Liga dos Campeões da UEFA 2006/2007, Final, Milan x Liverpool, hoje!

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 6/4/2005, 23:40




2 a 0 Milan.
Ficou ruim pra Inter.


E o Chelsea vai atropelando o Bayern.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/4/2005, 00:21




4x1 !!!!


E o Milan acabou dando uma certa sorte...
 
Top
#FF#
view post Posted on 7/4/2005, 00:30




4 a 2.

O juizão (juizão mesmo! Viram o tamanho do cara??? ) inventou um pênalti nos descontos.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 7/4/2005, 01:42




Opa!!! Então, esse gol o meu pai não viu! Vou mudar de fonte.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/4/2005, 19:02




Liverpool perde capitão Gerrard para jogo com a Juve, na Liga
Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

O capitão do Liverpool Steven Gerrard desfalcará sua equipe na partida de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões contra a Juventus, nesta quarta-feira, em Turim, no estádio Delle Alpi.

O meio-campo distendeu o músculo adutor nos minutos finais da vitória por 1 a 0, sábado, contra o Manchester City, informou nesta segunda-feira o site oficial do clube.

Com a lesão, Gerrard não viajará para Turim e ficará em Liverpool fazendo tratamento. Os médicos do clube esperam que o jogador já esteja pronto para jogar, próximo sábado, contra o Tottenham, no Campeonato Inglês.

No primeiro jogo com a Juve, os ingleses conquistaram uma vantagem mínima para o jogo seguinte. Com a vitória por 2 a 1, o Liverpool só precisa empatar para passar à semifinal da competição. Porém, caso os italianos consigam vencer pelo mesmo placar da partida anterior, a decisão será nos pênaltis.

Quatro vezes campeão europeu (1977, 1978, 1981, 1984), o Liverpool tenta na temporada 2004/2005 seu quinto título na competição. A equipe hoje dirigida pelo técnico Rafa Benítez é a que mais venceu a Liga dos Campeões entre os clubes ingleses.

Caso avance para a próxima fase, o Liverpool poderá fazer uma semifinal inglesa com o Chelsea, que no jogo de ida com o Bayern de Munique, em Stamford Bridge, venceu por 4 a 2.

 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/4/2005, 19:03




Adriano volta à Inter no clássico contra o Milan pela Liga
Da Redação
Em São Paulo

O "Imperador" está de volta. O atacante brasileiro Adriano, recuperado de contusão, será a principal novidade no time titular da Inter de Milão para a partida contra o Milan, nesta terça-feira, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.


Idolatrado pela torcida da Inter, Adriano volta e é a esperança contra o Milan
O jogador vinha sendo apontado como grande esperança da equipe de reverter a situação adversa. Na primeira partida, o Milan venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença. A Inter precisa vencer por 3 a 0 para avançar à semi. Uma vitória do time de Adriano por 2 a 0 leva a decisão para a prorrogação.

A escalação do artilheiro foi confirmada pelo técnico Roberto Mancini nesta segunda-feira, depois de treinamento da equipe. "Adriano está bem, mas certamente não está 100%. Mas o que precisamos é de três chutes a gol para marcar três gols. Ele é um jogador indispensável para esta partida. Se pretendo colocá-lo desde o começo? Sim", revelou o treinador ao site da Inter de Milão.

O próprio Adriano, que voltou aos treinamentos com bola na última semana, se mostrou satisfeito ao saber que vai participar do clássico desta terça. "Estou orgulhoso de estar de volta. Eu acredito, assim como todos os meus companheiros acredita,. Temos o direito de acreditar. Como sempre, vou dar o meu melhor pela Inter."

Antes da lesão, Adriano foi o principal nome da Inter nas oitavas-de-final da Liga, quando quebrou um longo jejum de gols e foi às redes três vezes na vitória por 4 a 2, eliminando o atual campeão Porto.

No entanto, no dia 20 de março, na vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano, ele artilheiro sofreu um estiramento no ligamento colateral médio do joelho direito. A contusão fez com que Adriano fosse cortado pelo técnico Carlos Alberto Parreira das partidas contra o Peru (1 a 0) e Uruguai (1 a 1) pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

"Ele se recuperou até rapidamente, está fazendo tudo certo e vai dar o seu máximo. Ele deveria ter jogado a primeira partida, mas ainda precisava de alguns treinos antes de voltar em um jogo importante como ele", comentou Mancini.

