesse mais um turno, o Joel Santana (técnico) continuasse com a gente e o Romário jogasse aqui, certamente seríamos campeões - declarou o presidente, embora em tom de brincadeira.

Se passa de um sonho ou não, Márcio Braga deu a receita para o Flamengo poder brilhar no próximo ano:

- Precisamos do Romário o mais rápido possível - disse.








Por causa de duas frases de brincadeira, o lancenet faz o maior alarde! ohmy.gif

Tem até foto do Baixinho com o manto sagrado na capa! rolleyes.gif
 
Top
Journeyman
view post Posted on 5/12/2005, 21:27




Hahahahahaha!

Os caras fazem de tudo para vender jornal!

E o Márcio Braga faz de tudo para levar outro tabefe na orelha! tongue.gif
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 5/12/2005, 23:28




Pelo amor de deus... o cara PRECISA estar mesmo brincando. O Romário fará gol só quando quiser, e se der, faz o gol e deixa o time na mão. Além de tocar o maior rebu. Ele é o anti-clown perfeito!

(e com 40 anos, logo ele já vai ser aposentado!)
 
Top
#FF#
view post Posted on 6/12/2005, 03:58




O cara, ou melhor, O Cara tem especialidade [puro-sangue], coisa muito rara.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 6/12/2005, 23:40




Seria melhor que depender dos chutes de Obina, Renato...
 
Top
#FF#
view post Posted on 7/12/2005, 03:15




Não se esqueça do Josafá!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/12/2005, 16:12




Você tinha que me lembrar disso? rolleyes.gif
 
Top
Imortal
view post Posted on 7/12/2005, 22:50




Pra mim o Romário ainda tem vaga em qualquer time do Rio.

Mas está pra perder mais uma oportunidade de parar por cima agora.
 
Top
182 replies since 18/10/2005, 15:11   1252 views
  Share