"E o Baixinho tinha razão!", Coluna do FF

« Older   Newer »
  Share  
Alkalino
view post Posted on 20/5/2007, 23:38




Totalmente sem graça...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 20/5/2007, 23:39




diga isso pra ele...:D

e pro Pelé tbm! :D
 
Top
#FF#
view post Posted on 21/5/2007, 00:21




Digamos que o Maraca não quis o gol mil do Romário.

Ele ainda vai se arrepender de ter marcado o gol tão importante em um estádio mulambo, por um time mulambo e conta um time mulambo.

Pro Eurico tá quase bom. Contra um rubro-negro...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 21/5/2007, 00:26




Estádio mulambo?:o: :lol:
 
Top
#FF#
view post Posted on 21/5/2007, 00:42




Comparando com a outra opção... :rolleyes:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 21/5/2007, 00:51




Ahtah...na base do 0 ou 100, td bem...:yup:
 
Top
Journeyman
view post Posted on 21/5/2007, 03:35




Paulista é foda... :sick:

image

Fantasia...

Aqui no Brasil é engraçado pacas... Adoram desqualificar as marcas dos outros. De qualquer maneira, essa mesma matéria do UOL tem um dado que eu não sabia...

"Toda a discussão sobre a validade da contagem de Romário, contudo, não esconde o valor do atacante. Afinal, se forem considerados apenas os gols anotados em competições oficiais, o Baixinho supera até os números de Pelé - são 731 contra 720 do Rei. "
 
Top
#FF#
view post Posted on 21/5/2007, 10:40




E não deixa de ser uma frase absurda.
Quer dizer que o atacante Romário só tem valor porque fez mais gols que o Pelé??? :huh:


Coitados do Van Basten, do Baggio, do Klinsmann, do Ronaldo...
 
Top
Imortal
view post Posted on 21/5/2007, 13:22




Foi a mesma placar (revista) que apurou esses números dos jogos oficiais.

Pareceu até meio que uma retratação por eles perceberem que eram mesmo uns malas.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 21/5/2007, 13:29




O site da Fifa tem uma reportagem sobre o goal 1000.
"Personal count". hahaha :P
 
Top
Imortal
view post Posted on 21/5/2007, 13:32




QUOTE (#FF# @ 20/5/2007, 21:21)
Digamos que o Maraca não quis o gol mil do Romário.

Ele ainda vai se arrepender de ter marcado o gol tão importante em um estádio mulambo, por um time mulambo e conta um time mulambo.

Pro Eurico tá quase bom. Contra um rubro-negro...

Pooooooooooooorra. :o:

Quais seriam as opções ?

Necaxa ?

Time mulambo pela qualidade dos jogadores atuais ou o time/instituição ???

Porque não podemos esquecer que também foi contra o Vasco o milésimo gol do Pelé. Com direito até a camisa especial vascaína com o "1000". :yup:

Foi maneiro que tenha sido em São Januário ! Lógico que falo como vascaíno (agora sim). :shifty:

São Januário que nada tem de mulambo se você levar em conta que aqui no Rio de Janeiro, ter estádio é um problema sério.

E também não sei se numa comparação com o Maraca, a coisa ficaria "0 a 100". Especialmente pra torcida vascaína.

Querer diminuir a festa é coisa de paulista, assim como querer vincular totalmente a mesma à pessoa do Eurico.

Muito bom até o papel da mídia que tá editando as imagens de forma que o senhor estapafurdio de charuto e calça caindo não apareça tanto. :yup:

A galera esperava gol de placa. O cara tem 41 anos ... acho que foi até legal pra ele ter sido de penalidade máxima.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/8/2007, 00:50




Romário garante: 'Jogarei até dezembro'
Em entrevista ao site oficial da Fifa, Baixinho diz que irá encerrar a carreira no fim deste ano

Em Zurique, Romário afirma que irá encerrar a carreira no fim do ano

Além da boa campanha que o Vasco vem realizando no Brasileirão, a torcida cruzmaltina tem mais um grande motivo para comemorar. Em entrevista ao site oficial da Fifa, o atacante Romário garantiu que ainda atuará em alguns jogos pelo clube carioca e pretende encerrar a carreira como jogador profissional, em dezembro, ao término de seu contrato.

- Para ser honesto, não me resta muito tempo como jogador. Ainda me restam algum jogos. Não tenho certeza de quantos. Tenho certeza que continuarei até dezembro deste ano, quando meu contrato com o Vasco da Gama terminar - afirma o Baixinho.

Romário também falou sobre seleção brasileira e cobriu de elogios o técnico Dunga, com quem jogou na própria seleção e também no Vasco, em 1987.

- Para mim, é uma surpresa muito agradável ver o Dunga no cargo de técnico da seleção brasileira. Nós jogamos juntos na equipe nacional por muitos anos, e também no Vasco da Gama. Como pessoa, Dunga é muito profissional e tem personalidade. Fico feliz por ele ter conquistado seu primeiro título como treinador (Copa América 2007). É um vencedor - elogia o craque.

"Ainda me restam alguns jogos. Tenho certeza que continuarei até dezembro deste ano, quando meu contrato com o Vasco terminar".
Romário, atacante do Vasco


Para terminar, o Baixinho novamente deixou claro que não faz parte de seus planos iniciar carreira como treinador, além de falar sobre a honra de ter alcançado a marca de mil gols.

- Pessoalmente, e como jogador de futebol, a marca dos mil gols se tornou o meu maior alvo. Eu fiquei muito feliz com o fato de que o mundo inteiro seguiu essa minha tentativa. Essa marca foi importante, não só para mim, mas também para o Vasco da Gama, para o Brasil e para todos. Falando como jogador, eu me sinto com 100% de dever cumprido - completa.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/1/2008, 23:24




E o baixinho conquistou seu primeiro vice como técnico do Vasco! :D
 
Top
192 replies since 5/8/2005, 15:16   1566 views
  Share