O treinador disse que, em situações como essa, o jogador que volta à equipe geralmente tem menos "funções" do que aqueles que estão em melhor forma. Mas Mancini afirmou que não é o caso de Adriano. "Quando um jogador não está na sua melhor forma nós temos que dar um pouco menos de trabalho para ele em campo, mas não é isso que passa pela cabeça de Adriano. Ele é o tipo de jogador que corre atrás da bola por todos os cantos", analisou.

user posted image
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/4/2005, 23:09




user posted image

Ahhhh...Se isso fosse no Brasil...
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/4/2005, 23:10




Agressão de torcida a Dida suspende partida entre Inter e Milan
Da Redação
Em São Paulo

Milan e Internazionale contavam com Shevchenko e Adriano, seus respectivos artilheiros, para estrelarem o duelo milanês que decidiu a vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Mas falhas do árbitro alemão Markus Merk e a ira e vandalismo da torcida da Inter levaram à suspensão da partida aos 30min do segundo tempo, quando o Milan vencia por 1 a 0 e teve seu goleiro, o brasileiro Dida, agredido pela torcida interista, que atirou objetos com fogo em campo logo após o juiz anular um gol legal de Cambiasso, que empataria o jogo.

Apesar do jogo não ter chegado ao fim, a Uefa (União Européia de Futebol), entidade que regula a competição, confirmou por volta das 18h30 (horário de Brasília) a classificação do Milan à próxima fase do principal interclubes europeu. Tão certa quanto a vaga milanista é a punição a ser imposta a Inter pela Uefa, cuja Comissão Disciplinar irá apurar o que provocou os incidentes.


Adversários Materazzi, da Inter, e Rui Costa, do Milan, observam o resultado do vandalismo
A anulação do gol foi a deixa para parte dos 82.734 mil torcedores que lotaram o estádio Giuseppe Meazza nesta terça-feira tornassem inviável a seqüência do clássico da cidade. Tão logo Dida preparou a reposição de bola após o gol de Cambiasso ser anulado, foi atingido por no mínimo dois objetos que pegavam fogo, entre os dezenas que foram atirados no gramado durante os minutos seguintes.

A vandalismo fez com que Merk paralisasse a partida, já que, além da necessidade de socorro ao goleiro brasileiro, todos no campo corriam risco de serem atingidos pela facção interista. Tanto que, após os apelos inúteis dos jogadores da Inter, todos os atletas correram ao vestiário para aguardar o reinício da partida.

Os jogadores retornaram a campo cerca de 25min após interrupção, mas, novamente, a ação dos bombeiros e da polícia italiana não foi capaz de oferecer segurança aos atletas e árbitros, o que levou Merk a suspender definitivamente a partida.

Além da anulação equivocada do gol de Cambiasso, outro erro do árbitro alemão foi crucial para o destino da partida. Isso porque logo aos dois minutos o ucraniano Shevchenko acertou uma cabeçada em Materazzi, infração passível de expulsão. O árbitro não puniu o atacante, "Bola de Ouro" da Europa na temporada passada, sequer com um cartão amarelo.

INFERNO ASTRAL
Pior que uma, só mesmo duas eliminações diante de um arqui-rival. Essa é uma das razões que levaram a torcida da Inter a explodir no San Siro, nome popular do Giuseppe Meazza, assim que constatou a reedição da derrota da temporada retrasada, num confronto que valia vaga na final da Liga dos Campeões.

Na ocasião, o Milan, que viria a ser o campeão europeu em 2002-03, avançou graças ao gol marcado "fora de casa", ou seja, quando o San Siro, assim como neste terça, fez as vezes de casa da Inter. Após o empate sem gols no jogo de ida, quando o time "rossoneri" era o mandante, a Inter permitiu o gol rival no empate por 1 a 1, que selou sua eliminação. À ocasião, Crespo e Pirlo, hoje titulares do Milan, sofriam com as críticas no tumultuado time interista.

Com o adeus da Liga, estende-se a estiagem da Inter, que não venceu um campeonato desde 1997-98, quando faturou a Copa do Uefa graças a um Ronaldo inspirado, que definiu a final contra a Lazio. Pelo Campeonato Italiano, o último título veio em 1988-89.
Para a azar de Merk, Shevchenko marcou aos 29min da etapa inicial o gol que selou a sorte do confronto. Ao acertar o chute de fora da área no canto esquerdo do Toldo, o ucraniano matou as chances de reação da Inter, que precisaria então de quatro gols para avançar à semifinal. No jogo de ida, semana passada, o Milan fez valer seu mando de campo e venceu por 2 a 0.

