Mudança de ares, Tudo passa, tudo passará!

« Older   Newer »
  Share  
Journeyman
view post Posted on 16/2/2006, 23:32




Renovação de Gugu com SBT vira novela; confira o novo capítulo

Veja o programa em vídeo

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News

A imprensa televisiva assiste de camarote à batalha da renegociação de contrato entre uma grande estrela de TV e sua emissora. A renovação do milionário contrato de Gugu Liberato com o SBT --contrato que vence no mês que vem,-- ganhou ares de folhetim. O roteiro da trama inclui vazamento de informações dos dois lados, atos de marketing pessoal e profissional e até ameaças de rompimento de um amor que já dura quase 30 anos.

Em mais um lance da batalha, a quinta-feira está sendo varrida por fortes rumores de uma iminente demissão de toda a equipe de produção de Gugu no SBT. São cerca de 30 pessoas alarmadas.

Diz a lenda, Silvio Santos ofereceu uma renovação muito abaixo das expectativas de Gugu, hoje um dos maiores salários da TV e também um dos artistas que mais tempo fica no ar no país. Em termos comerciais isso é extremamente vantajoso para Gugu, que tem direito a vários minutos aos domingos, em que pode fazer merchandising e embolsar 100% dos ganhos.

Filme de suspense

Em plena renegociação, Gugu decidiu fazer uma longa visita aos novos estúdios da Record no Rio, na semana passada. A emissora visitada já sondou Gugu em anos passados. A visita é como uma jogada de xadrez, uma forma de pressionar Silvio ou "informá-lo" que a proposta oferecida não é aprovada.

Ontem, qualquer funcionário do SBT sabia que o apresentador esvaziara seus camarins no Complexo Anhangüera. Gavetas, caixas, papéis, tudo sendo levado embora. Enquanto isso, nos corredores da Record falava-se da contratação de Gugu.

Dois dias antes, gente de dentro do SBT deixara "escapar" que a emissora estaria em franca negociação com Raul Gil, da Band. Para o caso de Gugu não renovar. Xeque.

Todas as informações são apuradas em "off". Nenhuma das partes se manifesta oficialmente.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 17/2/2006, 14:12




Gugu Liberato teria praticamente acertado sua contratação com a Record. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora, o apresentador teria mandado esvaziar suas gavetas e limpar seu camarim no SBT.
A informação, não confirmada pelas emissoras, começou a circular nesta quarta-feira.

Rumores dão conta de que Ratinho poderá ser o substituto do Gugu nos domingos do SBT.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 17/2/2006, 20:38




Não sei o que é pior...

Se bem que... Haveria alguma chance do quadro da banheira ser reeditado na Record?
 
Top
Curuja
view post Posted on 17/2/2006, 23:56




EU QUERO O GUGU NA RECORD!!!!!

É uma boa forma dele sumir.....rs wink.gif
 
Top
Journeyman
view post Posted on 20/2/2006, 20:12




Corremos o risco de a Record aparecer mais! ohmy.gif
 
Top
Imortal
view post Posted on 20/2/2006, 20:48




QUOTE (Journeyman @ 20/2/2006, 17:12)
Corremos o risco de a Record aparecer mais! ohmy.gif

Estranhei a demora em cogitarem isso!
 
Top
Lashdanan
view post Posted on 21/2/2006, 01:58




QUOTE (Journeyman @ 17/2/2006, 17:38)
Não sei o que é pior...

Se bem que... Haveria alguma chance do quadro da banheira ser reeditado na Record?

Se tiver a banheira de novo ta maneiro hehe
 
Top
Journeyman
view post Posted on 10/3/2006, 00:46




Susana Alves `arquiva` Tiazinha e não tira mais a roupa

Disposta a marcar uma nova fase em sua carreira, a atriz Susana Alves decidiu arquivar de vez os dias de mulher fatal. Prestes a estrear na telinha como a romântica Zezé, em Cidadão Brasileiro, próxima novela da Record, Susana fala dessa decisão à reportagem de OFuxico:

“Desejei muito desvincular minha imagem de boazuda, e acho que enfim consegui. Zezé é filha do prefeito, faz cursinho, é mimada. Venho de um personagem que fez muito sucesso. Agora, ganho de presente, em minha primeira novela, uma personagem de época. Fiz teste para o papel em outubro de 2005, venho me dedicando ao teatro há três anos, estou preparada”, diz ela.

