The Oscar goes to...

« Older   Newer »
  Share  
>Il Monstro<
view post Posted on 26/2/2007, 15:20




Agora tenho que assistir O Último Rei da Escócia. Já vi Babel e os Infiltrados. Se o prêmio valesse alguma coisa, ele teria que ter sido dado para Babel, ou pra algum outro que não Os Infiltrados (mas acho que seria o Babel, mesmo).
 
Top
Alkalino
view post Posted on 26/2/2007, 15:25




Valeu mais pelo conjunto da obra em si do Scorcese do que pelo filme, eu acho. Ele poderia ter feito qualquer outro filme, e teria ganhado o prêmio.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 26/2/2007, 15:28




Pois podia ter ganho logo em O Aviador... <_<

Pelo conjunto da obra, que ficasse com diretor, uma coisa que não foi ruim, no filme em questão (não magistral, nem nada, mas nada, digamos, "passíve de ser considerado indigno de qualquer premiação"...).
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 26/2/2007, 15:42




Mas o Aviador parece q tbm nao foi tao bem avaliado...
 
Top
Alkalino
view post Posted on 26/2/2007, 15:43




Eu não vi O Aviador ainda...

Mas vi Borat ontem! :lol: :lol: :lol: E A Rainha... :yup:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 26/2/2007, 15:44




E cartas de Iwo Jima só ganhou um premio por som...:o:

Dos indicados a melhor filme, só nao vi o vencedor Os Infiltrados
 
Top
Alkalino
view post Posted on 26/2/2007, 15:55




Não vi nenhum desses do Eastwood, nem o Cartas nem o Conquista da Honra...

Precisamos marcar um Cinema Geral. Pelos velhos tempos...
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 27/2/2007, 12:11




Isso!

Eu queria mesmo ver ambos. :yup:
 
Top
sarahivich
view post Posted on 4/3/2007, 23:06




eu estava torcendo muuito para little miss sunshine. mas, sinceramente, não achei infiltrados ruim. achei melhor do que babel! ainda não vi cartas de iwo jima, nem a rainha. hoje vou tenver assistir letra e música.
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 5/3/2007, 00:11




Por que melhor que Babel? :huh:
 
Top
Capitão Ácido
view post Posted on 5/3/2007, 02:51




Tbm nao gostei taaaaanto de Babel...Miss Sunchine rules! :)
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 5/3/2007, 03:41




QUOTE (Capitão Ácido @ 4/3/2007, 22:51)
Tbm nao gostei taaaaanto de Babel...Miss Sunchine rules! :)

Mas viu Os Infiltrados? O roteiro tem falhas demais. Não dá pra levar a sério.

Não vi Miss Sunshine.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 6/3/2007, 22:56




quais falhas?
 
Top
>Il Monstro<
view post Posted on 7/3/2007, 02:58




Ok, não exatamente falhas, mas mais uma condução inverossímil demais.

SPOILER:

Por exemplo: o personagem do Mark Whalberg, desaparece, para aparecer no final, só pra as coisas ficarem equilibradinhas, e todos os "infiltrados" de cada lado mortos. Qual era a motivação dele?

Sei que no final, geral no cinema em que eu estava riu disso. Mas isso é só um exemplo. Jack Nicholson morrendo, aliás, tudo desde sua tentativa de fuga, até a sua morte, foi mal explicado, até que no final, ele protegia o Matt Damon por causa de um pseudo instinto paternal (o que se explica num diálogo confuso), mas depois ele é assassinado pelo cara...

Enfim. Pra mim, uma lambança só. Mas pode ser que eu só não tenha entendido...

Ok, eu admito. Não é o que eu acredito. Eu realmente achei o filme ruim. Se eu já achei essas coisas de outros filmes do Scorcese, elas não me impediram de gostar da maioria, como o fizeram neste caso.
 
Top
Sr Spock
view post Posted on 7/3/2007, 04:20




mas até que fez sentido...

SPOILER

No momento em que várias pessoas mantém uma dupla lealdade, e começam a saber uns dos outros, quando a primeira carta do castelo cai, a tendência é a queda de todas as outras. E foi por isso que ele assassinou o Jack, ao sentir que poderia ser traído ao FBI.

E a motivação do Costello para ajudar o garoto era mais usar a capacidade dele para infiltrar a polícia (o que ele conseguiu), do que instinto paternal.


Fim do SPOILER


Não foi o melhor filme do mundo, mas frente a tantas porcarias metidas a besta, valeu o tempo gasto.
 
Top
47 replies since 9/2/2005, 14:25   547 views
  Share