Agora, o Milan aguarda o vencedor de PSV Eindhoven, da Holanda, e Lyon, da França, em confronto que ocorre nesta quarta-feira, em Eindhoven. O time holandês pode empatar sem gols que avança na competição, isso porque o jogo de ida, na França, terminou empatado por 1 a 1. Empate por dois ou mais gols dão a vaga ao Lyon, dos brasileiros Cris, Caçapa e Juninho Pernambucano.

O jogo
Logo aos dois minutos, o lance que, poucos imaginariam, seria capital para o jogo. A bola já estava nas mãos de Toldo, mas Shevchenko acertou uma cabeçada sem bola no Materazzi. Isso na frente do auxiliar, que nada apontou ao árbitro Markus Merk.

O jogo seguiu quente nos minutos seguintes, tanto que, logo aos quatro minutos, Kily Gonzalez cometeu falta em Ambrosini e recebeu o primeiro cartão amarelo da partida. O troco veio em seguida, envolvendo os mesmos jogadores. O resultado foi o segundo amarelo do jogo, desta vez para Ambrosini. Dois cartões em apenas seis minutos.

Apesar de precisar da vitória, a Inter não conseguiu ameaçar nos primeiros 10min. Melhor para o Milan, que além de não ter trabalho defensivo, ameaçava o gol de Toldo, como fez aos 12min, em falta cobrada por Pirlo.

O troco da Inter, finalmente, apareceu aos 13min. Adriano sofreu falta pela esquerda do ataque e, após a cobrança, Verón puxou para o meio e chutou em diagonal contra o gol de Dida. O brasileiro foi obrigado a rebater para escanteio.

Os 10min seguintes de jogo foram marcados pelo domínio improdutivo da Inter. O time de Adriano se mantinha a maior parte do tempo rondando a área de Dida, mas sem conseguiu concluir. O Milan, por sua vez, se arriscava apenas nos contra-ataques, principalmente com o argentino Crespo. Num deles, aos 24min, o atacante entrou livre no lado esquerdo da área de Toldo, mas tentou um drible a mais e acabou desarmado.


Dida é atingido por objeto arremessado por torcedores da rival Inter de Milão
O Milan reverteu a situação aos poucos, mas mostrou mais efetividade que a Inter e, num lance de Shechenko, que deveria ter sido expulso, abriu o placar e praticamente selou, ali, a sorte do duelo pela Liga dos Campeões. O ucraniano dominou pela direita, na entrada da área da Inter, e mandou de esquerda no canto de Toldo.

A Inter, que agora precisava de quatro gols, se lançou aos ataque. Adriano puxou contra-taque pelo meio e abriu para Kily Gonzalez, que, já dentro da área, conseguiu cruzar para trás, mas Van der Meyde chegou atrasado. No lance seguinte, Verón voltou a chutar com violência, de fora da área, mas Dida fez outra bela defesa.

Aos 34min, foi a vez de Adriano ameaçar o gol milanista. Em cruzamento da direita, o atacante brasileiro, mesmo pressionado por Cafu - chegou a reclamar pênalti do lateral - conseguiu cabecear. Dida saltou, mas não chegou a tocar na bola que saiu rente à sua trave direita.

O desespero da Inter propiciou o contra-ataque ao Milan, Aos 34min, Kaká arrancou pela direita e invertou o jogo para Crespo. O argentino viu Cafu entrando na área e cruzou na medida, mas a defesa do Inter se recuperou e impediu a conclusão do brasileiro, que, junto dos seus companheiros, reclamou de pênalti no lance.

A necessidade da vitória fez com que o técnico da Inter, Roberto Mancini, sacasse o meia Kily Gonzalez para a entrada de Julio Cruz. No meio, Mihajlovic substituiu Cristiano Zanetti.

Enquanto isso, Adriano, principal esperança de gols da Inter, mostrava ser precipitada a decisão de promover seu retorno no clássico. Logo no início da etapa final o brasileiro passou a "fazer número" na ponta esquerda do ataque interista. Aos quatro minutos, Mancini foi obrigado a sacar o brasileiro, que saiu de campo carregado, para colocar em campo o nigeriano Martins.

