EVENTO MUITO IMPORTANTE, Encontro CG: mito ou realidade?

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 10/4/2005, 22:00




Tinha que ser a Páti e a Glória.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 10/4/2005, 22:04




Aí eu concordo!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 23/4/2005, 00:43




user posted image


Finalmente, depois de uma longa espera, os fãs de Chaves e Chapolin poderão reviver os inesquecíveis momentos que viveram no ano de 2004 com a realização do primeiro grande evento destinado aos seriados mexicanos mais queridos do Brasil. Já com data marcada, 30 de abril de 2005, o segundo evento Chavesmania promete ser ainda melhor que o primeiro!

O tema do evento anterior era a comemoração dos 20 anos de Chaves no Brasil quando o mesmo seriado nem estava sendo mais exibido pelo SBT. Amplamente divulgado na imprensa, o evento Chavesmania obteve tanto sucesso e, graças à sua repercussão, fez com que o seriado Chaves voltasse a ser exibido, coisa que vem acontecendo até hoje desde a data do evento.

Nossa meta agora, com o segundo evento Chavesmania, é dar mais ênfase ao super-herói Chapolin Colorado: seu seriado não vem sendo exibido pelo SBT há muito tempo e pretendemos com nosso evento fazer com que a emissora paulista volte a exibi-lo, contando sempre com a ajuda da imprensa brasileira.

As mais aplaudidas atrações do evento anterior continuam de pé, e além delas teremos ainda algumas novidades imperdíveis.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 23/4/2005, 00:45




Episódios perdidos e inéditos

Uma nova seleção de episódios perdidos e inéditos será exibida no segundo evento Chavesmania. Não deixe de assistir ao episódio inédito vencedor da enquete do portal Chavesmania: os peixinhos coloridos do Seu Madruga! E não perca também os demais episódios nunca vistos no Brasil e aqueles que só passaram uma ou pouquíssimas vezes!


Palestra com o dublador do Seu Madruga, Carlos Seidl

Presença confirmada, o dublador Carlos Seidl promete presentear os fãs de Chaves e Chapolin com momentos ainda mais especiais que os do primeiro evento. Conheça de perto aquele que deu voz ao grande Ramón Valdéz no Brasil e emocione-se com as melhores frases do Seu Madruga ditas ao vivo para você!


Ambiente decorado reproduzindo a vila do Chaves

Para ver, se divertir, tirar fotos e guardar para sempre! Ande pelos ambientes do evento visualizando e reconhecendo elementos da vila do Chaves. Tire fotos na sensacional reprodução da barraquinha de refrescos do seriado, entre muitas outras coisas!


Venda de churros e refrescos da Tienda del Chavo

Na hora de matar a fome e a sede, não deixe de apreciar os "higiênicos churros da Dona Florinda" ou os "deliciosos refrescos fresquinhos refrescantemente refrescados"! Hummm...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 23/4/2005, 04:29




Eu vou...

Edited by >Il Monstro< - 23/4/2005, 05:30
 
Top
Imortal
view post Posted on 23/4/2005, 04:43




Se eu tivesse de bobeira , com dinheiro e disposição eu até iria.

Foda é que deve ter muito nego doidão lá de Chaves!

O nono andar é o de História ?
 
Top
#FF#
view post Posted on 23/4/2005, 12:25




História, Filosofia, Serviço Social (se não me engano) e Educação Física.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 23/4/2005, 17:47




Poxa...Pena que cai sábado...Fico complicado até para mim.
 
Top
Alkalino
view post Posted on 23/4/2005, 23:10




QUOTE
e emocione-se com as melhores frases do Seu Madruga ditas ao vivo para você!


O que uma pessoa não faz pra ganhar cachê...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 23/4/2005, 23:20




Hahahaha! Rapaz, eu tenho um vídeo dele falando como o seu Madruga no primeiro evento! Muito bom!!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 30/4/2005, 23:51




SENSACIONAL!!!! É a melhor forma de definir esse evento!!! 700 Loucos por Chaves e Chapolin lotaram o auditório da UERJ e deliraram com os clássicos episódios do seriado.

Quanto cheguei ao local, passava o episódio do menina que joga os brinquedos fora e diz que um ladrão o roubou para que o pai lhe compre novos brinquedos. Bem, a magnitude do estpetáculo foi comprava com um eco rompeu o auditório cantando em coro a música do astronauta! Eu me arrepiei e pensei... "Nossa, não sou o único louco que gosta disso"...

No mais, acompanhei episódios que já não via fazia tempo e ainda vi um inédito para mim... A segunda parte de Julieu e Romieta.

Para finalizar, o dublador do Seu Madruga deu um show. Primeiro na entrevista e depois repetindo frases clássicas para delírio do público!

Valeu a pena matar aula para estar lá!
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 30/4/2005, 23:56




nem lembrei.

e tu nem p/ marcar!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 1/5/2005, 00:11




Rapaz, eu também fui na última hora.
 
Top
Curuja
view post Posted on 1/5/2005, 05:17




Deus me livre!!!!
 
Top
400 replies since 6/4/2005, 01:53   3385 views
  Share