Nós em quadra...

« Older   Newer »
  Share  
#FF#
view post Posted on 26/2/2005, 22:37




Se o Monstro não deixasse o celular desligado/fora-de-área teria chamado vocês pra jogar hoje de manhã.


Acabei tendo que correr mil e oitocentos metros em dez minutos.

Edited by #FF# - 26/2/2005, 18:39
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 26/2/2005, 22:38




Monstro falou q o Journeyman é sócio do Tijuca e q podia arrumar de marcar...
 
Top
Imortal
view post Posted on 26/2/2005, 22:42




QUOTE (#FF# @ 25/2/2005, 11:08)
HUAHUAHHAHAHAHA!!!!
Até aqui se fala em apostas!

Eu aceito apostar contra o Imortal!


De mais, é só marcar um dia qualquer por aí.
(neste domingo, só posso de manhã...)

Apostar comigo é mole !

Bater em bêbado e chutar cachorro caído é facim !

Dependendo do formato da aposta eu estou dentro, tipo, todos jogam com todos , no final quem tiver menos vitórias entre nóis dois perde a aposta.

E hoje foi um dos poucos sábados da minha vida em que eu acordei cedo...

Nunca joguei em quadra cheia de frescura e acho que é covardia o Ácido ficar jogando, ele deve se manter sem jogar até marcar aqui.
 
Top
#FF#
view post Posted on 26/2/2005, 22:45




QUOTE (Imortal @ 26/2/2005, 18:42)
acho que é covardia o Ácido ficar jogando, ele deve se manter sem jogar até marcar aqui.

Concordo!
 
Top
Imortal
view post Posted on 26/2/2005, 22:50




Aliás , até este tipo de aposta que eu idealizei no meu post anterior tem seus defeitos...

Mas que o Ácido deve esperar , isso deve!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 27/2/2005, 00:32




Só dez minutos de jogo?
 
Top
#FF#
view post Posted on 27/2/2005, 12:05




Pra calouro, tá bom...

Capitão Ácido é brasileiro e não desiste nunca!
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 27/2/2005, 13:04




QUOTE (#FF# @ 26/2/2005, 22:45)
QUOTE (Imortal @ 26/2/2005, 18:42)
acho que é covardia o Ácido ficar jogando, ele deve se manter sem jogar até marcar aqui.  

Concordo!

Eu discordo!

Se não, não aguentarei mais do q 2 jogos na minha atual condição física...
 
Top
#FF#
view post Posted on 27/2/2005, 13:10




É só você se esforçar pra marcar a peleja aqui com a galera ao invés de sair sorrateiramente aos sábados e jogar sem a nossa presença.


De mais a mais, como bons jogadores de poker, nossa forma física não é lá essas coisas também...
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 27/2/2005, 13:13




QUOTE (Journeyman @ 27/2/2005, 00:32)
Só dez minutos de jogo?

Vou explicar o q acontece nessa quadra:

Cada partida acaba qdo um time chega a 12 pts. Em 10 minutos, se nenhum dos dois chegar a essa pontuação, o jogo acaba se o placar favorecer algum deles (como no caso do meu jogo q perdemos de 10 a 8). Caso esteja empatado nesse momento, quem fizer primeiro uma cesta ganha.

Se o meu time ganhasse eu disputaria mais um jogo. Mesmo ganhando a segunda, meus planos eram de parar por conta das condições físicas precárias...Mas como meu time perdeu de primeira, eu teria q esperar 3 ou 4 jogos até chegar a minha vez de novo.
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 27/2/2005, 13:17




QUOTE (#FF# @ 27/2/2005, 13:10)
É só você se esforçar pra marcar a peleja aqui com a galera ao invés de sair sorrateiramente aos sábados e jogar sem a nossa presença.


De mais a mais, como bons jogadores de poker, nossa forma física não é lá essas coisas também...

O Monstro ficou encarregado de fazê-lo. Em pouco tempo será marcado - garante ele...

Alguém tem bola cheia ou tem como encher vazias??? Se não, só em clube mesmo...E aí se além de depender do Monstro, tbm fomos depender de Journeyman...
 
Top
Imortal
view post Posted on 27/2/2005, 14:17




QUOTE (#FF# @ 27/2/2005, 09:10)
É só você se esforçar pra marcar a peleja aqui com a galera ao invés de sair sorrateiramente aos sábados e jogar sem a nossa presença.


De mais a mais, como bons jogadores de poker, nossa forma física não é lá essas coisas também...

Concordo com o Flávio integralmente.

Está faltando ética para o Ácido.

Quanto custa mais ou menos uma bola de basquete decente o suficiente pra jogar ?

Tudo indica que vou passar uma vergonha fudida...

Tem lugar de graça pra gente jogar tranqüilo só a galera CG ?!?!
 
Top
Journeyman
view post Posted on 27/2/2005, 14:57




QUOTE (Capitão Ácido @ 26/2/2005, 22:38)
Monstro falou q o Journeyman é sócio do Tijuca e q podia arrumar de marcar...

Não tinha visto essa mensagem aqui antes! Bem, deixe eu esclarecer a situação. Eu não sou sócio do clube. Sou sócio apenas da academia. Antes, eu também podia entrar no clube aos domingos, mas agora a carterinha não passa mais na roleta nos dias em que a academia não funciona. Ou seja, se nem eu consigo entrar, como colocaria todos para dentro????
 
Top
Journeyman
view post Posted on 27/2/2005, 15:00




QUOTE (Capitão Ácido @ 27/2/2005, 13:17)

Alguém tem bola cheia ou tem como encher vazias??? Se não, só em clube mesmo...E aí se além de depender do Monstro, tbm fomos depender de Journeyman...

Bem, quanto ao clube já expliquei a situação. Em relação à bola, eu tenho uma aqui, mas nem sei se ainda está boa. Na verdade, já faz muito tempo que não jogo e ela já está literalmente murcha. Só tentando encher para saber se ela ainda está boa.

OBS: No clube quem tem que levar a bola são as pessoas. Eles não tem esse esquema de emprestar pelotas por lá.
 
Top
#FF#
view post Posted on 27/2/2005, 15:01




Acho que o mais certo é jogarmos no Aterro.
 
Top
628 replies since 19/2/2005, 23:05   4388 views
  Share