Foi com Martins, inclusive, que a Inter teve sua melhor chance para empatar. Aos seis minutos ele entrou na área do Milan após receber passe de calcanhar de Cruz, se livrou da marcação e chutou no canto esquerdo, mas Dida, bem colocado, fez grande defesa.

O nigerigano voltou a ameaçar aos 13min, quando ganhou de Stam na corrida a chutou, desta vez fraco, para defesa tranquila de Dida. No contra-ataque, Kaká invadiu a área da Inter pela esquerda, mas optou por um cruzamento equivocado, facilmente cortado por Toldo.

REINCIDÊNCIA NA ITÁLIA
No dia 15 de setembro, na primeira rodada do grupo B da Liga dos Campeões, a torcida da Roma arremessou objetos no gramado do estádio Olímpico, na partida contra o Dynamo de KIev. No incidente, o árbitro sueco Anders Frisk acabou ferido, com um corte na testa, e a partida acabou paralisada.

Seis dias mais tarde, a Comissão de Controle e Disciplina da Uefa anunciou a vitória do time ucraniano e uma punição à Roma. O time italiano foi obrigado a jogar suas duas partidas restantes na Liga com estádio vazio.
O Inter voltou a ter boa chance para marcar aos 29min, com Van der Meyde. O holandês aproveitou sobra na entrada da área e chutou forte. A bola desviou na zaga do Milan e obrigou Dida e se esticar todo para mandar a bola para escanteio. Na cobrança, o brasileiro falhou e Cambiasso, de cabeça, mandou para as redes, mas o árbitro, erroneamente, anulou.

A atitude de Merks revoltou a torcida da Inter, que despejou dezenas de objetos e fogos de atifício na área do Milan. Ao menos dois deles acertaram Dida, que imediatamente caiu no gramado e foi retirado pelos jogadores da área. O árbitro paralisou a partida, com os jogadores aguardando a ordem ser reestabelecida no vestiário.

Após cerca de 25min, a partida foi reiniciada, com Abbiati no lugar de Dida. Mas a torcida da Inter não deu "descanso", e seguiu a atirar fogos no campo, forçando o árbitro a encerrar o jogo.

INTERNAZIONALE
Toldo; Javier Zanetti, Cordoba, Materazzi e Favalli; Cambiasso, Van der Meyde, Cristiano Zanetti (Mihajlovic) Verón e Kily Gonzalez (Julio Cruz); Adriano (Martins)
Técnico: Roberto Mancini

MILAN
Dida (Abbiati); Cafu, Stam, Nesta e Maldini; Ambrosini, Pirlo, Seedorf e Kaká; Shevchenko e Crespo (Rui Costa)
Técnico: Carlo Ancelotti

Local: estádio Giuseppe Meazza, em Milão (ITA)
Árbitro: Markus Merk (ALE)
Auxiliares: Christian Schräer(ALE) e Jan-Hendrik Salver(ALE)

user posted image
 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/4/2005, 23:11




Chelsea perde do Bayern, mas vai à 2ª semifinal seguida na Liga
Das agências internacionais
Em Berlim (Alemanha)

O clube que mais gastou em contratações nas últimas duas temporadas consegue, pelo segundo ano consecutivo, chegar entre os quatro melhores da Europa. Nesta terça-feira, o Chelsea foi derrotado pelo Bayern de Munique por 3 a 2 no estádio Olímpico, na Alemanha, mas mesmo assim venceu o confronto das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.


Oliver Kahn, do Bayern, sai do gol para tentar parar Didier Drogba, do Chelsea
Na partida de ida, os ingleses haviam vencido por 4 a 2 e foram ao segundo jogo na Alemanha podendo perder até por um gol de diferença.

Mais uma vez entre os quatro melhores da Europa, o Chelsea tentará sorte melhor do que o ano anterior. Na temporada passada, a equipe de Londres parou justamente na semifinal, caindo eliminada pelo Monaco, da França.

Se conseguir a inédita classificação à decisão, numa eventual vitória no confronto da semifinal, o Chelsea se aproximará do sonho de 'quero ser grande' de seu proprietário, o milionário russo Roman Abramovich. Nesta temporada, o clube já assegurou o título da Copa da Liga Inglesa e está muito perto da conquista do Campeonato Inglês (11 pontos à frente do Arsenal).