Tiazinha ficará para sempre na memória de Susana, mas ela não pretende retomar a personagem.

“Estou com 27 anos, a Tiazinha surgiu quando eu tinha 18. Amadureci com a personagem, ou melhor, ela me fez ganhar maturidade. Estava saindo da adolescência e me questionei quem eu era. Tive problemas com empresários, já tive bastante experiência para aprender. Agora, sou eu quem decide minha carreira. Tenho uma pessoa que me assessora, mas quem bate o martelo sou eu. Não quero mais posar nua, fazer apelos ao meu corpo. Não posso dizer nunca mais, porém agora eu digo não”, afirma Susana.



_____________________________


Pois eu não consigo esquecer...


image

wub.gif
 
Top
Journeyman
view post Posted on 14/3/2006, 22:07




Canal Zap: Galisteu deverá pagar multa de R$ 24 milhões se rescindir contrato

por Danielle Araújo

Francisco Inácio/SBT
Apresentadora pediu ao advogado para tentar um acordo com o SBT

Embora não deixe às claras, Adriane Galisteu não suporta mais comandar o programa "Charme", do SBT. Como não tem a mínima liberdade editorial, a bela tem de se submeter às regras do patrão, Silvio Santos.

Situação complicada para a apresentadora, que sempre gostou de criar e de participar de todas as coisas que envolvem seu trabalho. Mas para rescindir o contrato com a emissora, ela vai ter de arcar com uma multa de R$ 24 milhões.

Na última semana, Adriane até pediu ao seu advogado para tentar fazer um acordo com o SBT. No entanto, se não conseguir, vai procurar fazer o seu melhor no programa. "Não vou entrar no ringue com o Mike Tyson. Eu sei o meu lugar", diz, com humildade.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 17/3/2006, 00:24




Silvio Santos tem até dia 27 para dizer sim ou não a Gugu

A novela da renovação do contrato de Gugu já tem prazo para terminar: até 0h do próximo dia 28, uma terça-feira, é o prazo final para Silvio Santos decidir se quer ou não renovar contrato com o apresentador do "Domingo Legal". A primazia do dono do SBT consta no contrato atual, que vence no dia 30.

A proposta de renovação de Gugu deverá ser feita formalmente, por escrito. Até o momento nenhum documento foi encaminhado a Silvio.

Enquanto isso, nesta quarta-feira, Gugu recebeu a última versão da minuta de contrato com a Record, que negocia seu passe e vai contratá-lo, caso o SBT não renove.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 18/3/2006, 00:44




Gugu renova contrato com SBT; leia íntegra da nota
da Folha Online

O SBT anunciou hoje que o apresentador Gugu Liberato assinou nesta tarde contrato de permanência na emissora. Ele se compromete a ficar mais quatro anos.

Divulgação
O apresentador Gugu
O apresentador Gugu
Nos últimos meses, o apresentador do "Domingo Legal" ameaçou trocar o SBT pela Record. Chegou a esvaziar as gavetas de seu camarim. O canal de Edir Macedo ofereceu uma proposta para Liberato, que chegou a se reunir com a direção da Record.

Segundo nota do SBT, o acordo entre SBT e Gugu beneficiam as duas partes, mas não foi divulgado o valor acertado com o apresentador. O contrato de Gugu com o SBT venceria no próximo dia 31.

Leia a íntegra da nota:

"O SBT e o apresentador Augusto Liberato acertaram a sua permanência
na casa. O apresentador acaba de assinar o contrato com a emissora. O
acordo firmado beneficia tanto ao SBT quanto o apresentador. Vale lembrar que de acordo com o Jornal do SBT do site da emissora em
nota publicada no mês de janeiro, Gugu recebeu uma prosposta irrecusável."
 
Top
Journeyman
view post Posted on 26/4/2006, 00:14




Exclusivo: Sônia Abrão deixa Record e volta para a RedeTV!

Uma informação, em primeiríssima mão, chegou à reportagem de OFuxico, na tarde desta terça-feira, dia 25: Sônia Abrão fez seu pedido de rescisão de contrato com a Record e já acertou sua ida para a RedeTV!.