Na semifinal, o Chelsea enfrentará o vencedor do confronto entre Liverpool e Juventus, que será definido nesta quarta-feira, em Turim. Na partida de ida, os ingleses venceram em casa por 2 a 1. Por isso, precisam apenas de um empate no duelo de volta na Itália.

O Bayern de Munique, por sua vez, agora terá que se dedicar exclusivamente ao Campeonato Alemão, competição que lidera com três pontos de vantagem sobre o Schalke 04, a seis rodadas do final.

O jogo
Precisando da vitória por dois gols, o Bayern de Munique saiu de cara para o ataque. Aos 3min, o meia Michael Ballack arriscou de fora da área, mas a bola passou acima do travessão inglês. Um minuto depois, depois de boa jogada de Zé Roberto pela esquerda, o peruano Claudio Pizarro exigiu grande defesa do goleiro Peter Cech.

LEGIÃO PORTUGUESA
A classificação do Chelsea à semifinal mantém a esperança de bicampeonato continental para a legião portuguesa do clube que triunfou com o Porto na temporada passada.

Lutam pelo segundo título europeu seguido os zagueiros Tiago, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, além do técnico José Mourinho.
Aos 17min, o Bayern de Munique perdeu boa oportunidade para abrir o placar, quando Bastian Schweinsteiger entrou na área costurando a marcação adversária, mas finalizou à direita do gol de Cech.

Mas, a reação alemã recebeu um balde de água fria aos 29min, quando o Chelsea conseguiu sair em vantagem. Frank Lampard, que havia marcado duas vezes no jogo de Londres, arriscou de fora da área. Antes de chegar em Oliver Kahn, a bola desviou no brasileiro Lúcio e teve a trajetória alterada.

O gol abateu o Bayern, que voltou a ameaçar o gol adversário apenas aos 40min, quando Ballack recebeu presente da zaga inglesa, cortou um marcador, mas bateu por cima da trave do Chelsea.

No segundo tempo, o Chelsea voltou com uma postura mais defensiva. Até seus jogadores de criação e ataque recuaram para ajudar na marcação. Neste quadro, o Bayern encontrou muita dificuldade para chegar à área adversária.

Aos 14min, numa jogada de contra-ataque, o Chelsea quase aumentou a vantagem no placar. O meia irlandês Damien Duff recebeu lançamento na área e bateu forte. Na seqüência, Kahn desviou para escanteio em intervenção milagrosa.

Finalmente aos 19min o Bayern conseguiu chegar ao empate, quando Cech desviou cabeçada de Ballack. No rebote, a bola resvalou na trave e sobrou para Pizarro, que empurrou para as redes.

Mas, num contra-ataque, o Chelsea retomou a vantagem no placar. Aos 35min, numa bola quase perdida na linha de fundo, Joe Cole se esforçou para evitar a saída e cruzou na área. Drogba desviou de cabeça e mandou para as redes, fazendo 2 a 1.

No último minuto, o Bayern conseguiu empatar. Zé Roberto cruzou da esquerda, Schweinsteiger bateu cruzado e o peruano Paolo Guerrero desviou para as redes. Nos descontos, Memet Scholl fez de carrinho o gol da virada. Mas, no final das contas, a reação tardia foi muito pouco para evitar a classificação inglesa.



 
Top
Journeyman
view post Posted on 12/4/2005, 23:11




Os alemães perderam vários gols e esse Lúcio é uma mala!!!!
 
Top
#FF#
view post Posted on 13/4/2005, 07:12




O Chelsea também perdeu vários gols.

Criou muito mais oportunidades que o Bayern no primeiro tempo, mas se retrancou no segundo.


Mesmo assim, o "gol mais perdido" do jogo foi do Chelsea no segundo tempo.
Num lançamento na área, a zaga alemã falhou e deixando o atacante do time azul livre na pequena área para concluir. Defesa incrível do Kahn num chute a queima(ou melhor, incinera)-roupa.



Pra mim, Chelsea e Milan são os melhores times da Europa no momento, favoritos para marcar presença em Istambul.

Edited by #FF# - 13/4/2005, 03:15
 
Top
Journeyman
view post Posted on 13/4/2005, 18:44




É verdade!!! Essa é a final virtual mesmo...A mais provável.
 