Fontes próximas à apresentadora garantem que, por conta de uma grande instabilidade na grade da emissora do bispo Edir Macedo, Sônia pediu para deixar o canal. Ela pretende reestrear, já na p´roxima segunda-feira, dia 1º de maio, na emissora de Alphaville, onde já atuou. A fonte, no entanto, não soube dizer se a Record manterá o programa da apresentadora no ar até sexta-feira próxima..

Para a Record, a saída de Sônia será uma grande perda, visto que seu programa, o Sônia e Você, tem alcançado média de 10 pontos nas tardes da emissora, ficando em segundo lugar no Ibope.

A reportagem de OFuxico apurou com fontes ligadas à Rede TV!, que o programa A Casa é Sua será extinto da programação da emissora e Sônia estreará uma nova atração, ainda sem nome definido, que irá ao ar de 14h às 17h. Ainda não se sabe ao certo o destino dos atuais apresentadores, bem como da equipe de produção do A Casa É Sua.

O A Casa É Sua teve Sônia como sua primeira apresentadora. Após a saída da jornalista, em 2002, a produção passou pelas mãos de várias outros, como Clodovil, Ronaldo Ésper, Vida Vlatt, Joana Matushita, Liliana Ventura, Monique Evans e, atualmente é apresentado por Marisa Carnicelli.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 27/5/2006, 00:25




Após saída polêmica da Globo, Franklin Martins vai para a Band
Publicidade
da Folha Online

A Band anunciou nesta sexta-feira a contratação do comentarista político Franklin Martins. O jornalista não teve seu contrato renovado com a Globo --fato que poderia estar relacionado com um suposto caso de uso de influência no governo Lula (o que foi negado pela emissora).

Na Band, Martins vai participar como comentarista e repórter dos telejornais, especialmente do "Jornal da Band". O jornalista vai atuar também nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, além da BandNews (canal pago do Grupo).

Divulgação
Jornalista foi contratado pela Bandeirantes
Jornalista foi contratado pela Bandeirantes
Em abril, um artigo da revista "Veja" citou que Martins teria usado seu prestígio para garantir a nomeação de parentes (irmão e mulher) em cargos públicos. Em seu site, o jornalista negou ter interferido nas indicações e chamou Diogo Mainardi, autor do texto, de "difamador".

Natural de Vitória (ES), ele começou na grande imprensa em 1985, no jornal "O Globo". Também trabalhou no "Jornal do Brasil", onde foi correspondente em Londres, no SBT e no jornal "O Estado de S.Paulo".

O jornalista retornou a "O Globo" em 1994, onde foi repórter especial, colunista político, editor de política e diretor da sucursal de Brasília. Saiu do jornal no fim de 1997. Escreveu colunas para o "Jornal de Brasília" e para a revista "Época". Nos últimos anos, atuava como comentarista político da TV Globo, da Globo News e da rádio CBN.

Nos anos 60, foi líder estudantil e militante. Em seu site, Martins exibe foto tirada pela polícia em 1968, quando foi preso junto com outros manifestantes durante o Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes), em Ibiúna (SP).

Em 1969, integrou o grupo que seqüestrou o embaixador americano Charles Elbrick para forçar o governo a libertar 15 presos políticos.

O jornalista foi o primeiro comentarista político do "Jornal Nacional" e dirigiu a sucursal de Brasília da Globo.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 2/6/2006, 00:34




Zapping: SBT faz convite a Sabrina Sato
Publicidade
FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Segundo pessoas próximas a Sabrina Sato, a proposta feita pelo SBT é interessante financeiramente, mas o que ela quer mesmo é voltar para o "Pânico". Sabrina nem apareceu na reunião marcada pelo SBT para ouvir mais detalhes sobre o convite. A modelo só ficou sabendo que a queriam para um programa que estréia em agosto, depois da Copa do Mundo. Ela tem contrato com a Rede TV! até 2007. O SBT está tentando convencê-la a rescindir o contrato.
 
Top
markuslobo
view post Posted on 9/6/2009, 02:30




Seguido o tema do tópico "Mudança de ares,", eu e Danni mudamos realmente.
Deixamos de assistir TV, e passamos a ficar mais no computaodor.
Mesmo por que nossa tv queimou desde o ano passado e como não tá fazendo falta, a gente nem lebra de arrumar KKKKKKKK :D :D
 
Top
44 replies since 8/4/2005, 09:47   493 views
  Share