Top
Journeyman
view post Posted on 13/4/2005, 18:45




Trezeguet desfalca Juventus em "decisão" contra o Liverpool
Das agências internacionais
Em Turim (Itália)

A Juventus, que precisará de gols na segunda partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, perdeu uma de suas principais opções ofensivas.

O francês David Trezeguet, que fez um gol na vitória por 2 a 0 que eliminou o Real Madrid na fase anterior, está contundido e não enfrentará o Liverpool, quarta-feira, em Turim.

Trezeguet sofre de uma inflamação no tornozelo que o atrapalha desde 30 de março, logo após a partida entre França e Israel, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

O atacante ainda tentou mostrar recuperação, mas, no treino desta terça, ele precisou deixar o campo ao sentir novas dores no local da contusão.

Com o desfalque do francês, o técnico Fabio Capello deverá escalar Del Piero para formar dupla com o sueco Ibrahimovic. Nessa partida, a Juventus precisa ganhar por 1 a 0 para se classificar.

No jogo de ida, o Liverpool ganhou por 2 a 1 e depende de um empate para ficar entre os quatro melhores. Um novo placar de 2 a 1 em favor dos italianos leva a decisão para a prorrogação e, eventualmente, para os pênaltis.

 
Top
#FF#
view post Posted on 13/4/2005, 23:13




0 a 0.

Juve eliminada!
 
Top
#FF#
view post Posted on 13/4/2005, 23:37




Juventus cai em casa diante do Liverpool
13/04/2005


user posted image
Juve, de Thuram: eliminada


Ingleses seguraram o 0 x 0 em Turim e avançaram para as semifinais da competição
Da Agência Placar

SÃO PAULO - O Liverpool irá enfrentar o Chelsea nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, em Turim, a equipe inglesa garantiu sua classificação ao empatar por 0 x 0 com a Juventus, numa partida de poucas emoções disputada no estádio Delle Alpi.

Como havia vencido o jogo de ida por 2 x 1, a equipe de Rafa Benítez jogava por um empate nesta terça. E soube alcançá-lo com uma defesa sólida, que ofereceu poucas chances de gol aos italianos. O Liverpool é a segunda equipe inglesa nas semifinais da Liga, já que o Chelsea garantiu sua vaga na terça-feira.

O primeiro tempo da partida foi extremamente chato, quase sem emoção alguma. Para se ter uma idéia, ao final dos 45 minutos iniciais, nenhuma bola foi chutada em direção a gol: das quatro finalizações (três da Juventus) todas foram para fora.

A única que levou real perigo aconteceu aos 11 minutos, depois de uma boa jogada de Zambrotta pela esquerda. Ele cruzou para Ibrahimovic, que, a dois passos da pequena área, chutou por cima do gol de Dudek.

A segunda etapa começou bem mais quente. E com um lance dos visitantes: aos 4 minutos, por muito pouco Baros não abre o placar. Depois de aplicar um belo corte sobre Montero, ele ficou cara a cara com Buffon, mas chutou para fora, à esquerda do goleiro italiano.

Aos 19, foi a vez da Juventus chegar perto do gol: Camoranesi bateu falta pela esquerda e Emerson cabeceou. Dudesk, bem colocado, fez boa defesa. Aos 34, a Juve acertou a trave depois de um cruzamento de Del Piero e uma cabeçada de Cannavaro. No rebote, Dudek afastou e a zaga jogou para escanteio.

Foi a última grande chance do jogo antes do apito final do árbitro e das vaias da insatisfeita torcida italiana.

JUVENTUS 0 x 0 LIVERPOOL

Juventus
Buffon, Thuram, Montero (Pessotto) e Cannavaro; Camoranesi (Appiah), Emerson, Olivera (Zalayeta), Nedved e Zambrotta; Del Piero e Ibrahimovic.
Técnico: Fabio Capello

Liverpool
Dudek, Finnan, Hyypia, Carragher e Traore; Biscan, Xabi Alonso, Nunez (Smicer) e Riise; Luis Garcia e Baros (Cissè).
Técnico: Rafa Benítez

Data: 12/04/2005 (quarta-feira)
Local: Estádio Delle Alpi, em Turim (Itália)
Árbitro: Valentin Ivanov (Rússia)
Cartões amarelos: Xabi Alonso e Finnan (L); Montero, Ibrahimovic, Zambrotta e Emerson (J)
 
Top
158 replies since 9/3/2005, 07:58   1244 views
  Share